A enorme casa branca estava totalmente iluminada, o gramado lotado com várias e várias pessoas conversando e sorrindo distraídas..
Na porta principal um homem checava os nomes dos convidados na porta quem não estivesse na lista não poderia entrar..
Quando às três desceram do carro, os olhares todos se voltaram para elas como se uma grande super celebridade tivesse chegado..
_ o que está acontecendo? Agente tá tão ruim assim. Indagou Gabi tentando desfaça a repentina vergonha.
_ não, estamos lindas demais para esses caipiras é só isso..
andaram até a porta da frente e foram dar os seus nomes completos para entrar o mais rápido possível..
_ Diana swan, Selena swan e Gabi Vasques nossos nomes estão na lista dos estudantes do colégio primeira escolha fomos convidadas na semana passada..
Ele olhou e olhou a lista até que na última página estava lá o nome das três então ele, às liberou para entrarem na festa.
Do lado de dentro era maior ainda quase um palácio de tão imenso e imponente..
Lustres de cristais rodeavam o teto sem esconder a bela pintura antiga de Cristo redentor..
As grandes pilastras brancas eram desenhadas de tal forma que pareciam obras de arte, todas detalhadas com pequenas bordas o chão era tão branco e tão limpo que refletia o teto ..
Garçons desfilavam com bandejas de champanhe para todos os convidados juntamente de pequenas toalhas brancas..
As mesas postas uma ao lado da outra do lado de dentro do salão deixava todos perto do violinista.
Que tocava uma melodia calma e alegre no piano.
A mulher do prefeito usava um glamuroso vestido azul marinho com um colar de safira..
Quando bateu os olhos em Diana ficou boquiaberta, parecia totalmente desconcertada de algum modo como se visse uma assombração em sua frente..
não demorou muito até ela vir até a garota questionar de onde veio o tal vestido..
_este é realmente um vestido muito lindo, creio que é uma peça original certo?
_ bom Senhora, eu não ao sei ao certo porque eu fui presenteada e nem sequer sei quem me deu então...
_ hum, você tá me dizendo que foi presenteada com ele.. impossível ninguém daria uma coisa tão cara e elegante a uma mulher como.... Você!
Os olhos da mulher se encheram de rancor e inveja, estava obviamente perplexa pelo fato daquele vestido não ter sido enviado á ela mesma..
_ você não pode dizer isso a ela, mais que grosseria não é porque você é primeira dama da cidade que pode destratar às pessoas assim. Indignou se Gabriela.
De repente uma voz foi ouvida do alto da escadaria interrompendo o início da confusão...
_ foi um presente meu para a jovem Diana!
Jacob descia as escadas elegantemente com seu terno preto estava incatadoramente lindo como uma escultura viva.
Os olhos Diana se encontraram com os dele e ambos ficaram se entre olhando por um bom tempo.. em uma questão de minutos parecia que tudo ao redor estava desaparecendo.
As músicas as pessoas os sons de trincar de pratos completamente tudo só havia eles no meio do salão.
Quando finalmente chegou perto dela, ele pegou sua mão direita e á beijou cumprimentando a como um cavalheiro dos filmes antigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampiroA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...