Quando Dylan chegou no hospital das clínicas Albert Einstein no centro da cidade já começava a raiar o dia .
Ele vestia uma calça preta jeans e uma jaqueta preta sem camisa e quase foi barrado na porta por isso, felizmente o segurança entendeu a gravidade da situação depôs que foi subornado com algumas notas de cem..
_ onde ele está ? Meu irmão Jacob
em que ala ele está ?Ele perguntava á uma das enfermeiras que não sabia do que se tratava.. quando estava quase perdendo a paciência ele ouviu a voz dela em suas costas .
_ ele está no último andar , eu te levo até lá.. ela sorriu com um semblante pesado de sono para o mesmo.
Ele ficou sem reação quando a viu ela era a cada de Katrina uma semelhança assombrosa, chegava a parecer que eram á mesma pessoa..
_ Katrina? Mas como você ?
_ diana, meu nome é Diana e o seu ?
_ Dylan me chamo Dylan clarke .
Ele ficou confuso pela primeira vez em toda a eternidade como era era possível tal coisa e será que seu seu irmão virá a jovem e por isso ficou tão mal .. era de se compreender.
O dia finalmente amanheceu trazendo consigo os primeiros raios solares que entravam pela fresta das janelas que tinham ventosa , uma luz tão forte se espalhou pelo ambiente..
_ já amanheceu! Preciso voltar para casa, meu irmão está sozinho.
Dizendo isso, ela se voltou para Dylan que cobria os olhos com á manga da jaqueta, ele se afastou para trás com rapidez fugindo dos raios solares.
_ você está bem ? Precisa de um copo de água ?
Diana pegou um copo descartável e encheu no filtro de barro na recepção, entregando o rapaz que continuava de olhos fechados..
_ estou bem sim obrigado, onde Jacob está não posso demorar .
_ ahh claro ,venha comigo ele eu te mostro onde é o quarto dele .
Eles seguiram para o elevador, onde era escuro o suficiente para que Dylan pudesse abri os olhos e quando ele fez isso deixou á jovem ficou um pouco assutada .
_ A iris dos seus olhos , elas ficaram vermelhas porque ?
_ isso sempre acontece depôs de uma noite de bebedeira, sabe os olhos acabam ficando casados ..
Ele se desvencilhou do assunto e logo perguntou sobre seu irmão e como ela teria conseguido ligar para ele.
Diana explicou que ele estava segurando o celular quando ela o achou no chão ferido e que ela chamou a ambulância assim que ele desmaiou..
_ os paramédicos me disseram uma coisa que me deixou intrigada... um deles me falou que ele já estava morto..
_ ahh ele falou foi ? Mais não está eu sei que meu irmão é forte .
_ eu estou rezando para que ele fique bem, ontem a noite á
senhora Bernadete morreu .Obviamente que essa tal morte da senhora Bernadete tinha relação com seu irmão, era tão certo como dois e dois são quatro, Dylan ficou calado olhando de canto ela .
Alguns minutos depois o elevador chegou no último andar e ela o levou até o quarto de Jacob..
Era uma Ala escura sem muita claridade para a alegria de Dylan que estava recioso em ter que encarar o sol novamente..
_ bom eu preciso ir para casa , mais será que você pode me ligar para dizer como ele está ? Claro se não for pedir demais .
Ela disse meio sem jeito para Dylan que estava segurando a porta do quarto prestes a entrar .
Ele parou para ouvir seu pedido achando engraçado, era tão gentil sua atitude lembrava muito alguém.
_ eu te aviso sim sem sombra de dúvidas, eu vou adora te ligar.
Ela ficou corada e passou a mão no cabelo sem jeito nenhum, ele á intimidava com o olhar, era tão intenso, tinha alguma coisa nele que fazia com que ela se sentisse assim, sem chão .
Ela deu as costas e segui para o elevador o mais rápido possível.
Talvez eles se vissem novamente ou talvez não, só o destino saberia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampirgeschichtenA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...