Na aquela manhã Diana tomou meio copo de café quente e comeu uma maçã só o que causou estranheza em Alex.
_ o que aconteceu com você ?
Ele indagou olhando ela morde a maçã com pressa, mal mastigava a fruta para engolir..
_ estou com pressa, vou ao hospital ! Quando Gabriela e maya acordarem dê a elas café da manhã, leve também para Selena ok.
Ao sair de casa ela tomou o vento da chuva e voltou para pegar o guarda chuva que estava atrás da porta. _ não acredito que está chovendo!
_ já tinha previsão desde de ontem á noite. Alex retrucou do sofá da sala.
Ela saiu e fechou a porta a chuva estava apertando demais e ela teria de tomar um táxi para chegar ao hospital..
Foi difícil mais ela conseguiu, quando entrou no carro ela mandou uma mensagem para Dylan dizendo que já estava a caminho..
~~~~~~~
No hospital o rapaz se preparava para acordar seu irmão, entrando sorrateiramente em seu quarto..
Ele mordeu seu punho e colocou o braço ensanguentado na boca de Jacob ele sabia que isso funcionária melhor do que qualquer remédio.
Afinal seu irmão não estava realmente doente, ou morrendo apenas estava desidratado, isso o fez apagar sangue era á única coisa ,que o faria despertar rapidamente..
Imediatamente Jacob abriu os olhos, estavam vermelhos vivos, suas presas estavam amostra como um animal pronto para o ataque.
_ finalmente! Pensei que a bela adormecida só iria despertar com um beijo apaixonado..
Jacob levantou- se da cama com impaciência ele ainda se lembrava da tal garota embora suas lembranças fossem vagas.
_ aonde estou ? O que você está fazendo aqui Dylan ?
_ vai com calma irmão, você está no hospital desde de ontem uma garota te trouxe aqui.
Ele parou de tentar se soltar, das agulhas que estavam em seus braços quando ouviu o que Dylan acabará de dizer ..
Então não era um sonho ou algum tipo de delírio de sua mente, ela realmente existia aquilo era praticamente impossível..
_Ela é uma parecida com a Katrina você viu não foi ?
_ é praticamente impossível não se lembra da Katrina olhando para ela .
Dylan ouviu á enfermeira andando pelo corredor conversando com á jovem, sua voz era inconfundível.
_ ela está aqui, veio te visitar irmão me agradeça depôs .
Ele sumiu em um estalar de dedos, Dylan estava diferente alguma coisa nele fez com Jacob estranhasse sua curiosa solidariedade.
_ Ele está aqui , tente não fazer muitas perguntas ou algo assim ele precisa repousar ok.
A enfermeira chefe deixou Diana entrar depôs das recomendações médicas ela não podia ficar por muito tempo na sala com ele, só tinha 20 minutos.
Quando ela entrou no quarto, ele estava dormindo aparentemente, tão sereno parecia uma escultura de mármore feita a mão .
Ela sentia seu coração pulsar mais forte á medida que ia se aproximando da cama dele.
Uma sensação tão boa tocou seu peito, um sentimento de leveza e alegria, podia ela se sentir feliz por alguém que não conhecia..
Sentando na beira da cama desajeitada ela tocou as mãos dele estavam frias como gelo.
_ você deve está com frio, suas mãos estão congelando.
Então ela colocou alguns cobertores em cima dele, ao fazer isso ele abriu os olhos .
_ está acordando. Você não deve se lembrar de mim não é?
_ eu me lembro sim. Ele disse se esforçando para olhar melhor .
Mais ele sabia que isso o faria chorar mais uma vez, era inevitável que as lágrimas caíssem, fazia tantos e tantos séculos, que ele achará que nunca mais veria a Luz de seus olhos novamente.
_ você pode segurar minha mão novamente, se não for pedir muito eu gostei de sentir seu toque.
Ela sorriu e atendeu prontamente o pedido, não tinha o hábito de fazer isso mais esse homem era estranhamente familiar.
A enfermeira apareceu na porta e disse que a visita já teria acabado..
_ lamento mais acabou a visita.
Diana se levantou e saiu confusa e sem jeito ainda, ela se virou para ele e disse tchau bem baixinho.
Na portaria estava Estela, e arlete as duas ficaram sabendo do ocorrido por meio de notícias de populares na rua.
Estela se chateou ao ver Diana no corredor ambas já se conheciam e não era exatamente uma relação de amizade que elas tinham..
_ Diana o que faz aqui ? Indagou Estela espantada por que dificilmente via Diana fora de casa.
_ vim visitar um amigo. E você o que está fazendo aqui tia Estela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampireA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...