desculpa irmão.

18 2 3
                                    

Hector ficou atordoado ao saber daquele fato, ele não podia imaginar o tamanho da dor de Jacob..

Ele ficou imensamente envergonhado por te dito coisas assim para seu irmão, Hector não era uma pessoa ruim. pensava bastante antes de qualquer coisa.

_ preciso conversar com ele Arlete preciso pedir desculpas eu sei que estou errado .

- não é uma boa ideia Hector ! Interrompeu Clarice com um semblante ainda triste.

- vamos fazer assim eu irei conversar com ele primeiro e ver até que ponto você o machucou e depôs te falo sobre as suas desculpas. Disse Arlete se levantando da poltrona..

A mulher saiu com a carruagem ela sabia perfeitamente aonde seu irmão iria para pensar .

A carruagem não demorou muito para chegar ao lugar que era deserto , uma casa abandonada de madeira escura e logo atrás um imenso lago com grandes árvores..

_ como me achou aqui ! Eu nunca mostrei a ninguém.

- talvez eu te conheça bem até demais irmão.

_ diga o que veio fazer aqui , e vá embora eu quero ficar sozinho .

Ele em momento nenhum se virou para olhar a irmã não parecia nem um pouquinho bem.

- eu sei que ele exagerou desta vez mais ele te ama Jacob , todos nós te amamos e ela também te amaria se estivesse aqui.

Jacob ficou em silêncio abaixando sua cabeça e encarando a grama verde .

Ele se sentou no chão bruscamente assustando arlete que por um momento quis ir embora.

_ ela iria sentir vergonha de mim! Como vocês sentem e como eu sinto..

Sua voz ficou embargada e ele tentava segurar as lágrimas que escorriam por todo rosto ..

Arlete deu três passos a frente chegando perto dele e se sentando ao seu lado .

- ninguém sente vergonha de você Jacob , você é uma boa pessoa apesar de tudo..

_ não, eu não sou não! Nada em mim é bom irmã nada em mim serve..

Ele parou por um momento prendendo e soltando a respiração  bruscamente .

-fui eu que matei os pais da Clarice, eu fui convidado para um jantar na casa deles senti sede e acabei perdendo o controle.

A voz de Jacob ficou tão rouca, tão embargada que ele mal conseguia falar direto as palavras saiam com dificuldade e ele tinha que parar e respirar .

_ logo em seguida eu matei mais duas famílias, um jovenzinho de 12 anos no máximo uma vida inteira pela frente , mais eu não podia me controlar Arlete .

Ela ficou calada sem sequer conseguir responder seu passado também não era um mar de rosas brancas ela também teria seus pecados .

_ no final Hector estava certo ! Katrina teria vergonha de mim .

- você pode mudar Jacob ainda há tempo alias tempo é o que não nos falta , você não é um monstro mais age como se fosse .

Arlete ficou de pé derrepente os olhos vagos encarando á margem do lago, ela não demonstrou nem um tipo de emoção apenas saiu andando.

- todos nós agimos como monstros Arlete você melhor do que eu sabe disso!

Ela não deu resposta apenas seguiu adiante sem sequer olhar para trás.

                        ~~~~~~~

A noite Jacob retornou para casa cansando e faminto, devorou dois pacotes cheios de O negativo
E tomou mais um A positivo.

Ao lado de sua poltrona Hector se acomodou trazendo dois copos de Run com gelo .

_ aceita irmão? Perguntou o homem esticando o copo para o lado de Jacob.

_ sim irmão eu aceito! Jacob tomou o Run com calma saboreando ao máximo cada golada .

- sinto muito por ter dito aquilo, eu me arrependo.

_ Hector, está tudo bem !

Ele bebeu mais um drink á beira da lareira aconchegante que esquentava todo o ambiente

Ficou tudo em uma paz inquietante as vezes o silêncio precede a guerra .

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora