enquanto conversava com dois estranhos em sua casa Diana não fazia ideia do que estaria acontecendo na escola com seu irmão mais novo..
O time de futebol da escola humilhou novamente o garoto, deixando o sem roupa em frente á várias pessoas na quadra.. ele ficou muito constrangido e não conseguiu segurar as lágrimas..
de repente havia várias pessoas gritando e rindo de sua cara sem demonstrar qualquer forma de piedade..
_ otário! Otário! Alex é um grande Otário.. a multidão de meninas e meninos zombavam enquanto ele tentava se cobrir usando as mãos.. era tão humilhante passar por tudo aquilo..
Um dos professores viu toda a cena e tampou a boca tentando não rir do rapaz e logo foi embora também..
Jogaram ele no chão e derramaram tinta rosa em cima de seu corpo enquanto garotas atiravam absorventes ao seu redor..
_ parem! Por favor parem.. tentando se esconder e implorando ele chorou mais alto.
~~~~~~~~~~
assim que o sinal do recreio tocou eles desistiram daquilo e foram rindo com seus celulares para a cantina.
Alex ainda permaneceu ali quieto, sem mexer nem um músculo de seu corpo.. quebraram seus óculos de grau.
mas depois de um tempo levantou e caminhou sem se preocupar em se tampar até o vestiário masculino, as lágrimas escorriam em seu rosto enquanto soluçava alto por todo o trajeto.
entrando no vestiário vazio, ele se deparou consigo mesmo no espelho escuro, coberto de tinta rosa até nos olhos, não conseguia se mexer somente acendeu às luzes.
Depôs de um tempinho ele entrou no chuveiro de água quente, o último das cabines e ali ficou com á porta aberta.. deixando á água escorrer em todo seu corpo se lembrando de todas às ofensas que já fora acometido.
Um estalar estridente de salto alto rompeu o som constante da água caindo ao chão, passos rápidos vinham em sua direção mais ele não se importava em ver quem era.. estava acabado sem forças para mais nada.
Talvez pudesse ser o professor ou mais um maldito aluno procurando rir de sua cara novamente, sempre faziam isso mesmo.
_ ora ora ora, achei que seria um pouquinho mais difícil, mais pelo jeito está fácil até demais..
Uma mulher loira de cabelos ondulados e corpo esculpido apareceu na porta do reservado estava segurando o óculos quebrado do rapaz..
_ estou ocupado, você pode me dar licença eu não irei demorar se é o chuveiro que quer..
ela agachou em em frente ao garoto e sorriu com malícia para ele.. estava totalmente inebriada ou melhor dizendo possuída..
_ fique calado, hoje é seu dia de sorte te achei um garoto excepcional.
Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, ele foi surpreendido por uma sensação tão boa que se calou de imediato.
Seu corpo não precisou relutar muito e ele fora totalmente derrotado pelo prazer que aquela mulher lhe proporcionou.
No vestiário vazio o único barulho que se conseguia ouvir era, os sons ofegantes de alex que não tentava disfarçar os gemidos prazerosos..
~~~~~~~~~~~~
Na casa de Diana, os dois seguiam sentados em seu sofá tentando alerta lá de um grande perigo que á rondava, mais ela fechará seus olhos e fingia se de desinteressada na história deles.
_ pois bem minha cara, iremos ir embora quando descobri toda a verdade nós procure.. e diga seu irmão que o chupão ficará marcado por um bom tempo em seu pescoço ok..
_ como assim chupão? Diana fechou a porta tentando pensar no que ela falará enquanto saia.
Um papelzinho preto com grandes letras brancas apareceu em cima da jarra da mesinha nele continua a seguinte frase.
"Avenida coronel Dutra 18500. Sabemos que virá até nos então não demore muito por favor" ..
ela ainda assustada rasgou pequenos pedacinhos o papel jogou para cima, ao fazer isso o telefone fixo tocou três vezes..
_ meu deus! A garota tirou o objeto do gancho e atendeu desesperada..
Do outro lado da linha estava Jacob tentando parecer um pouquinho desinteressado em encontra lá novamente.
_ só liguei para saber como você está ? você não apareceu na aula hoje eu passei atividade avaliativa..
_ está me ligando para cobrar ? estou bem sim, só estou um pouquinho tonta eu acho..
Ouve um minuto de silêncio e Jacob pensou em desligar o telefone estava com receio de parecer inconveniente ou algo parecido..
_ você irá no baile da lua nova! Não sei se meu namorado vai alias eu não tenho ideia de onde ele está agora..
Diana folheava uma revista velha enquanto falava com Jacob tentando pensar no que faria com seu suposto namorado.
_ se quiser eu posso ir de companhia com você, sei lá você quem sabe.
Ofereceu Jacob tentando ser gentil com ela, ele sempre odiou bailes ainda mais um que iria a cidade inteira..
_ vou vêr onde está meu namorado, caso eu não o encontre eu te dou um toque, pode ser..
_ A tudo bem então procure ele e se não achar me retorna ok, mais espero que ele esteja bem onde quer que esteja.
Jacob tentou segurar um sorriso debochado com às mãos, ele já desconfiava do que estava acontecendo com o namorado dela juntamente da Maya..
As coisas estavam se tornando cada vez mais claras a medida em que o tempo iria passando.. era óbvio que ambos mantinham um tipo de relacionamento mais íntimo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampirA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...