reunião

4 1 0
                                    

Naquela noite Dylan apareceu de surpresa na casa de Jacob e estava acompanhado de Hector.

Ambos estavam se "alimentando" por ali e resolveram visitar seu irmão afim de tomar conhecimento da vida de Jacob..

Estela servia o jantar quando a companhia tocou, Jacob passará á tarde trancado em seu quarto.

Quando ela abriu á porta se deparou com Dylan semi nu em pé, com a boca ensanguentada..

_ não se assuste sofremos um acidente de carro, mais estamos bem.

Hector explicou de imediato ao avaliar o rosto petrificado da mulher que segurava uma travessa de carne assada.

Ele estava ao contrário de seu irmão estava totalmente elegante de palito e luvas pretas, extremamente chic.

Jacob desceu ao ouvir á voz inconfundível de Hector,  apanhou á travessa das mãos trémulas de Estela e ajudou a se sentar em uma das grandes poltronas na sala de estar ..

_ Estela estes são meus dois irmãos! Hector o mais velho e Dylan o mais novo..

A blusa rasgada de Dylan deixava totalmente a mostra seu abdômen extremamente definido era quase impossível não olhar..

_ que genética meu pai do céu!.

Ela suspirou profundamente segurando com firmeza o braço da poltrona..

_ Estela, por favor tenha modos que tipo de primeira impressão você quer dar aos meus irmãos.

_ as melhores possíveis. Dylan indagou com malícia.. mas logo foi contido por Hector que  repreendeu sua atitude com um simples olhar.

_ vejo que chegamos em boa hora infelizmente não viemos preparados para o jantar.. Hector comentou apanhando um copo de água gelada das mãos do seu irmão.

_ deixe de bobagem vocês serão nossos convidados de honra, não é mesmo Estela?

A mulher não conseguiu  falar nada, estava tão vidrada no abdômen de Dylan, era  como se visse algum tipo de ser celestial..

_ se quiser colocar as mãos fique á vontade eu não me importo.. Dylan atentava ainda mais Estela que parecia está obcecada por ele

Mas logo ela conseguiu se controlar após tomar um copo de água gelada, lembrou se dá janta e voltou às pressas para á cozinha..

                             ~~~~~~

Quando á mulher foi checar o jantar, que aquelas alturas provavelmente já teria queimado

Hector acendeu um cigarro enquanto apanhava um copo de Rum juntamente com Dylan..

_ estavam caçando, sabem o quanto é perigoso essa atividade por aqui tenho muitos conhecidos..

_ fomos á uma fazenda, afastada a uns 15 quilómetros daqui mais ou menos..

A atividade de caçar da família Clarke não envolvia nenhum tipo de animal já que eles acreditavam que o sangue desses bichos não era forte o bastante para sustenta los .. se tratava de sangue humano.

_ havia uma mulher mais velha , seu sangue era tão maravilhoso que eu acabei me excedendo e arrancando seu pescoço..

Dylan limpava a boca com um pano por enquanto comentava seu feito, com um enorme e cruel sorriso que atravessava seu rosto

Jacob apertou o maxilar superior lembrando se que já havia meses que não tomar sangue fresco, sentia a sede em suas veias como um enxame de abelhas dentro de seu corpo.

_ não posso pensar nisso. Tenho que me manter controlado pelo menos até a Estela ir embora..

_ Estela está naqueles dias eu consigo sentir.. disse sorrindo.

_ você nunca deu nenhuma mordidinha em seu pescoço nem ao menos para saber o sabor.. 

_ às vezes eu me vejo mordendo seu pescoço com tanta ânsia que sua cabeça caia e rolava pelo chão..

Os irmãos de jacob sabiam que era demasiadamente arriscado para á pobre Estela, fica morando com ele já que o rapaz não mantinha uma rotina certa de alimentação.

A mulher voltou da cozinha alertando que o jantar estava servido  ela acabará de fazer um suco natural de abacaxi para eles.

Em tão todos se reunirão em volta da grande mesa de jantar para tratar dos negócios e comer a deliciosa receita de Estela..

Carne assada com legumes no vinho tinto, arroz Branquinho e salada com alcaparras ela também abriu uma garrafa de champanhe..

_ não precisava se incomodar fazendo este lindo banquete, nos ficamos lisonjeados com tanto carinho.

Héctor agradeceu pegando um guardanapo e dobrando em seu colo enquanto Jacob servia as bebidas.

_ não é nenhum incomodo eu até gosto bastante de cozinhar, Jacob que parece as vezes não apreciar nem um pouquinho minhas receitas..

_ não imagino o porque você me parece uma excelente com.. cozinheira. Dylan tropeçou em suas palavras e quase disse algo certamente inapropriado..

Deixando á moça nitidamente corada ela mal conseguia olhar  em seus olhos.

_ Bom, vamos tratar de negócios agora! Hector cortou totalmente o clima entre os dois.

_ eu não quero me meter em assuntos de família, vou para a biblioteca..

_ você pode ficar se quiser! Não há nada de muito importante no que vamos tratar aqui..

_ faço questão de dar privacidade a vocês eu não faço parte da família..

Ela se retirou levantando seu prato e os talheres.

Hector suspirou aliviado prenderá a respiração o tempo todo para não correr o risco de perder o controle..

Seus olhos ficaram levemente avermelhados um sinal óbvio de sede, mais logo passou.

_ bom, irmão viemos aqui para falar de dois grandes impasses na nossa fábrica..

Dylan revirou os olhos revoltado com o assunto que parecia extremamente ruim para eles.

_ Arlete quer nos destruir! Hector prosseguiu com uma voz rouca.

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora