Deja vu

3 1 0
                                    

estava suando tanto que a sua roupa ficou úmida,.seu coração acelerado demais, uma sensação assustadora tomava conta de seu corpo..

_ Selena! Selena! Vem aqui depressa.. ela gritou por ajuda e foi atendida pela irmã, que não demorou nem um minuto para socorre lá de imediato.

_ mais o que você tem? Precisa que eu ligue para uma ambulância ? Ou algo do tipo.

ela segurou as mãos de sua irmã com força queria ter certeza de que não estava apenas sonhando.

_ não quero ficar sozinha! Fique aqui comigo até eu me acalmar por favor..

Selena obedeceu de imediato e ficou ali com Diana até que ela se recuperasse por completo demorou muito para ela voltar ao normal.

Quando Selena voltou ao seu quarto Diana se lembrou do sonho novamente e do colar azul.

Confusa ela resolveu esquecer tudo e seguir seu dia normalmente talvez estivesse tendo algum tipo de crise ou algo tipo.. mas quando fechava os olhos ela enxergava a mulher sorrindo..

O relógio de cabeceira que estava jogado em algum lugar da sala tocou meio dia em ponto como fazia todos os dias, em seguida a companhia tocou também.

_ eu atendo! gritou Diana levantando se desajeitada para atender á porta, sua roupa estava toda amarrotada e os cabelos armados para o alto..

Ao abrir a porta ela se espantou ao ver que não eram rostos familiares bem ao contrário, uma mulher de meia idade vestindo uma túnica cinza fosca de luvas pretas segurava as mãos de um homem muito mas velho.

Este era tão velho que seus ossos se marcavam na pele, deixando lhe aparentar ser uma caveira viva mal conseguia olhar a jovem na porta seus olhos eram fundos demais..

_ Olá! em que posso ser útil precisam de alguma informação?

A moça sorriu satisfeita consigo mesma parecia ter finalmente achado quem tanto procurava..

_ seu nome completo é Diana swan ? E você nasceu em cinco do três de 2002 não foi ?

Sem saber o que dizer Diana confirmou a informação para a mulher que lhe lançou outro sorriso, mais este era um pouco mais malicioso..

_ está tão parecida com sua antepassada! é realmente fascinante o jeito até mesmo á voz tudo..

_ me perdoe, mais eu não tô com tempo para papear, tenho muitos afazeres para realizar e se vocês dois não, tem deveriam arrumar.

Diana fechou á porta com rapidez, ficou um tempo parada ali olhando eles pelo olho mágico mas eles não foram embora nem sequer pensaram em desistir.

então ela pegou seu celular e abriu a porta ameaçando chamar a polícia para tira los de sua porta.
~~~~~~~~~~~

_ não há necessidade nenhuma de convocar á polícia para participar desta conversa, queremos saber um pouco mais sobre você e sobre ele..

_ ele? quem seria ele ? estão me fazendo perder tempo, eu não os conheço e também não faço ideia do que se trata esta conversa..

_ você sonhou com ele ontem a noite, a mulher grávida no espelho.. Katrina..

Na mesma hora Diana parou de tentar lutar e deixo los, entrar em sua casa como era possível que eles soubessem sobre o sonho..

_ imagino que tem algumas perguntas não é mesmo ? A mulher disse enquanto sentava o idoso no sofá ele estava tão magro que mal se aguentava em pé..

_ como sabia sobre o sonho? E sobre Katrina ? Quem ela é?

Ao tirar o sobretudo cinzas a mulher exibiu um corpo quase que impecável para sua idade.

Era tão jovial do pescoço para baixo, mais o rosto não apagaram as marcas do tempo.

_ eu me chamo alia, este é meu tratará avo, por parte de mãe se chamo Benito.. ficamos muito felizes em saber que você estava tão perto de nós, é um enorme prazer finalmente conhece lá..

Diana ainda sem entender nada sorriu sem jeito para os dois, enquanto pensava em uma forma de coloca los para fora.

_ sobre o sonho, bom eu conectei sua mente com á do velho Jacob ontem ele pensou coisas muito... Como posso dizer sem parecer vulgar.. intensas sobre vocês dois
usei um pouco de magia para isso nada demais apenas um feitiço de junção de almas..

_ você é louca? Ou piadista? Quer saber já chega, podem cair fora daqui para mim já deu é muita bizarrice para mim..

O homem ergueu o dedo com bastante esforço, e finalmente conseguiu falar alguma coisa para Diana.

_ estamos.. aqui.. para o seu próprio bem minha jovem.. está correndo um grande perigo!

Ela se assustou tanto, que trombou em uma cadeira que estava atrás seus olhos se encheram de lágrimas, um novo nó começou a se formar em sua garganta..

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora