pequenas mentiras

2 1 0
                                    

_ Selena Swan acho que já ouvi este sobrenome em algum lugar.

_ acho que não, eu sou nova na cidade.

_ tem quantos anos?  meu anjo.

_18 mais nunca acreditam em mim, sempre me confundem com uma jovem de doze anos acredita..

Ele sorriu com malícia enquanto acelerava ainda mais seu carro.

A verdade é que Dylan era bem o tipo certo de garoto errado, nunca se envolvia seriamente com ninguém sua projeção de amor era um tanto quanto conturbada.

Ele usava suas vítimas enquanto podia e depôs apenas às matava jogava os corpos em terrenos baldios, era cruel mais ninguém disse que era um anjo disse ..

Ter achado aquela menina sozinha na estrada aquela noite foi uma mão na roda para ele já que nem precisou de muito esforço para achar uma bolsa de sangue.

                         ~~~~~~~

Quando chegaram em seu apartamento, ela estava encolhida de frio suas pernas tremiam tanto, que ela mal se aguentava em pé.

_ quer tomar um banho quente ?

Ela olhou para todos os lados parecia ter receio em entrar mais ele fez questão então ela cedeu.

ele trancou a porta com chave assim que ela passou.

_ eu não sei se deveria tomar banho, parecesse meio estranho eu mal te conheço.

Ele sorriu mais uma vez com malícia em seu olhar, suas palavras eram irónicas..

_ E ter aceitado carona de um completo estranho numa estrada deserta em meio á um temporal não foi nem um pouco estranho não é ?

Ela se encolheu de medo cruzando os braços contra os seios.

_ ahh qual é, eu não sou perigoso juro que não mordo, somos adultos não é, você me falou que já tem dezoito está com medo de que ?

_ não estou com medo bem pelo contrário, eu quero ser mordi... Ela não completou a frase..

Ele saltou em um movimento veloz contra sua boca á tampando com a mão direita.

_ não peça uma coisa que talvez você não aguente receber.

Assustada ela se desequilíbrio  caindo sentada no sofá, agora sentia medo de verdade.

Secando às lágrimas com a mão direita, enquanto tentava segurar o choro que parecia ser incontrolável.

_ porque está chorando? Eu por acaso pareço um monstro.

Soluçando bastante ela quase não conseguiu responder de tão nervosa.

_ estou com dor de cabeça, preciso ir para casa por favor.

_ eu tenho remédio para dor de cabeça, e também eu tenho certeza que você vai gostar fica aqui comigo...

Derrepente ele a encarou no fundo de seus olhos e se lembrou do sobrenome swan.. Diana swan

Então aquela era a irmã mais nova da precisa Diana, Dylan quase não conseguiu esconder sua alegria.

_ eu quero minha mãe! Não quero mais ficar aqui me leve para casa..
 
Ele então teve certeza absoluta que aquela garota não tinha dezoito anos e que nem se aproximará disso, muito pelo contrário.

_ me fale á verdade, você não é maior de idade, é meu doce anjo.

Apavorada e aos prantos ela contou uma parte da verdade que tinha  apenas doze anos...

Os olhos de Dylan ficaram vermelhos com a resposta dela, suas presas apareceram de tanta frustração...

_ você é um monstro! Fique longe de mim, por favor não me toque.

Ela berrou atirando uma jarra de flor vazia nele tentando correr para o quarto.

_ você pode correr mais sabe que não irá chegar muito longe não é.

_ pelo amor de Deus, não me machuque eu imploro.

Ele á segurou com força pelo braço gritando em seu ouvido.

_ você mentiu para mim, criança mentirosa eu odeio mentiras.

_ por favor! Não vou mentir nunca mais eu juro!

Ele derrepente voltou ao normal seus olhos ficaram novamente azuis,  sorrindo  com serenidade.

Então ele soltou seu braço com calma e acalmou dizendo com a você aveludada.

_ tome um banho quente, e depôs lhe levarei de volta para casa ok.

_promete que vai me levar de volta?

_ prometo..

                   ~~~~  ~~~~~~

Selena estava tomando banho quando Dylan recebeu uma ligação de Jacob que estava procurando a garota.

Ele podia ser tudo de ruim mais ainda sim tinha um respeito enorme por crianças, nunca encostou um dedo sequer em uma pobre garotinha.

_ ela está aqui irmão! Achei ela na estrada debaixo de chuva..

_ Diana me ligou a mais ou menos uma hora e meia, estava tão desesperada chorava tanto que chegava a soluçar...

_ a menina é das minhas, mentiu até o último segundo mas acabou me contando a verdade.

Ele desligou na cara de seu irmão quando ouviu a maçaneta girar, a garota saiu do banho bem melhor.

Parecia agora outra pessoa, sem maquiagem com os cabelos lavados e roupas secas que Dylan arrumou estava mais confortável

Ele serviu duas canecas de chocolate quente, e biscoitos recheados para ela.. que pegou com certa desconfiança.

_ coma, eu não quero te matar._

Pegando o biscoito e o chocolate quente, da mão dele ela pareceu querer dizer alguma coisa.

Então começou com a voz tão fraca que parecia até ser um sussurro.  

_ porque seus olhos ficaram vermelhos sangue? e como seus dentes fizeram aquilo ?

_ você não acreditaria seu eu te falasse.... Mais se quiser saber mais pesquise.

_ como pesquisar, aonde eu poderia eu poderia fazer isso ?

Ele sorriu de canto pensando em uma resposta melhor para dizer mais optou pela mais pura verdade..

_Vampiro! Eu sou um Vampiro.

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora