Jacob partiu enquanto ainda era madrugada, queria testar uma coisa.
A estrada estava escura, os postes sem quaisquer faísca de luz deixava perigoso o caminho cheio de curvas estreitas.
Mais sua vontade de vê lá nem que fosse ao menos por alguns segundos era sem precedentes.
Ele só conseguia vê os olhos castanhos claros dela em sua mente, precisava de um pouco mais do que já tinha todos os dias.
Ao cruzar uma avenida movimentada ele se deparou com uma sacada aberta e á luz acesa, lá estava ela de camisola branca e cabelos soltos encarando a lua cheia...
Ele encostou o carro dois quarteirões dali por falta de vaga na rua, mais isso obviamente não o impediria de ter o que ele tanto queria.
Quando chegou em baixo da sua sacada ele se abaixou tomando um cuidado fora do normal para não ser visto..
Sua visão dela era total, tão linda como um anjo parecia nem sequer ser real, os olhos dele depôs de vários e vários longos séculos se banharam de lágrimas.
Era ela em sua forma mais pura Katrina estava ali tão perto de seus braços, mais tão longe ao mesmo tempo que seu coração palpitava de tanta dor.
Mais cada segundo Valéria a pena mesmo que de longe mesmo que escondido, mesmo que sendo ainda um monstro.
A aquela noite foi crucial para ele entender a importância daquela garota em sua vida.
~~~~~~~~~
Mais como nada é para sempre ele precisou voltar para sua casa, tinha várias e várias pendências para resolver em sua família.
Uma delas era sua irmã Arlete que tomou uma decisão bastante perigosa ao ficar ao lado de Clarisse.
Os pensamentos de Jacob se voltaram a Clarisse que sempre o amou e nunca teve uma sequer esperança de sua parte, bem pelo contrário.
Ele matou seus pais, destruiu sua vida por completo ao ficar com ela e alimentar seu amor doentio.
Pela primeira vez ele se considerou totalmente culpado por tudo aquilo e quis morrer de tanta culpa.
O remorso ia sufocando ele aos poucos como uma corrente invisível em torno de seu pescoço
No dia seguinte ele talvez pudesse fazer alguma coisa a respeito de tudo aquilo.
Quando chegou em sua casa, viu as coisas de Estela na escada e percebeu que também errou com ela.
Era como se todos os sentimentos estivessem ali novamente, uma onda imensa de culpa raiva e mágoa transbordava de dentro para fora, sua humanidade estava ligada novamente!
~~~~~~
Hector chegou pontualmente às quatro horas no mirante da cidade, onde os ventos chegavam uivar de tanta força.
As nuvens densas de chuva começavam a pairar sobre toda a região escurecendo ainda mais aquela tarde fria.
Arlete não demorou á aparecer seus longos cabelos soltos voavam com o vento, enquanto ela caminhava na direção de seu irmão mais velho, com seriedade
_ pensei que não viria mais! Ele disse de costas para ela.
_ sabe que uma atitude dessas nunca foi do meu feitio irmão.
_ vamos logo ao assunto, tenho negócios pendentes que não podem esperar muito... Você sabe porque eu te chamei não sabe?
Ela suspirou e sorriu ascendendo um charuto, enquanto ele falava.
O vento forte atrapalhou seu fumo e a mulher irritada jogou o objeto no chão e pisou em cima.
_ se você acha que meias palavras sobre irmandade, vão me fazer voltar correndo atrás vocês está redondamente enganado meu caro.
_ por favor! Quero que me ouça.
Ele pediu com rispidez não tinha o hábito implorar por algo.
_ se você não voltar atrás eu terei de matar você juntamente com ela, sabe que eu não quero isso.
_ eu criei ela porra! Ela é minha filha.. sabe que eu sempre quis uma filha e agora se acha no direito de me fazer decidir uma coisa dessas.
_ ela nunca foi sua filha, você está morta vê se para com está história ridícula de maternidade estou aqui tentando fazer você voltar a si.. eu não quero ter de ter de matar.
Completamente perdida em seus pensamentos ela não respondeu apenas virou se e começou a caminhar.
_ pense bem irmã ! Eu estou pedindo.
_ se a única maneira que encontrou de me manter longe dela, foi me matar acho melhor começar ainda hoje.
Ela desapareceu na densa vegetação, e Hector dobrou seus joelhos no chão totalmente atônito.
A noite caiu rapidamente juntamente de uma enorme tempestade, com raios que iluminaram o céu escuro.
~~~~~~~
Dylan saiu de casa ao mais tardar da noite para encontrar uma "diversão" e também para falar com Jacob sobre a decisão de Arlete.
No caminho da casa de seu irmão ele encontrou uma jovem garota andando debaixo da forte chuva.
E decidiu para o seu carro para lhe oferecer ajuda, e vê o que ela poderia o oferecer naquela noite.
_ está perdida? A chuva está muito forte quer carona?
Ela de início recusou e tentou seguir seu caminho, mais um raio caiu na copa de uma imensa árvore deixando á apavorada.
ela entrou no banco do passageiro sem pensar duas vezes, de vestidinho curto e cabelos soltos era bem mais jovem do ele que pensou que fosse.
_ como você se chama?
_ Selena Swan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampireA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...