expectativas.

1 1 1
                                    

Algumas semanas teriam se passado, desde de o dia em que Jacob receberá alta.

Ele se fechou em sua biblioteca e ficou imerso em suas lembranças mais dolorosas, era uma tortura necessária para ele, se manter forte diante de todas as novas adversidades que a vida o trouxe

Estela levava diariamente algum prato exótico para ele que acabavam se acumulando na porta da biblioteca..

Um dia antes das aulas retornarem das férias, ela foi até lá recolher os pratos e a porta estava entre aberta.

Ela bateu devagar antes de entrar, estava um completo breu lá dentro, e ela tropeçava em vários e vários livros no chão.

_ Jacob, você está aí ? Eu bati antes de entrar ok, só queria saber se está bem ?

Não ouve nenhuma resposta do rapaz o silêncio erra permanente então ela puxou á cortina com força e deixou a claridade entrar.

Havia sangue no chão, gotas e mais gotas até chegar no rapaz que estava sentando com a blusa rasgada segurando a foto da moça.

_ ai meu deus! Você está bem ? O que está acontecendo com você Jacob.

Estava tão pálido que parecia ser feito de cera ou porcelana, seus olhos fundos e a boca gotejando sangue.

Era visivelmente preocupante estela, entrou em pânico por acha que ele estava morrendo ou tendo algum tipo de doença.

_ pegue meu copo por favor! Ele disse juntando o restante de forças que ainda tinha em seu corpo cansado.

Ele tinha o hábito de carregar consigo um copo prateado com uma tampa preta que escondia por completo o seu conteúdo..

Era sangue fresco do hospital, tipo A, ou O negativo eram seus favoritos, como sua família era dona de uma enorme fábrica promoviam todos os meses uma campanha de conscientização para á doação de sangue e com isso ficavam com metade de todas as doações..

Eles tinham um tipo de acordo com o dono do hospital, que ambos saiam ganhando com tudo isso, mais obviamente ele nem sequer sonhava sobre a verdade por trás da família .

~~~~~~~

Estela buscou o copo e entregou na mão de Jacob, ele engoliu o conteúdo todo sem ao menos hesitar..

Logo depois ele pegou o quadro e guardou novamente no baú estava exausto e confuso precisava de ajuda para voltar para á sua cama.

_ vou para o quarto de hóspedes, e quero ficar sozinho ok mais tarde eu desço para jantar.

_ você não quer minha companhia eu posso tentar te ajudar de alguma forma..

_ agradeço mais não obrigado, eu realmente quero fica só .

Ele estava tão sombrio tão perdido nem parecia mais o colega de trabalho de Estela, era um homem completamente estranho.

As horas correram, logo chegou á hora do jantar, Estela pôs á mesa as comidas mais deliciosas que conseguiu comprar no restaurante..

_ pedi comida, tem salada para a entrada, pato no vinho branco e arroz com batatas gratinadas com um toque de ervas finas..

_ obrigado! Tem se mostrado uma pessoa bem prestativa Estela.

Fora o primeiro elogio que ela ouviu dele, seus olhos não conseguiam sequer tentar desfaça toda Alegria que ela sentia naquele momento.

_ eu fico feliz que tenha reparado nisso, sempre tento fazer as coisas pensando em você..

Ele desviou os olhos para á janela inquieto, sabia muito bem que amanhã ele veria á jovem Diana novamente.

Precisava se manter forte de algum modo, para não desmoronar diante de todos ao vê lá novamente.

_ peguei minha lista de alunos ontem, fiquei com os piores vejo que esse ano será difícil para mim.

_ ainda não peguei a minha, mas amanhã eu vejo melhor não gosto de ficar planejando muito as coisas.

Eles jantaram em silêncio,mais volta em meia ela olhava para ele com um brilho nítido em seus olhos, estava criando uma expectativa que talvez nunca fosse se realizar .

Mais qual o mal em sonhar não é.

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora