A garota não acreditou como Dylan já estava prevendo.
_ me conte outra mentira essas coisas não existem!
Aliviado ele tomou um gole do chocolate quente e sentou se ao lado da jovenzinha.
Queria entender o que levou ela a ir para uma estrada deserta debaixo de uma tempestade.
_ você fugiu de casa ? Porque está vagando sozinha em uma noite de tempestade?
_ eu briguei novamente com minha irmã, ahh ela é uma mala sem alça..
Ele levantou a sombrancelha direita prestando toda a atenção do mundo em sua explicação.
_ eu queria ir vê o meu namorado mais ela não queria deixar, aí eu fugi de casa pela janela..
_ hum, quantos anos ele tem ?
_ você não vai me dá lição de moral vai, mais de trinta..
Impressionado e ao mesmo tempo revoltado ele não disse mais nada só empurrou alguns biscoitos para perto dela ..
Quando terminam de comer ele levou ela para casa de sua irmã.
~~~~~~~~~
Ao chegar lá Diana estava na porta com sua sombrinha vermelha.
_ ela vai te xingar e tal vez te bater mais você não vai fazer nada ouviu.
_ como é que é então acha que eu vou simplismente deixar ?
Ele não parecia estar para brincadeiras, estranhamente Selena obedeceu suas palavras sem nem tentar se defender.
Diana sacudiu ela como se fosse uma boneca de pelúcia assim que ela alcançou a varanda da casa.
Diana estava despenteada com os cabelos bagunçados, de chinelo.
_ por quê? Você faz isso comigo, Selena eu fiquei igual louca atrás de você..
A porta se abriu e Alex juntamente com Jacob saíram para tentar acalmar Diana.
Dylan abriu a porta do carro e andou para perto dos quatro segurando uma sacola com as roupas da garota..
_ você! Muito obrigada de verdade por trazer ela de volta para casa, eu não sei nem o que te falar .
_ não precisa me agradecer, foi uma feliz coincidência do destino
ela pegou a sacola da mão dele percebendo que a sua irmã teria trocado de roupa na casa de um estranho.
_ ela tomou um banho quente e comeu biscoitos com chocolate quente! Não quis deixar lá adoecer.
Jacob por um instante cruzou às sobrancelhas seu irmão não era de se preocupar com o bem de ninguém quanto mais de uma garotinha rebelde.
_ entre, dylan não é ? vamos conversar vou lhe servir um chá.
Alex e Diana foram na frente, o rapaz puxava a mão de Selena com força já Jacob permaneceu em pé de frente para seu irmão.
_ vocês não vêem rapazes! Diana disse segurando a porta da frente
Jacob passou primeiro, já dylan precisou ouvir da boca dela que ele podia entrar sem problema nenhum.
_ eu não sei o que está acontecendo com Selena ela era uma menina doce e gentil, e de uma hora para outra começou a se rebelar de uma tal maneira..
Diana desabafa enquanto fazia o chá de camomila para os três rapazes.
Alex então começou á falar seu rosto vermelho de raiva, era nítido seu descontentamento com toda á aquela situação.
_ não minta Diana! Nós dois sabemos muito bem o porque de Selena estar assim agora.
Ele pausou suspirando profundamente... e voltou a falar suas mãos tremiam de raiava.
_ nossa mãe, é uma mulher da vida, quase nunca aparece em casa, sempre acompanhada de homens sempre bebendo..
_ nosso pai também é um viciado em jogos de azar bêbado gasta todo nosso dinheiro em jogos e sempre perde tudo, minha mãe nunca volta quando ele está e vice versa..
Dylan e Jacob boquiabertos tentaram disfarçar a surpresa mais foi totalmente inevitável.
Diana trouxe a bandeja com os chás de camomila e alguns aperitivos.. tentando disfarçar as lágrimas.
_ todas as famílias tem problemas, meus caros á nossa mesmo vive várias situações conturbadas.
Selena desceu as escadas de pijama agarrada em uma foto de sua mãe.
Colocando a encima da mesa, para pegar uma caneca de chá.
_ está é minha mãe! Diana apontou a foto com o dedo indicador .
Jacob olhou á foto, uma mulher jovem de vestido de renda vermelha, com mais dois caras sentados ao seu lado.
Era realmente linda como Diana, um pouco mais gordinha com cabelos anelados curtos e usando batom rosa.
_ ela parece muito com você Diana, mais ela ainda está aqui na cidade?
_ na verdade não, ela se mudou a dois anos para uma cidade maior onde teria mais clientes...
A conversa na casa de Diana rendeu muito eles acabaram deixando o local bem tarde.
Jacob voltou para sua casa porque daria aula no dia seguinte, já dylan resolveu aproveitar o restante da noite em um bar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampireA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...