O sol finalmente saiu.
Jacob
estava sentindo muita sede e sabia que não podia voltar á casa de Diana assim,.era perigoso demais precisava se alimentar antes..Revirou cada canto de sua casa em busca de algum tipo de sangue estocado mais não encontrou, por algum motivo não estavam mais lá..
Jacob ficou sem tempo e foi obrigado a sair para o velório morto de fome, com medo ele deixou um recado no telefone de Hector caso alguma coisa acontecesse.
~~~~~~~~~~~~~~
Diana foi uma das primeiras á chegarem ao cemitério, juntamente de seus dois irmãos.
Ambos de roupas pretas, Selena carregava um buquê de rosas para sua mãe.._ posso deixar isso aqui, este jarro lá atrás ?
_ pode mais não demora, quero que fique ao meu lado o tempo todo.
Alex foi incisivo ao dizer á sua irmã, para que voltasse, Diana não conseguiu responder estava chorando em cima do caixão..
Alex estava sendo uma espécie de pilastra de sustentação para que as suas irmãs pudessem ter algum conforto, estava sufocando sua dor, sendo o mais forte possível..
Jacob passou por Alex em silêncio e foi até Diana que estava ao prantos em cima do caixão..
_ estou aqui! Diana vai ficar tudo bem.
Passando seu braço entre o ombro da garota ele á abraçou segurando seu corpo, ela se apoiou nele e deixou seu rosto repousar sobre o peito dele.
Ficaram ali simplesmente parados por um longo tempo, era como se ela quisesse aquele abraço á tanto tempo que agora que finalmente o tinha, não ia deixar lo ir embora tão fácil..
_ você quer conversar sobre isso tudo ?
Perguntou em seu ouvido quando ela passou o dedo indicador na bochecha de sua mãe..
_ não há nada a ser dito, eu preciso me manter de pé então não me solte tudo bem..
ele segurou mais forte, sustentando todo seu peso em seus braços..
_ nunca irei te soltar, vou sempre estar aqui se assim desejar.
eles se entreolharam, timidamente ela recuou e soltou seu braço da cintura dele, parecia envergonhada..
_ você está sendo muito gentil, eu não tenho palavras para agradecer.
ela olhava para o caixão enquanto falava com ele, suas bochechas ficando cada vez mais rosadas.
ele por sua vez sorriu com gentileza e também olhou para o chão, sem responder nada apenas colocou a mão em cima da dela..
Estava tão gelada que Diana assustou e tirou as mãos..
_ sua mão está tão gelada, você não está sentido frio?
estou sim, deve ser o ar condicionado daqui, sei lá sempre fico assim quando o ar está ligado.
O tempo passou e o padre Eustáquio chegou para realizar a missa antes do enterro..
~~~~~~~~~~~~~
Jacob passará o tempo todo ao lado de Diana segurando sua mão, tentando de algum modo amenizar sua dor, mais ele sabia que não teria todo este poder e inevitavelmente ela teria de passar por aquilo..
Já o namorado dela sumiu durante da cerimônia obviamente teria achado algo mais urgente a ser feito ou talvez estivesse passando mal.
Selena, Alex e Diana ficaram lado á lado em quase todo o tempo se apoiado naquele momento difícil
Gabi olhava quase toda hora para trás parecia preocupada com alguma coisa, mais não saiu de perto de Diana.. quando terminou o enterro eles saíram em direção aos seus respectivos carros.
Maya veio concertando seu vestido preto e os cabelos, estava toda amarrotada.. Gabi foi ao seu encontro.
_ aonde você estava? Já terminou á cerimônia e você sumiu, será que você pode me falar com quem estava Maya?
A jovem se assustou e tentou encontrar uma desculpa convincente
_ minha menstruação desceu precisei ir em casa pegar outro vestido, e acabei me atrasando.
_ então porque não me falou? Podia ter ido com você ou sei lá arrumado uma roupa discreta, sua amiga tá em prantos lá atrás você não podia ter deixado de ficar ao lado dela..
_ eu não tive outra escolha queria que eu passasse vergonha, qual é se eu pudesse teria ficado você sabe Gabi..
Ainda sem acreditar Gabi não quis render o assunto apenas ajudou Maya a se arrumar e foram ao encontro de Diana..
Quando Diana viu Maya soube que alguma coisa estava errada com ela, parecia culpada de alguma coisa muito ruim..
_ minha mãe foi enterrada e você sumiu, aonde estava?
Maya olhou para o chão deixando cair uma única gota de lágrima..
_ tive um pequeno problema, minha amiga periódica desceu e precisei ir de volta para casa..
ela abraçou Diana com receio pedindo desculpas ,Diana tentou aceitar sem fazer mais perguntas
Mais ela no fundo sabia que aquele sumiço tinha uma outra explicação bem pior...
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampiroA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...