gravidez.

7 2 1
                                    

Quando teve certeza absoluta de que estaria realmente grávida..

Ela mandou um dos criados preparar um banquete para o dia seguinte e trazer o melhor cozinheiro .

Jacob andava desconfiado de seus pedidos e também de suas novas roupas mais formais .

Ele já estivera ciente de suas consultas na clínica embora não estivesse gostando nem um pouquinho disso .

- você esteve o dia todo lá hoje de novo e volta a essa hora ? O que tanto faz lá eu posso saber .

- consultas amor , apenas consultas de rotina sabe preciso cuidar de minha saúde .

Mais a mentira não possuía pilastras tão firmes e dilan acabou escutando uma conversa dela com Arlete e foi logo contar para Hector.

- adivinha quem será pai ? Adivinha só ?

- vamos me conte logo não gosto de esperar dilan .

- Clarice está grávida!

Assim que pronunciou essas palavras Jacob inrompeu da cozinha furioso .

- como assim grávida dilan Clarice está grávida de quem ?

Ele pegou seu irmão pela gola da blusa e o segurou firme.

- solte ele agora Jacob ele não tem culpa estava apenas me contando.

Obedecendo o irmão mais velho ele soltou o outro na cadeira mais ainda se mostrava fora de controle .

Seus olhos saltados e seus lábios ressecados era um sinal nítido de seu ódio e dá sua contrariedade .

- não faça nada ainda meu caro irmão, deixe que ela mesma te conte para que tenha total certeza dos fatos .

Ele ouviu Hector que era bem sábio nessas questões e o deu bastante "conselhos " sobre como se portar com Clarice .

Aquele dia se passou calmamente
e não teve nada que sobressaísse da normalidade atual da família Clark.

Clarice sorria no jantar e Arlete compartilhava da mesma alegria ambas falavam mais que o habitual..

                          ~~~~~~~~~

Quando o dia amanheceu, Clarice ainda estava na mesa de jantar .

As encomendas começaram a chegar nas primeiras horas do dia e logo em seguida os arranjos de flores e até mesmo os talheres de prata..

A notória movimentação na casa atraiu a atenção dos demais residentes que agora já estariam de pé .

Os vampiros não dormem , mais eles possuíam quartos onde deitavam se e esperavam pelo nascer do sol .

O sol era outro grande problema na vida deles mais eles sempre achavam uma solução , a última foi jaqueta de couro e sobretudo.

- o que há com essa casa ? Já tão cedo cheia de comidas frescas .

- não são comidas frescas Hector são trabalhadores entregando minhas encomendas..

- hum , Clarice eu vou lhe avisar porque gosto de você, Jacob não está no mesmo momento que você .

- o que você sabe ? Me conte o que ele falou , é sobre mim ?

Ele se calou de repente e saiu para á cozinha interessado em uma jovem garçonete..

Clarice estava pensativa demais e não conseguia parar de pensar no que Hector falou com ela .

Então ela foi até o quarto de Jacob afim de tirar satisfações mais ele não estava lá .

- Maria! Venha até aqui agora .

A empregada andou com pressa para atender Clarice que estava nervosa demais .

- estou aqui madame! Em que posso servir lá ..

- Jacob, aonde está o meu namorado ??

- saiu madame antes que o dia amanhecesse ele saiu pelas portas dos fundos .

Clarice se desesperou pegando uma jarra cara de cristal italiano e á atirando na parede com fúria.

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora