Logo depois de me convencerem de que ficariam no estábulo ambos desceram para o pequeno local .
Katrina pareceu um pouco abismada e confusa com a situação, parecia não entender o motivo pelo qual os dois não desejavam ficar conosco.
- temos espaço suficiente para vocês dois não precisam ficar no frio .
- estamos muito contentes com a recepção calorosa de vocês dois mais preferimos assim .
Katrina então pegou cobertores e lampiãoes para os dois não ficarem no escuro e com frio .
E nos acompanhou pelo silêncio da noite até a o pequeno estábulo .
Não havia nada além de alfafa e grama lá , estava tudo sujo e com teias de aranha.
- preciso limpar isso , com urgência faz bastante tempo que não venho aqui..
Hector riu para mim e deu de ombros deitando se na grama velha e seca do chão.
Já dilan tirou seus sapatos e pediu que Katrina nos deixasse a sós pois queria tirar as calças para se sentir mais confortável.
- espero você la em cima meu amor , boa noite rapazes!
- boa noite Katrina !! Responderam os dois em coro .
Quando ela saiu e desapareceu na escuridão Hector me olhou de canto de olho .
E suspirou com rispidez prendendo o que parecia ser a sua respiração.
- não notou nada de diferente em nós irmão ?
Olhei para ele franzindo a testa suspeitando de algo que eu não conseguia decifrar .
- É irmão eu realmente reparei em vocês dois .
Dilan prosseguiu devagar me preparando para alguma coisa .
- sabe nós dois achamos arriscado lhe contar o que houve não só com nos dois, mais com toda a família.
- estou interessado me contem o que aconteceu de tão importante?
- não aconteceu nada irmão .
Hector interrompeu nossa conversa com rapidez parecia inquieto e pouco a vontade .
- nós vamos dormir agora irmão estamos cansados da viagem espero que nós entenda .
- claro perfeitamente , até amanhã irmãos .
Algo me deixou incomodado neles uma coisa não estava normal .
Eu quis não pensar nisso e tentei me desvencilhar de meus pensamentos .
Voltando para casa fiz amor com Katrina e dormimos , mais no meio da madrugada um urro me despertou assombrado.
- amor você ouviu isso ? Estou com medo querido.
Katrina se assustou também mais eu lhe acalmei para voltarmos a dormir .
Seja lá o que for não devia ser bom e não tinha mais balas em minha espingarda então preferi ficar quieto.
Logo nas primeiras horas do dia eu desci para ver o que acontecerá pela madrugada.
Quando finalmente cheguei tinha uma grande pantera negra morta estirada ao lado do estábulo.
Sua boca aberta exibia os ferozes dentes ensanguentados, os olhos arregalados parecia ter visto algo macabro.
- irmãos ! Irmãos aonde estão Hector dilan aparecem .
Eu gritei bem alto para que me atendessem depressa .
- irmão. O que ouve ?
Dilan apareceu escondido atrás da porta , a luz do sol já pegava metade do recipiente.
- aonde está Hector ? O que aconteceu aqui ?
- bom Hector partiu antes do nascer do sol e eu fiquei .
- e isso aqui o que aconteceu ?
Apontei o pé em direção ao animal morto .
- hum não sei viu , ouvi um uivo de dor mais não me levantei fiquei com medo.
Resolvi acredita nele já que não podia fazer mais nada sobre .
Enterrei a pobre pantera no fim da residência no meio dos grandes pés de bambus..
E dilan atravessou para dentro de casa com pressa não me ajudou em nada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampireA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...