O bar era um ambiente mais fechado e havia muitas pessoas ali naquela noite..
Em uma cidade pequena como aquela, passar uma noite em um bar era á coisa mais divertida que teria para fazer.
Dylan sabia como aproveitar seu tempo vago e também sabia que talvez pudesse arrumar uma companhia descente naquele local.
Sentando se ao lado do balcão ele pediu o garçom um duas doses de tequila...
_ está animado demais para uma noite de segunda feira você não acha? O garçom sorriu ao perguntar.
_ a vida é curta demais meu caro, devemos curtir cada segunda feira como se fosse a última...
O rapaz serviu ele em pequenos copos com sal ao redor das bordas e uma fatia de limão.
Dylan notou que havia uma garota sozinha, na última mesa com seu aparelho tecnológico que ele não sabia bem á utilidade
então ele decidiu enviar uma dose de vodka para ela...Meia hora depôs ela veio até ele agradecer antes de ir embora.
_ obrigada pela vodka mais eu não bebo..
_ está em um bar e não bebe meio contraditório não acha ?
Ela sorriu constrangida e virou para trás para ir embora..
Do lado de fora no acostamento ela tentou dá partida em velho gol preto mais ele não ligava.
Ao voltar para dentro segurando sua bolsa de escola ela pediu o garçom que chamasse um táxi..
A deixa perfeita foi dada naquele momento em que ela sentou se ao seu lado..
_ posso te levar em casa? já está mesmo tarde para ficar em um bar em plena segunda feira.
ela sorriu para ele desta vez seus olhos brilharam como um jazido de pedras raras.
_ quanta gentileza, eu fico feliz mais eu mal te conheço.. não sei se é seguro ir embora às uma e meia da manhã com você.
Neste momento ela encostou sua perna na perna dele aproximando seu corpo devagar para mais perto do dele..
_ juro que serei um bom rapaz!
O garçom percebendo a cena desligou o telefone do bar e continuou seus afazeres normalmente...
ela deu a mão dylan e os dois saíram do local sorrindo em direção ao acostamento.
. ...............................
Dylan não quis leva lá para sua casa pois sabia como as coisas poderiam terminar..
Nenhuma mulher que entrou lá mais saiu, era como sua grande cozinha onde suas vítimas viravam o banquete principal.
_ você vai me levar realmente para minha casa? Ou era só conversar para tentar me levar para cama.
_ bom eu adoraria te levar para minha cama mais eu prometi levar a donzela para casa..
ela colocou o dedo indicador na boca e abriu o vidro da janela..
_ estou tão farta de sempre ser uma boa menina, fazer tudo o que todos me mandam é extremamente sufocante.
era a vítima perfeita ele pensou, sem nome sem sobrenome sem culpa.
_ é assim que se fala, você é nova tem a vida inteira para se arrepender..
ela sorriu de ponta a ponta..
_ me leve para sua casa, eu não quero voltar mais para minha casa.
Ele prontamente atendeu seu pedido dando ré no carro tão forte que deixou as marcas do pneu no chão.
Assim que os dois desceram ela o beijou se jogando em seus braços
tinha um perfume tão bom.Dylan não conseguia parar o que estava fazendo, mal conseguiam andar até á porta para entrar no apartamento, estava tão escuro.
As coisas estavam indo de uma maneira rápida até mesmo para Dylan que geralmente conseguia conter seus impulsos com mais facilidade.
_ eu quero você hoje! Quem sabe amanhã e depôs também.
Ele sentiu sede quando começou a beijar seu pescoço.
A garota falava muito parecia estar agitada, mais isso não incomodava ele que continuava a chupar cada vez mais forte o pescoço dela.
Ouve um segundo que dylan conseguiu sentir o coração dela pulsar mais rápido, foi aí que ele se descontrolou por completo.
Mordendo seu pescoço com uma força tão grande que arrancou uma parte da pele deixando as veias amostra.
ela soltou um grito aterrorizante e saiu correndo, com á mão no local do machucado,
o som que seu salto fazia no chão não deixava dúvidas do local onde ela estava indo..O rapaz pegou seu braço perto do carro e a arrastou para dentro novamente aos gritos.
Com os olhos vermelhos vivos e a boca ensanguentada ele era um predador pronto para caçar sua vítima e devora lá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampireA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...