inimizade.

8 1 5
                                    

Arlete saltou da escuridão seus cabelos voaram na velocidade de seus passos..

Diana segurou firme a mão de Dylan quando percebeu que iria ser novamente atacada.

Mais para sua sorte Jacob entrou na frente e a defendeu com toda sua força a mulher foi atirada na poltrona e levantou se mostrando suas presas afiadas..

_ para trás Arlete você já fez muito hoje!

A mulher tinha dificuldade em obedecer estava sofrendo um pico de adrenalina, por conta da fome e também da raiva que sofrerá ao ouvir Diana a chamando de louca..

_ você ouvir do que ela me chamou Jacob, ela está na minha casa e me chama de louca.

_ peça desculpas! Diana agora peça desculpas a ela agora..

Dylan disse a moça que estava encostada em seus ombros com os olhos levemente saltados.

_ ela quis me matar, e ainda quer está completamente louca eu não vou pedir desculpas .. para esse demônio.

Novamente Arlete saltou, desta vez consegui alcançar á garota jogando - á contra o chão.. Diana bateu a cabeça novamente e desmaiou de imediato..

             ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Diana despertou somente na manhã seguinte, sentindo uma dor descomunal e muito frio..

estava deitada em uma cama de casal com lençóis brancos e três travesseiros igualmente brancos.

A janela aberta trazia um ar totalmente frio das montanhas que estavam encobertas pela densa neblina da manhã...

_ Aí meu deus! Minha cabeça está explicando.. que droga..

ainda descrente de suas últimas lembranças ela passou as mãos ao entorno afim de desligar o "despertador" como de costume.

A porta se abriu mais nada entrou, apenas mais um sopro gelado fazendo a se contorcer de frio novamente.. era muito estranho aquele quarto, aonde ela havia se metido.

_ ei Selena não é engraçado está bem, eu tô com frio e minha cabeça está me matando fecha a droga da porta..

Assim a porta foi fechada novamente, mais ainda não havia ninguém lá e aquilo começou a assustar a garota, que agora não acreditava mais ser Selena...

_ quem está aí ? Jacob ? É você ?

_ não, não é Jacob sou eu Diana, Arlete eu vim conversa com você estou mais calma e posso te pedir desculpas...

_ então não foi um sonho ? Você é realmente um demônio de olhos vermelhos e dentes afiados..

_ eu não sou um demónio Diana e sim uma vampira de 512 anos ou mais eu já perdi a conta, tanto tempo.. mais eu tenho sim grandes dentes afiados..

Enquanto caminhava para perto de Diana, Arlete ficou mais rígida á medida que chegava mais perto, seus movimentos iam se enrijecendo cada vez mais e mais
sua respiração foi ficando cada vez mais fraca até não estar mais lá..

_ o que quer comigo ? Agente não tem nada para resolver, eu não te conheço e você também não me conhece..

A mulher sorriu e depôs revirou os olhos em tom de deboche, sendo totalmente maldosa..

_ você sabe o que minha família é o que eu sou, temos muitas questões a serem esclarecidas agora você não acha?.

Os olhos de Diana banharam se em lágrimas que começaram a escorrer por todo o rosto..

_ eu não vou machucar você, apenas quero que entenda a nossa posição, meu anjo você é a única pessoa desta cidade que pode colocar tudo a perder  é claro que não vamos permitir isso..

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora