desaparecida.

7 1 0
                                    

Por mais que tentasse se defender ele era mais forte, ela mal conseguia machuca lo.

Foi aí que ela percebeu que não se tratava de um simples rapaz mais sim de uma criatura mais forte e muito mais letal..

quando ele finalmente parou de beber seu sangue ela ainda estava viva, fraca demais para tentar fugir mais ainda consciente..

_ Você é um monstro.......sabia ?

foi a única coisa que ela conseguiu falar antes de seu pulso para de vez.

Tão jovem com tanta vida pela frente tudo se resumiu em nada em tão pouco tempo.

agora ele tinha um corpo bem no meio de sua sala de estar, poças de sangue em quase toda parte.

Não significava que ele estava arrependido do que teria feito, mais era um certo problema para ele ter de resolver tudo o que iria acarretar sua atitude impensada.

A primeira coisa que Dylan fez foi tirar o corpo da sala e achar um local seguro para dá fim nela, em seguida ele limpo todo o apartamento sem deixar nenhum vestígio da presença dela dela..

Mais a noite ele confessou seu crime ao seu irmão mais velho que ficou fora de si.

_ está perdendo o juízo, sabe que não podemos nos envolver em nenhum tipo de problema que levante suspeitas..

_ foi um deslize um erro, quando dei por mim já era tarde demais para salva lá..

Hector precisou quebrar alguns objetos para se acalmar ele sabia que todos na cidade iriam atrás da garota que seria dada como desaparecida..

Então eles começaram a apagar todas as possíveis provas do ato, não deixando nada a vista nem nenhuma testemunha viva..

                     ~~~~~~

Já era mais de meio dia quando á foto da garota apareceu pela primeira vez na tv local..

O repórter disse que a família estava desesperada, e que nunca ouve um desaparecimento assim na cidade...

Olhando bem era de se esperar por tudo isso, á cidade era pacata sem quase nenhum tipo de caso policial todos se conheciam desde seus nascimento..

_ viu só o que você arrumou seu inconsequente! Agora a cidade toda vai atrás dela..

Hector disse enquanto tentava ligar para seus outros dois irmãos... Precisava de apoio naquela situação delicada....

_ o que vai fazer? reunir á família e planejar matar a cidade toda igual fizemos em 1904 quando ouve aquela maldita rebelião..

_ vamos matar você desta vez_

Jacob foi o primeiro á ser alertado da situação, e tomou as devidas providencias que Hector lhe passou.

Já Arlete também fora avisada e juntamente com Clarisse viajaram até o local para resolver o problema da família.

                      ~~~~~~~~~

Não foi uma aliança exatamente fácil porque Clarisse á todo momento temia por sua vida e Arlete também não baixava de maneira alguma a guarda..

Era um ambiente pesado para todos incluindo obviamente Jacob, que teve de se virar para não ver mais Diana, não era seguro..

_ como vai a tal cópia da saudosa Katrina, ainda está respirando?

_ ela vai bem! creio que o  namorado á faz feliz...

Jacob respondeu á provocação com indiferença, frio como gelo dando uma pequena brecha para a Clarisse chegar mais perto..

_ lá vamos nos denovo! Ninguém merece.. sibilo Dylan chateado no sofá escutando as últimas notícias no jornal.

"Chamamos  mais pessoas para ajudar nas buscas a jovem desaparecida, creio que estamos no caminho certo"

"O delegado encarregado do caso procura um homem de estatura mediana, que se destaca na maioria dos caras locais é um homem inteligente e muito perigoso"

Aquelas informações eram cruciais porque Dylan batia exatamente com o perfil do suspeito apesar de estar fora de qualquer tipo de investigação.

A família Clark é amiga de várias famílias importantes na cidade bem como a família romeiro, do delegado Alexandre romeiro ..

A regra era clara uma mão lavava a outra e as duas lavavam a cara, ou seja todos tinham alguma coisa escondida em baixo dos tapetes..

Não se podia atacar ninguém sem ser atacado também, e como a família Clark era extremamente influente com vários e vários apoiadores por toda a cidade seria um tiro no pé.

Então o delegado hora fazia vista grossa,hora era subornado hora era simplesmente vítima das habilidades de "persuasão" dos Clark.

Emily osment acabaria em uma lista vasta de vítimas de um suposto animal silvestre que atacava pobres moradores locais.  

A não ser por um único homem, a única pessoa que virá de fato com quem Emily saiu naquela noite.. o garçom.

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora