ligação

3 1 1
                                    

O dia passou rápido para Diana , suas amigas Gabriela e Maya foram visita lá assim que souberam.

Ambas concordaram com Diana em castigar Selena , que estava trancada em seu quarto sem direito a visitas .

Tudo aquilo era tão péssimo , mais Diana acreditava que Selena talvez pudesse aprender com seus erros e tomar um caminho diferente.

Maya e Gabriela sempre á ajudaram em tudo o que ela precisasse eram como irmãs para Diana .

_ eu posso conversar com ela , dá uns puxões de orelha nela .
Maya disse se levantando do sofá.

_ não, deixe ela pensar no que fez, ela precisa entender que tudo tem consequências..

Maya concordou com a amiga e se sentou novamente, o telefone de Diana tocou ..

_ quem será a essas horas ?
Indagou Gabriela pois já passava da meia noite..

Diana pegou o telefone e viu o nome Dylan na tela , ela resolveu atender porque queria notícias .

_ oi como ele está ? Por favor me diga alguma uma notícia boa .

Seu desespero foi sentido do outro lado da linha e Dylan de alguma forma tentou acalmar lá contando inverdades.

_ ele está indo bem , já abriu os olhos e até perguntou de você, aliás eu acho que seria uma boa ideia se você viesse aqui amanhã vê lo.

Ele jogou suas cartas na mesa e esperou ela contra atacar.

_ eu irei, logo pela manhã eu passo aí ok .

Foi uma bela jogada, ela caiu direitinho e não era uma grande mentira já que ele pretendia acordar seu irmão da melhor maneira possível..

Maya e Gabriela ficaram eufóricas para saberem de que se tratava a conversa,aquelas horas da noite.

Mais Alex desceu para tomar um copo D'Água e foi o um pouco rude perguntando se elas não tinham mais casa .

_ realmente já passou da nossa hora, agente vai chamar um Uber
Ou vamos andando.

Maya disse sem jeito, encarando a porta da geladeira.

_ elas vão dormir aqui, no quarto do papai já tem dias que ele não volta não tem problema nenhum.

Alex subiu as escadas com o copo na mão, ele parecia irritado com a falação delas , ambas resolveram ir dormir também.

_ você pode me arrumar um moleton Diana, sua casa é muito gelada! Gabriela estava encolhida de tanto frio está usando apenas uma blusa fina de renda..

_ claro Gabi, eu já pego  para vocês duas, Maya também vai querer não vai ?

_ com certeza vou , tá muito gelado e se não for abusar da sua boa vontade eu posso tomar um banho quente.

Diana sorriu apontando a direção do banheiro para Maya que logo subiu as escadas correndo.

Quando passava em frete ao quarto de Selena ela resolveu olhar sua irmã, para checar se estava tudo bem com ela...

Ela destrancou a porta e abriu devagar para na acordar Selena que a essas horas já tinha adormecido.

Estava tão tranquila, em seu sono que chegava á parecer uma bonequinha segurando seu urso .

Diana fez um afago em seus cabelos e deu um beijo em sua testa, ela sabia que selena era uma boa menina.

_ boa noite Selena, dorme com Deus!

Quando sussurrou isso ela se sentiu bem, como se fosse uma espécie de mãe para Selena e que suas palavras confortariam  o sono da garota.

             ~~~~        ~~~~~~~~

O dia amanheceu nublado, um vento forte batia na janela pela manhã e de longe podia se ouvir os trovões que vinham de tão longe.

Diana demorou para despertar, seu travesseiro e sua cama estavam tão confortáveis que ela desejou ficar por ali mesmo.

Mais seus compromissos eram tantos que sua preocupação não a deixava dormir direito.

Passara metade da noite pensando no homem que ela levou para o hospital, como ele estaria naquela manhã.

Será que ele á reconheceria? Depôs de tudo o que ela fez por ele.. fora isso ainda tinha seu namorado que desde aquela noite desaparecerá sem dar notícias.

De qualquer forma o dia já havia amanhecido, era hora de levantar..

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora