Diana Luana swan , á mais velha de três filhos, seu pai Diego swan era um viciado em jogos de aposta,sem caráter e sua mãe Milena swan era uma mulher de vida fácil..
Obviamente sua vida nunca foi fácil, ela teve de criar seus irmãos sozinha, desde de cedo assumiu responsabilidades grandes demais para qualquer um.
Seu irmão Alex era um jovem recluso que passava boa parte do seu tempo livre, em casa na frente do computador e sua irmã mais nova puxará a mãe ..
A jovem Selena acreditava que beleza é poder e com o poder ela podia fazer o que quisesse, sem se importar com as consequências de suas ações..
Sem seus pais param lhes auxiliar cada um tomou um caminho diferente mais Diana sempre acompanhou de perto seus irmãos..
_ oi passei no supermercado e comprei carne para o almoço o papai voltou ?
Seu irmão estava na sala tomando cerveja como um adulto , assistindo futebol..
_ não,ele também não dormiu em casa onde você estava? não tenho idade para ficar sozinho .
Ela olhou para ele com dó pois não deixará nem mesmo jantar pronto quando saiu de casa .
_ no hospital um homem passou mal e eu o ajudei, tive de esperar seu irmão chegar para voltar.
Alex não respondeu apenas tomou mais um gole da sua cerveja ..
_ onde está Selena ? ela já acordou ?
Ele continuou calado sem reação nenhuma, aquilo só podia significa uma coisa ..
_ Ela não dormiu em casa, não foi ?
_ ela se arrumou assim que você saiu e um carro preto pegou ela na porta ..
_ eu não acredito nisso , eu vou matar ela, vou matar essa garota.
Diana sabia o que sua irmã fazia quando tinha oportunidade e não achava nem um pouco correto ela só tinha 12 anos..
_ eu vou atrás dela , toma compra comida .. ela disse entregando uma nota de 50 reais para o seu irmão.
~~~~~~~
Aos 12 anos muitas garotas ainda brincam de bonecas ou de casinha é uma coisa normal da idade, não é adolescente mais também não é criança então muitas ainda se concentram nas brincadeiras, esse não era o caso de Selena..
Aos doze anos ela usava batom vermelho, sutiãs embora não precisasse de fato do acessório e andava com um homem comprometido..
Exatamente um homem casado , Diana ficava desesperada por que se a história se espalhasse o conselho tutela podeira intervir e tomar a guarda da garota, o que seria desastroso.
_ vim busca minha irmã, onde ela está ? Ela gritou na porta do apartamento do seu ex professor de história..
Um homem de meia idade com os cabelos ralos e um óculos meia lua..
_ ela não está aqui ! Não sei dela .
Sem acreditar nele, ela entrou com rompante no apartamento indo até seu quarto..
Sua irmã estava dormindo enrolada em Lençóis, sua maquiagem borragem seu cabelo bagunçado..
_ levanta ! Levanta daí agora !!
Diana berrou, sua raiva foi tanta que ela atirou um vaso de vidro no chão com tanta força que despertou a garota ..
_ você está ficando louca? que droga, você podia ter me acertado.. antes que Selena pudesse terminar de falar Diana deu um tapa em seu rosto..
_ você passou a noite com ele novamente, eu não acredito nisso você só tem doze anos !
_ você não é a minha mãe, você não tem o direito de me cobrar nada, eu odeio você , odeio.
O homem chegou na porta do quarto e apenas ficou olhando enquanto Selena se vestia chorando, Diana transtornada não esperou nem ela calça os sapatos.
_ vamos embora! Agente vai conversar em casa mocinha...
Ela saiu do quarto e puxou o homem consigo para sala, aquilo também era responsabilidade dele ..
_ eu vou chama a polícia! Vou mandar prender você .
_ como é que é? Vai mandar me prender por eu te dado apoio a sua irmã?
_ apoio ? Você não tem vergonha na cara , você tem o triplo da idade dela isso é doentio.. vou te denunciar agora mesmo.
_ por favor! Eu tenho família pensa nos meus filhos , na minha esposa eu amo eles ..
Ele se ajoelhou diante dela e a implorou que não fizesse isso pois isso destruiria sua vida .
Diana estava tão enojada, se sentindo tão mal que tomou uma atitude drástica ..
_ eu não quero saber, pensasse na sua família antes de fazer isso, sua esposa merece se livrar de um homem como você .
Ele começou a chorar ajoelhado no chão, era tão deprimente que chegava a dar repulsa..
A sua irmã veio correndo do quarto se ajoelhando ao lado dele e implorando para que Diana não fizesse nada..
_ já chega! Vamos embora para casa agora .
_ nunca mais procure minha irmã ouviu , ou eu vou destruir sua vida..
Selena deixou o apartamento inconsolável, todos na rua olhavam para elas brigando ..
Quando chegaram em casa , Selena chutou a porta da frente e subiu para seu quarto ainda gritando..
Alex terminava de almoçar , e apenas olhou a cena com alarde.
_ foi tão mal assim ?
Diana caiu no choro assim que atravessou a porta , ele veio de encontro com ela e a abraçou com força ..
Estavam cansados demais de tudo aquilo , será que um dia aquilo teria fim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
Ma cà rồngA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...