Maya ficou semanas sem entrar em contato com Diana, às duas não se falavam mais como antes..
O que intrigava muito Diana, que sabia que tinha alguma coisa errada naquela história, ela conhecia a amiga e sabia que aquilo só poderia ser por conta de um novo romance..
tentando puxar da boca de Gabriela, alguma coisa que fosse relevante sobre o fato ela quase não conseguia parar de pensar no assunto, aquilo vinha e voltava na mente dela..
Até que ela ligou para o celular de Jacob e Maya estava presente levantando mais suspeitas ainda.
_ oi, você não ligou mais e nem apareceu não te vejo a semanas o que houve.
_ oi amor! Estou tendo muito trabalho ultimamente você não tem noção da loucura que minha vida está ultimamente..
ela esperou alguns segundos antes de perguntar o que realmente queria saber dele..
_ você ainda me ama ? Ainda somos um casal ? Ou você tem alguém se tiver interessado em outra pessoa por favor eu quero saber..
Ouve um momento de silêncio em que Diana conseguiu ouvir a voz de uma mulher ao fundo, nitidamente ele não estava sozinho em casa..
_ tem alguém aí com você ? Acho que o mínimo que você pode fazer é ser sincero comigo pelo menos..
_ acho melhor conversamos pessoalmente sobre isso, ao telefone é estranho nós temos muito o que dizer um ao outro, me encontra na lanchonete amanhã..
Sua voz era culpada e cautelosa estava tentando evitar um atrito entre os dois, talvez não tenha sido intencional.
_ ok eu te espero amanhã às nove e meia na lanchonete.
Diana desligou o celular sem se despedir estava irritada demais para tal coisa, ela sabia o que iria ouvir e talvez não estivesse pronta para isso..
~~~~~~~~~~~Naquela noite Diana ficou no notbook tentando achar alguma coisa no perfil do seu namorado.
Curtidas e comentários variados homens e mulheres conhecidos ou não elogiavam cada publicação dele era tanta coisa que ela nunca acharia nenhuma evidência..
Até que na publicação mais recente dele estava lá, bem lá no último comentário Maya Mello "gostoso do caralho" com dois emojis de fogo..Diana então abriu o perfil da amiga e viu os comentários dele nas publicações dela, emojis sensuais e curtidas em cada foto.
Ainda assim ela não quis acreditar no que estava em sua frente, queria pensar que eles eram apenas amigos brincalhões na internet..
Derrepente ela rolou o feed e achou uma antiga foto das duas em 2017 na festa de aniversário da Gabriela.. Diana chorou a noite toda..
quando o dia amanheceu Diana ligou para Maya e seu celular deu fora da área de serviço, então ela deixou um recado na caixa de mensagens.
_ oi may! Vi uma foto antiga nossa em 2017 agente era tão criança naquela época, senti saudades de falar com você .. me liga assim que tiver um tempo.
Alex chegou na porta do quarto e viu sua irmã chorar o rapaz então bateu duas vezes antes de entrar..
_ você está bem ? eu passei aqui ontem a noite mais você já tinha adormecido.
_ sendo honesta, estou péssima eu não sei o que estou fazendo de tão errado, porque de algum modo todos que eu amo acabam me traindo..
ela abraçou seu irmão aos prantos e ele a consolou de imediato como sempre, quando ela precisava ele sempre estava lá..
~~~~~~~~~~~~
Alex levou Diana até a porta da lanchonete e esperou até que seu "cunhado" chegasse para poder ir embora..
quando o rapaz chegou de cabeça baixa encarando o chão Diana soube que ele era culpado.
sentou se ao seu lado em silêncio mal conseguia olhar lá em seus olhos, era tanta vergonha que ele mal inclinava o corpo..
a garçonete trouxe o cardápio e mesmo assim ele continuou olhando para o chão..
_ acho que eu devo começar está conversa, você tem outra não é ?
_ eu não tenho outra, eu tenho você, é só o que eu tenho por favor acredite em mim eu te amo
_ você já transou com outra garota enquanto estávamos juntos? Seja sincero eu juro que não vou brigar com você.
Neste momento o rapaz começou á tossir muito como se tivesse engasgado com alguma coisa, mais logo ele se recompôs.
Seu silêncio não deixou dúvidas sobre a verdade dos fatos, ele tinha sim á traído enquanto ela estava fiel em seu amor..
_ eu nunca, em momento algum quis te magoar Diana, por tudo o que eu sinto por você.. eu te amo de verdade acredite em mim..
_ acho que é um pouco tarde para se retratar não é mesmo, nosso namoro termina aqui eu sempre deixei claro que não admito traições..
Nesse momento ambos estavam em lágrimas, ela retirou á aliança de seu dedo indicador e colocou em cima da mesa ao lado dele..
_ preciso ser sincera com você, eu beijei um homem enquanto estávamos juntos e por isso eu queria me desculpar acho que acabei perdendo á cabeça.. mais você foi muito mais longe do que um simples beijo não é mesmo..
_ quem você beijou? E porque só está me contando agora isso é piada ou o quê ?
_ você não tem o direito de me cobrar, não depois do que você acabou de me confessar aqui.. agente só estava mentindo um para o outro é melhor que as coisas terminem por aqui mesmo
Quando a garota levantou para ir embora, ele á puxou pelo braço e deu lhe um beijão na boca como fazia antigamente..
Por um minuto eles ficaram ali naquele que seria o último momento de casal do dois, foi o último beijo o mais intenso e profundo que já trocaram até então..
Sete anos e um único momento, tão rápido mais tão profundo, tão triste, todo o amor resumido em mágoas que se estenderiam por um longo período...
"Amar dói, amar machuca, mais amar cura, liberta almas feridas"
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampiroA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...