fatal

1 1 0
                                    

Uma pele aveludada tão quão o pêssego mais maduro em um dia de verão, cabelos tão sedosos como a mais pura das sedas ..

Era tão tentadora como a maçã do jardim do Éden era difícil resistir a tentação de Clarisse ..

Sua pele estava queimando de desejo ela subiu como uma píton em Jacob envolvendo todo seu corpo..

_ o que significa isso? Você Sabe que não temos mais nada.

Ela ignorava as perguntas de Jacob continuando seu jogo de sedução..

_ diga que você não sentiu saudades do meu corpo, apenas diga e eu vou embora!

_ Clarisse, isso é errado nos dois somos errados e você mais que ninguém sabe disso..

Ela beijou seu ouvido e surrou _ apenas diga então.

Não deu outra, eles tiveram mais uma recaída , mais Jacob sabia que acabará de cometer um grave erro com isso.

~~~~ ~~~~~

Na manhã seguinte, ela não estava mais lá e aquilo de alguma maneira era ruim, pois ela nunca fora de tomar esse tipo de atitude sempre fora tão romântica..

O médico responsável pelo caso de Jacob, entrou no quarto as nove e meia da manhã com o protocolo de autorização para a sua alta..

_ doutor! Você viu uma mulher loira alta de cabelos cumpridos, e vestido vermelho?

_ bem que queria ter visto viu meu rapaz é tudo o que estou precisando ultimamente..

Pela resposta do medico ninguém ali virá Clarisse deixar o hospital..

_ preciso que assine para receber sua alta médica meu jovem, você está apto a deixar o hospital..

A fala do médico não deixou dúvidas Dylan teriam "convencido" ele á deixa Jacob partir, obviamente o médico nunca usou verbena ou semente de jasmim.

Muitas pessoas não sabem que além da verbena outra planta também é bastante eficaz no que se trata de, livrar territórios inteiros de vampiros, á semente de jasmim não só queima a pele do vampiro como age como um repelente natural contra eles ..

Depôs de assinar sua alta médica Jacob levantou se da cama e trocou de roupa, tinha muitos assuntos pendentes.

Então ele ligou para Arlete para conta sobre a noite passada e sobre como deveria prosseguir de agora em diante..

_ alô! Arlete precisamos conversar sobre Clarisse ela esteve aqui ontem a noite..

Ele relutou um pouco para dizer o que tinha acontecido pois está com receio da reação de sua irmã
ele tinha quase certeza do que ela iria falar.

_ você encontrou com Clarisse ontem á noite? Deixa me adivinha ela te seduziu e vocês transaram não foi ?

_ é tão óbvio assim ? Será que eu sou tão estúpido a ponto de cair no joguinho dela..

Arlete optou por esperar os próximos passos da jovem, ela sabia que Clarisse tinha um plano e estava espreitando em busca de uma oportunidade para atacar todos de uma maneira definitiva..

Nunca foi do feitio dela retroceder ou pondera ela tinha começado algo que não acabaria tão cedo.

_ vamos espera! Vai para casa e mantém aquela professora estúpida na linha, aliás a garota é a cara da Katrina eu sei que você vai atrás dela.

_ não, eu não vou é perigoso demais para ela eu não posso coloca lá nisso, pelo menos não agora.

Uma coisa é era certa ele ainda buscaria uma maneira de vê lá nem que fosse de longe.

~~~~~~~~~~~

Estela esperava ele não varanda com uma bandeja de bolos de espinafre feitos por ela mesma.

Ele tirou o casaco e jogou em cima da mesa olhando a bandeja com um certo ar de nojo..

_ fiz para você ! Espero que goste é espinafre, coloquei aveia e um pouquinho de centeio..

Ele retorceu o nariz pegando um com as pontas dos dedos ele cheirou e comeu.. sua expressão foi péssima e ele cuspiu tudo .

_ estão péssimos sinto muito, não vou comer mais nenhum obrigada pela preocupação mais não é necessário..

Ela ficou desapontada ficará a manhã toda na cozinha fazendo aqueles bolinhos.

Mais era compreensível a reação dele estavam realmente ruins e ela sabia disso embora não quisesse admiti..

_ fiz mais algumas coisas para você , mingau de agrião, torta salgada de rúcula e suco de gengibre com laranja .

_vejo que terei de voltar para o hospital se continuar assim.

_ nossa Senhora, só queria ajuda sua recuperação..

Ela ficou novamente chateada ele não era nem um pouquinho sensível, e não ligava nem um pouquinho para os sentimentos dela.

_ falando em hospital, que coincidência hein a minha sobrinha levou você para lá .

_ sua sobrinha? A garota aquela garota é sua sobrinha?

Ela sorriu mordendo um bolinho de espinafre e logo em seguida tomando um gole de água..

_ sim, ela é não temos uma relação muito boa mais são coisas familiares..

Ele pegou um dos bolinhos e comeu parecia estranhamente feliz, ou satisfeito com alguma coisa..

_ vou para a biblioteca ok, não me incomode por favor preciso fica sozinho.

Ele subiu as escada e foi para a sua biblioteca particular, um lugar onde batia muita Luz do sol um lugar cheio de recordações.

Atrás de uma enorme estante havia mais um baú sujo e muito muito velho, ele tirou um quadro de lá e limpou com um pano seco
era uma das poucas lembranças que ele tinha dela.

Katrina quando tinha á mesma idade de Diana..eram inexperiente iguais .

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora