consultorio

9 2 1
                                    

Clarice naquele dia foi visitar o doutor Rezende um renomado homem da ciência que tratava da mulher.

Não era bem visto por alguns casais mais conservadores do vilarejo  e nem tão pouco pela igreja..

Tudo que as moças falavam em seu ambiente de trabalho era guardado em segredo então Clarice foi conhecer o local .

era tudo um grande mistério , ela usava um grande chapéu para esconder seu rosto na entrada.

Seu relacionamento com Jacob era público e muitos naquele vilarejo conheciam eles tornando assim mais difícil para ela .

- com licença doutor Rezende há uma moça que insiste em conversa com o senhor ..

- ah claro deixa á entrar vitória !

Clarice entrou desajeitada e envergonhada pois sabia que a consulta seria um pouco evasiva .

E ela teria de deixar lo conferir seu corpo todo .

- bom dia doutor ! Meu nome é Clarice .

- bom dia minha jovem sente se por favor .

A consulta não demorou muito mais ela saiu dali com certeza que podia realmente está carregando um herdeiro da família Clark..

Tinha somente que esperar agora  o tempo prescrito pelo doutor em um caderninho .

Quando chegou em casa correu para o quarto de Arlete para lhe contar as novidades..

A jovem estava radiante com um brilho tão lindo no olhar pois seus sonhos foram enfim realizados .

- ainda não tenho certeza absoluta mais acho que posso ser mãe !

- meu Deus como é ? Como assim ? De um dia para o outro não tem como saber .

- exatamente fui no consultório do doutor Rezende e fiz o que deveria ser feito .

Arlete abraçou a garota com igual alegria e as duas saltaram do chão .

- minha criança, eu não acredito que ser tornou uma jovem mulher tão forte .

- não seria nada sem você mãe !

As duas choraram bastante e foram para cozinha tomar o chá de verbena de Clarice.

- não se esqueça jamais de tomar lo é perigoso demais ficar sem ele

Alertou Arlete sobre o fato de ser ainda humana em uma casa cheias de vampiros.

- ninguém aqui me atacaria , todos me conhecem muito bem.

- já disse e vou repetir só saberá a sensação de sede quando sentir e verá que tenho toda razão do mundo ...

- precisamos comemorar mais tarde vamos em um lugar indicado por uma amiga minha .

- não vamos não , podemos ficar faladas e não é bom para nossas imagens .

Clarice entendeu o Arlete disse agora que estaria prestes a carregar um filho de Jacob tinha que manter toda descrição e comportamento exemplar de uma dama de classe .

Ela mandou prepara comidas típicas da estação do ano
para o jantar .

Chamou uma curandeira que fazia chás especiais para fertilidade e também banhos de ervas aromáticas e também tranquilizadoras para o futuro descendente .

Comprou livros e até mesmos mandou fazer vestidos mais largos na barriga.

O entusiasmo da moça era mesmo admirável mais num entanto apressado já que nem sabia ao certo os resultados.

Na segunda vez em que esteve no consultório demorou se mais nas consultas.

Na terceira e na quarta então voltou ainda mais tarde.

Mais tudo Valéria a pena á sim que estivesse certeza de que esperava realmente um filho .

Clarice era uma mulher sonhadora e sempre tinha o que queria .

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora