finalmente á luz .

4 1 1
                                    

Aflito e sozinho pela noite, ele sentia o ódio em seus ossos como um estado de Frenesi ..

Não podia mais parar e muito menos se acalmar por conta própria, mas o que isso realmente importava,  era de sua natureza matar então ele só acharia uma vítima que não fosse Estela..

Ele entrou no estacionamento do colégio onde trabalhava, sua boca cheia de sangue e suas roupas rasgadas acabará de atacar uma dona na frente do supermercado.

Desta vez ele não se sentiu nem um pouco feliz bem pelo contrário, havia algo errado nele um sentimento novo que  talvez conhecesse o nome remorso..

Ele se sentou ao lado de um carro gol verde bem acabado, estava escuro no estacionamento e ele podia ouvir as pessoas ao redor do supermercado, pedindo socorro para a senhora que estava morrendo.

Ele agarrou seu celular que estava em seu bolso esquerdo e ligou sua tela, tentou sem nem êxito chama a ambulância para socorrer a senhora Bernardet..

Sim ele conhecia sua vítima, ela foi sua aluna á  54 anos atrás  era uma pessoa tão boa, tinha agora três netos, e morava sozinha..

Sabia que dificilmente ela sobreviveria á um ataque brutal como aquele, mais ele precisava tentar alguma coisa para que ela não morresse  não naquela noite..

Foi aí que ele ouviu vozes, parecia ser um casal discutindo por um motivo torpe, mais aquela podia ser sua oportunidade de pedir ajudar..

_ nos estávamos indo ao cinema e não para o estacionamento vazio do colégio á essa hora , me levar de volta para casa..

_ relaxa um pouco, agente tá aqui sozinho podemos nos divertir gata.. é só você fica tranquila..

Obviamente ela iria da um tapa na cara dele e ele merecia isso, e assim foi feito, ela deu um belo tapa nele e saiu sem olhar para atrás .

_ beleza então , sua idiota volta andando para casa ok... Ele subiu na sua caminhonete e saiu cantando pneus..

A jovem abalada sentou se no chão do outro lado do velho gol verde e começou a digitar em seu celular.. mais parou quando ouviu um estalo vindo do outro lado..

Procurando então fazer outro barulho Jacob, atirou uma pedra no chão que bateu no poste mais a frente.. fez se um grande barulho e ela veio olhar o que era

Seus cabelos castanhos voavam em direção contrária ao vento que estava forte, ela usava uma calça preta e uma blusa branca manchada na manga de tinta azul..

Quando ele viu seu rosto, uma sensação estranha passou por seu peito, uma coisa nova percorreu todo seu corpo um estranho sentimento... Seus olhos se banharam de lágrimas era ela ...

Ela havia voltado novamente depôs de tantos anos, não era possível que fosse verdade ele só podia está delirando enquanto encarava pálido a figura de um anjo em sua frente..

_ Você está bem ? Ela disse olhando para suas feridas no rosto..

Jacob  perdeu a voz , gaguejando  tentando lembrasse de suas palavras.. ela então  ajoelhou  se em sua frente para vê lo  melhor tentando ajudá lo...

_ eu estou aqui ok ! Você vai ficar bem pode confiar.. Ela segurou sua mão com firmeza.

_ sei que estou salvo agora! Dito isso ele apagou desesperando a jovem que agora começava a gritar por ajuda..

                   ~~~~~~~~

Uma felicidade preenchia cada parte do seu coração antes tão vazio, ele podia sentir aquele sentimento o tomando por completo..  Katrina estava viva..

Seu rosto,sua pele , sua boca era ela novamente mais linda do que nunca tão jovem e tão delicada.

Jacob passará horas no hospital ele foi levado às pressas, pelos socorristas que disseram se tratar de algo muito grave ..

E ela foi junto sem entender muito bem o que estava acontecendo mais com o coração na boca ela tinha que o ajudar prometeu isso a ele.

Depois de várias e várias tentativas de avisa á família do rapaz ela finalmente conseguiu entrar em contato com um dos irmãos dele, que quase não queria atender o telefone..

_ mas que droga! O que você tanto quer Jacob? Eu tô ocupado.

_ alô ,eu sou Diana seu irmão sofreu um acidente grave e está no hospital, o estado dele é ruim..

_ estou indo para ir agora ok .

Por sorte ela conseguiu falar com alguém, para que viesse para ficar com ele, o dia já estava quase amanhecendo..

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora