Jacob passou na casa de Diana na segunda- feira de manhã para pegar um pendrive emprestado.
Era um bom pretexto para vê lá e consegui um contato direto com sua família, para assim saber um pouco mais sobre ela.
_ Olá! Espero não ter vindo cedo demais você disse seis e meia não foi?
_ ahh está tudo bem professor, entre fiquei a vontade estou terminando de me arrumar.
Jacob passou da porta sentindo um cheiro bastante família e um tanto quanto forte demais, e precisou usar todo seu auto controle naquele momento.
Havia uma toalha ensanguentada na guarda do sofá junto de alguns panos igualmente sujos.
_ me perdoe á bagunça meu pai chegou ontem a noite e foi uma confusão total.
Segurando firme á respiração ele estava totalmente inebriado com aquele cheiro, era apetitoso demais para simplesmente virar as costas ... era quase impossível resistir.
_ não precisa se desculpar eu entendo... Não posso demorar muito tenho que dar aula...
Sua voz tornou-se pesada, densa como se juntasse todas às forças para não perder a
cabeça de uma vez.Diana pegou o pendrive e o entregou, um pouco confusa com tudo aquilo, seria ele um daqueles rapazes que desmaiavam ao ver sangue fresco...
Ela não teve nem ao mesmo á oportunidade de pergunta se estava tudo bem com ele pois ele saiu às pressas sem ao menos se despedir.
Alex juntamente com Selena desceram as escadas para o café da manha enquanto Elena jogava todas as toalhas no lixo.
_ o que aconteceu ? Seu professor já foi embora, não quis tomar nem uma xícara de café...
_ ele disse que tá ocupado com às primeiras aulas de hoje, deve ser somente isso mesmo, mas ele tava tão estranho..
Durante o café da manhã às amigas de Diana chegaram para contar á mais nova novidade da cidade...
Maya estava eufórica quase que sem acreditar no que acabou de ouvir e todos estavam comentando na cidade..
_ Diana, você já está sabendo que vai ter um mega baile ? Organizado pela prefeita da cidade, em comemoração á colheita de lua nova..
_ não sabia que tinha colheita de lua nova e não ligo para bailes Maya eu não vou sair de casa para uma festividade tão sem cabimento assim...
Gabi e Maya ficaram um tanto quanto desanimadas com á reação de Diana, nunca tinha nada na cidade e quando finalmente tinha ela não ia..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depôs do café da manhã eles seguiram todos juntos para á escola, era dia de entrega trabalho.
Mas pelos corredores do colégio não se ouvia outra coisa á não ser o bendito baile de lua nova.
Diana, Maya e gabi caminhavam quando foram paradas pelo namorado de Diana que segurou sua cintura por trás e á abraçou com força..
_ oi gata! ia te ligar ontem mas eu acabei ficando agarrado com os trabalhos do professor Isaque.
Diana sacudiu á cabeça e sorriu dizendo não ligar para isso, nitidamente mentindo no fundo alguma coisa não estava certa e ela sentia isso.
_ vai no baile de lua nova não é? Quero que seje meu par vamos estar perfeitos...
_ eu não vou, não quero dançar por uma lua nova ou seje lá o que for.
Maya encarou o namorado de Diana depressa e depôs desviou o olhar tentando não olhar para ele
Parecia um pouco nervosa.Diana deu adeus aos três no corredor e entrou na sala de Jacob, estava vazia, só havia ele sentando lendo um livro de auto ajuda.
_ nunca pensei que gostasse de auto ajuda. Sei lá acho que você tem mais jeito de gostar de guerras ou tragédias gregas.
Ele abaixou o livro rindo, seu semblante era totalmente agradável.
_ então eu pareço gostar da morte! É o que acha de mim ?
ela se sentou na primeira cadeira bem a frente da mesa de Jacob, ajeitando sua bolsa no chão.
_ bom é só o que eu imagino que você goste, você me passa uma sensação misteriosa.
eles se entreolharam por alguns segundos antes da turma começa a chegar para primeira aula do dia.
O namorado de diana apareceu na porta da sala, queria lhe pergunta algo importante..
_ psiu! Psiu! Diana vem aqui.
ele acenava para ela na porta tentando fracassadamente não atrai as atenções da turma.
_ posso ir falar com meu namorado por um segundo professor ? Parece ser importante..
Ela disse isso e foi correndo para o corredor com ele para que o professor não os xingassem.
_ o que deu em você, Nem começou á aula ainda meu deus agente não pode conversar.
_ cala boca Diana! Me ouve em silêncio ok , eu estava na sala de aula quando me ligaram da delegacia.
_ como assim ? Não estou entendendo aonde quer chegar?
_ sua mãe.. ela .... Foi encontrada..
No mesmo momento a garota tampou a boca com a mão, seus olhos se encheram de lágrimas.
O rapaz segurou os braços da garota com firmeza para que ela não despencasse ele conhecia o sentimento.
_ minha.... Mãe eu preciso vê la em qual .. qual hospital ela está internada..
_ por favor! Me leve para perto dela eu quero ver minha mãe, em qual hospital..
Sem coragem de dizer a verdade ele acenou para Jacob vir em seu socorro.
Assim foi feito, Jacob ficou com Diana tentando acalma lá enquanto seu namorado tomava as primeiras providencias antes de falar toda a verdade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampiroA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...