tragédia .

19 2 1
                                    

Um sentimento ruim atravessava meu corpo e me feria como uma adaga em fogo .

Atravessei metade da estrada com astúcia e rapidez , a carroça balançava com tal força que sacudia tudo.

- irmão vamos mais devagar estamos correndo demais .

Não consegui responder parecia que alguém precisava de mim meu peito se contraia e minha respiração faltava .

Enfim chegamos a entrada do vilarejo , não havia luz em lugar algum as casas estavam trancadas .

Mais ainda era cedo demais para que os moradores se recolhessem não estava nem no horário da missa.

O som da carroça cortava o silêncio predominante e deixava um suspense medonho no ar .

Dilan parecia tenso demais como se soubesse de alguma coisa.

- pare aqui irmão! Pare aqui agora .

Ele ordenou com rispidez e eu obedeci sem nem ao menos criticar sua repentina decisão.

Descemos da carroça em direção ao centro do vilarejo perto da enorme igreja .
Havia uma fonte de água e as casas ao redor .

A Deus como eu queria poder esquecer aquela noite , como eu queria nunca mais lembrar de nada, ali eu perdi tudo .

Meu irmão saiu às pressas correndo para o breu e logo ouvir o barulho que me fez tremer por completo.

O som de agonia de uma mulher me fez pensar que talvez fosse ...talvez fosse a minha Katrina.

Não me contive e fui para a escuridão ao lado da velha fonte de água .

Chegando lá eu consegui vê lá sobre a luz do lampião fosco .

Me joguei no chão ao lado de dois corpos .

Dilan de pé ao meu lado segurava o nariz com toda sua força ele mal parecia vivo .

encostei meus dedos em uma das donzelas e percebi que ela já não estava viva sua pele fria como gelo .

A outra gemia de dor o sangue escorria na testa e atrás da nuca estavam tão feridas que mal conseguia reconhecer las .

Quando enfim ela suspirou para mim e eu soube.

- JAC.. Jacob amor ...

- Katrina? Katrina ? É você ?

Meu corpo todo gelou foi uma sensação de morte instantânea.

Peguei lá entre minhas mãos e quando a coloquei em meu colo o sangue desceu todo de sua cabeça parecia está tão machucada..

Dilan sumiu de repente sem deixar rastro silencioso eu não consegui vê para onde ele foi..

- meu amor quem fez isso com você meu amor me fale ?

Mais apesar dos meus intensos apelos ela não conseguia mais falar só emitir uma espécie agonizante de som .

Me olhou nos olhos e por fim com muito esforço e quase muda ela disse - vingança .

Seus olhos ficaram em mim seu corpo amolecendo se todo em meus braços ela estava partindo.

Soltei um berro tão agudo que ecoou pelo vilarejo quieto e morto.

- Nãoooooooo ! Katrina !

Mais ninguém ao menos se importou em me acudir ou me prestar apoio .

Ficou tudo tão dolorido e frio de repente as coisas pareciam não ser mais iguais .

Parecia não conseguir mais pisar no chão nem ao menos vê lo sobre meus pés .

Tropiquei diversas vezes com Karina em meus braços e cai na lama e me vi sem nada sem absolutamente nada .

Eu carreguei meu velho mundo nos braços minha vida toda estava ali morta em meu colo.

Tudo que eu tinha e tudo que eu poderia ter estava acabado .

Retornei com dificuldade para casa , á carroça andava tão devagar que quase parava na estrada escura .

O uivo agonizante dos ventos em meu ouvido parecia um presságio cruel de que eu também não sairia dali vivo.

Quando enfim cheguei em casa desci da carroça com Katrina em minhas costas tentando andar o mais devagar possível.

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora