guerra.

15 2 2
                                    

Joguei bastante perto dela e também bastante perto do corpo de Katrina tudo ficou coberto de alfafa e grama seca ..

- o que pretende com isso ? O que vai fazer ?

Sem obter nenhuma resposta minha ela levantou da cadeira de pressa com temor em seu rosto.

- sente se agora ! Eu não estou pedindo.

Ela continuou em pé parecendo não acreditar em mim esperando que eu parasse ou pelo menos que lhe explicasse melhor..

- não vou dá outro aviso sente se .

Desta vez ela me obedeceu e eu prossegui espalhando aquilo tudo pela casa inteira.

Quando enfim terminei, peguei  o lampião e joguei o gás inteiro no chão  ateando fogo ...

O fogo se espalhou rapidamente altas labaredas subiram ao teto destruindo tudo que um dia eu chamei de casa..

Saímos da casa e antes de irmos embora eu olhei pela última vez , o que era meu abrigo, meu lar , minha vida agora pegava fogo e iria se resumir a pó em pouco tempo.

Cavalguei tão rápido pelos bosques de alfazema como uma lança em chamas atrás de sua vítima .

A mulher tinha bastante dificuldade em me acompanhar minha ira me deixou completamente cego..

Cortamos caminho até o vilarejo passando pela densa mata e chegando mais depressa até lá .

As pessoas estavam acampadas na velha igreja ao lado da fonte , estavam empolvorosos e assustados .

Desci do cavalo quando vi ele em pé sorrindo com uma garota de vida fácil na porta de um armazém abandonado . 

- você ! Qual seu nome ? Perguntei apenas para ter certeza absoluta.

- William da parte de quem ?

Quando ele pronunciou seu nome uma fúria me possuiu e me colocou em uma posição sem volta.

Joguei o contra a parede de madeira, e apertei seu pescoço com brutalidade meus dedos estalavam contra sua pele .

- você destruiu minha vida estou aqui por ela , por minha mulher que você matou ..

- eu não sei do que você... Está falando .

Ele tentou se livrar de minhas mãos mais não tinha forças suficientes para isso, seu rosto foi ficando  cada vez mais roxo .

- olho por olho dente por dente.

Olhava no fundo de seus olhos queria ver sua morte de perto , a vida se esvaindo de seu corpo o brilho de seus olhos sumindo devagar .

Mais não consegui mata lo de imediato.

- largue meu marido homem ! Eu lhe ordeno ou explodo seus miolos .

- você é a vadia dele ? Lamento mais ele me deve uma vida por outra .

mais pessoas apareceram para resgatar aquela maldita alma queriam defende lo a qualquer custo..

Então eu fui forçado a solta lo no chão imundo..

- vai embora e nunca mais volte ou morrerá .

Eu ainda de costas soltei um sorriso áspero e me virei para todos aqueles miseráveis .

Encarando os em seus olhos eu continuei sorrindo antes de prosseguir.

- ele matou minha mulher! E vocês estão defendendo um homem quem matou uma pessoa boa doce e inocente.

Respirei fundo os olhos marejados de ódio o rosto ardente em fúria minha boca babava veneno .

- Estou todos jurados , jurados de morte eu voltarei e comigo virá a dor  o desespero e a morte .

Subi no cavalo sobre um ensurdecedor som de risos daqueles pobres caipiras .

Antes de ir me virei e cuspi no chão cumprindo assim minha promessa.

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora