Jacob deixou Diana sentada em uma cadeira junto de suas amigas maya e Gabi, e foi tomar conhecimento da situação com o namorado da jovem.
O rapaz estava nitidamente perturbado por algum motivo suava frio suas mãos trémulas.
_ o que aconteceu de fato? Por que pediu minha ajuda.
_ eu não sou á pessoa certa para contar isso a ela entende... A seis meses atrás minha mãe.. morreu também eu não posso dar estar notícia a ela não consigo..
O jovem desabou como uma criança apavorada nos braços de Jacob que teve de ser o mais "humano" possível naquele momento..
_ está tudo bem! Está tudo bem! ela vai ficar bem não vai ser fácil mais vai ficar eu garanto. você é um bom rapaz.
_ tem que dizer isso a ela agora, eu sei que ela vai ficar chateada mais se demorar muito vai ser pior.
Jacob olhou as três garotas abraçadas e sentiu um nó se formar em sua garganta ele tinha aquele difícil missão em suas mãos agora, não ia ser fácil vê lá mal.
Então tentando criar coragem, ele caminhou até elas com pesar nos passos arrastados lentos.
_ voltem as suas salas meninas, vou conversar com Diana e vocês tem aula..
As duas e o namorado dela obedeceram sem mesmo reclamar ou indaga alguma pergunta.
_ deixarei minha turma nas mãos de Estela hoje precisamos ir até o hospital.
_ você irá comigo então? Não quero ser um incomodo.
Negando com sua cabeça ele respirou profundamente antes de falar novamente..
_ você nunca será um incomodo..
~~~~~~~~~~~
Quando chegaram na porta do hospital, Alex estava lá com seu pai já sabia de absolutamente tudo.
Seu rosto estava inchado e seu semblante não parecia nem um pouquinho animador alguma coisa muito ruim estava acontecendo.... Diana estremeceu
_ ela sabe? Alex perguntou a Jacob fez um sinal de negativa com a cabeça.
_ sabe de que ? O que está acontecendo? onde está a nossa mãe Alex ?
O garoto respirou fundo começando a chorar novamente.
_ aonde ela estar, diga agora? Alex onde ela estar ?
_ ela foi assassinada Diana! encontram os restos mortais está manhã ao lado de um velho túmulo no cemitério da cidade.
Já teve á sensação de que o chão sumirá de seus pés e que você estaria flutuando lentamente, sem saber direito para onde e como pararia.. bom mais ou menos assim que Diana ficou.
As pernas tremiam tanto que ela mal conseguia se manter em pé, era como se um imensurável buraco estive se abrindo em seu peito.
_ se apoie em mim, ei Diana eu estou aqui! Se apoie em mim vamos entrar..
Jacob tentou sem sucesso ajuda lá mais seus esforços foram inúteis diante da gravidade da situação..
Alex apoiou Diana do outro lado e os dois conseguiram leva lá para dentro do hospital, o ambiente pesado as pessoas iam chegando e chegando a cada instante..
~~~~~~~~~~~~~
Diana estava destruída, seus irmãos igualmente abalados não conseguiam pensar em nada muito menos em arrumar o velório..
Jacob pegou a frente e preparou tudo, era compreensível que eles não iam conseguiam reagir naquele momento e pelo jeito tão cedo..
O velório começou às três da tarde, o vento era tão forte que balança as árvores que iam se contorcendo a medida que ele passava e voltava... O tempo nublado só fez piorar as coisas..
As amigas de Diana chegaram no carro do namorado dela, que estava tão preocupado que quase atropelou um cãozinho na rua..
_ Diana! Sinto muito, de verdade se precisa de qualquer coisa me fale ok, estou bem aqui.. Gabriela foi a primeira a consolar a amiga
Maya ficou um pouquinho atrás de óculos escuros e cabelos soltos parecia um pouco envergonhada em desejar seus sentimentos.
_ Diana, pode contar comigo também estou aqui para você sempre.. ela disse abraçando á amiga por trás apoiando sua cabeça no ombro de Diana.
Foi tudo tão triste não havia sol, nem pássaros cantando ou pelo menos o som dos trovões para anunciar uma tempestade.. apenas ficou mórbido sem vida.
O dia foi passando devagar, melancólico dolorido as pessoas iam chegando e desejando força e mais força, diana sentia vontade de sumir dali sair correndo e nunca mais voltar..
Ao mais tardar, quando o primeiro sinal da noite chegou chegaram ao local os irmãos de jacob que vieram prestar suas mais sinceras condolências..
Dylan, Hector e até mesmo Arlete compareceram elegantemente como já de costume, vestindo preto da cabeça aos pés..
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampiriA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...