Na naquela noite Diana mal conseguiu dormir como já de costume, desta vez estava tão eufórica que mal conseguia se segurar.
A felicidade dela despertou um tipo de inveja em Selena que se emburrou no sofá a noite toda de cara fechada.
Depôs que Alex foi dormir Selena aproveitou para atentar um pouco a irmã que está radiante, ela gostava de fazer aquilo se sentia contente quando magoava alguém..
_ é você tá de parabéns! Achou um novo trouxa para te bancar não é ? Me fala como você fez desta vez, bancou á boa menina ou simplesmente foi lá e tchan deu para ele ?
_ do que que você está falando agora Selena ? Não começa com essas brincadeirinha idiotas por favor..
_ brincadeira ? Não é uma brincadeira agora tô entendendo porque você terminou seu relacionamento com o outro, ele não podia te dar tanto luxo..
_ você tá me ofendendo, eu não quero mais ouvir uma palavra sua vai para o seu quarto agora.
_ isso é um saco sabia, minha mãe dava para qualquer um por dinheiro e agora minha irmã mais velha faz a mesma coisa, não é fácil conviver com duas putas..
Selena pegou pesado demais, e como já era de esperar diana perdeu a cabeça com a irmã, ela acertou um tapa no meio da cara da garota que caiu no sofá assustada..
_ eu não admito que você fale assim comigo sua pirralha, sobe agora para o seu maldito quarto e só saia de lá quando eu mandar
_ você não é minha mãe.
_ agora, vai me obedece agora!
Quando Selena subiu Diana caiu no choro ter que criar uma pré adolescente rebelde não era uma tarefa nada fácil, ainda mais quando não se tem ajudar de nenhum adulto responsável por perto..
Seu pai sumirá novamente, provavelmente gastando o pouco de dinheiro que tinha com jogos de azar e bebidas não era a primeira vez que ele fará isso..
As coisas ficaram ruins novamente, para á garota que acabou adormecendo no sofá de tanto chorar.. seu corpo finalmente cedeu ao cansaço extremo dos olhos que pesaram.
~~~~~~~~~~~~~
Quando o dia amanheceu, Alex desceu para tomar seu café da manhã e encontrou sua irmã jogada no meio do sofá..
_ você não passou á noite toda aqui passou ?
Diana tentou responder parecendo bem, mais não deu certo sua voz era extremamente torturada.
_ passei! Selena me disse coisas horríveis ontem á noite eu acabei batendo nela..
_ certamente ela mereceu, levanta e toma um bom café quente, hoje é o grande dia..
ela se ajeitou melhor no sofá tentando encontrar um modo de não contorcer mais o pescoço que já não estava lá aquelas coisas..
_ você vai ao baile da lua nova hoje ? Você não me falou nada Alex..
_ vou sim, e estou falando agora tenho um par perfeito e ela vai me acompanhar não é maravilhoso..
ele parecia alegre com aquilo, alegre demais para ela tentar estragar, então Diana apenas sorriu enquanto caminhava em direção á sua xícara de café...
Seu irmão merecia um pouco de diversão uma garota do colégio não faria mal algum para ele bem pelo contrário..
Talvez ela devesse se preocupar em ter uma conversa mais " reservada" com ele que seria papel de sua mãe se estivesse presente, mais como não estava Diana teria de assumir essa triste responsabilidade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampireA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...