Ela se esquivava de mim como se estivesse diante de uma fera .
Tentei diversas e diversas vezes me aproximar dela .Mais quando percebi que era inútil eu resolvi leva lá para a única pessoa que poderia ajuda lá .
Minha irmã Arlete , eu sabia que ela trataria dela e daria uma vida digna com tudo que ela precisasse .
Esperei a pobre menina dormir para tirar lá da casa , coloquei á em uma carruagem roubada e a levei pelo silêncio da noite .
Quando enfim amanheceu ela acordou , chorou metade do dia e se escondeu de mim..
Fiquei irritado com aquele tratamento e não dei confiança por um tempo, mais havia uma Maldita voz em minha mente..
Ela repetia sem parar que" a culpa era toda minha ".
Eu estraguei toda a vida daquela menina e agora teria de consertar de um jeito ou de outro devia isso a ela .
Demorou um cinco dias até chegar no vilarejo onde meus irmãos residiam, era também um vilarejo Bonito .
Meus irmãos tentavam passar despercebidos por todos e se escondiam na calada da noite .
Quando enfim eu vi dilan ele pareceu está em choque com minha presença inesperada não foi nem de longe a recepção que Hector me prometeu.
- o que faz aqui ? Veio espalhar dor e morte em nosso vilarejo também.
- por que me tomas irmão ? Vim em paz eu lhe asseguro .
Mesmo com minha promessa ele ainda parecia desconfiado e cauteloso comigo passou o caminho todo andando atrás de mim , uma maneira de prever meus movimentos.
Tentei andar devagar e mostrar que era "seguro" ficar perto de mim .
- não sou tão ruim assim irmão! Ainda sou eu dilan .
- espero que não esteja dizendo isso apenas para me devorar , você perdeu totalmente o controle de si mesmo...
Ajeitei o chapéu sorrindo maliciosamente para ele sentiria saudades de seu jeito .
- Arlete está ? Eu tenho um presente para ela .
Quando terminei de falar em seu nome ela apareceu na minha frente .
Seus cabelos loiros brilhavam como nunca antes , seus olhos eram de um dourado intenso e ela vestia um vestido divinamente elegante.
- irmã ! A quanto tempo não nos víamos .
Ela continuou parada sem sequer me responder parecia preocupada com alguma coisa .
- de quem é a garota na carruagem? Irmão.
Ela nunca deixava nada passar despercebido suas habilidades só se intensificaram depôs da transformação..
Dilan me preveniu para que eu não tocasse no assunto da transformação dela , parece que foi bastante traumatizante para ela .
E realmente ela não parecia mais ser a minha doce irmã que corria para os meus braços quando me via .
O brilho de seus olhos se apagaram ela parecia outra mulher .
- está é Clarice uma menininha que eu encontrei caminhando perdida na estrada.
Estendi minha mão sorrindo para ela , com uma certa doçura no rosto querendo cativar ela .
Ela nem sequer olhou para mim quando viu Arlete pulou em seu colo com pressa segurando seu pescoço com força .
- ela está traumatizada , o que você fez ?
- nada eu juro ! Eu nem sequer toquei nela .
Minha irmã me olhou com fúria e levou a garotinha embora em seu colo.
Entrei na casa com dilan , era um lugar grande confortável e muito chique.
Havia um lindo lustre de pedras preciosas na sala de jantar , a mesa era imensa com uma linda jarra de ortencias ..
Era tudo minimamente pensado com riqueza em cada pequeno detalhe , o bordado do tapete , as cortinas brancas e até mesmo a grande lareira com toras de pinheiros..
Realmente eles viviam muito bem por isso hector me disse que sempre teria lugar para mim .
Fiquei tentando a me acomodar na casa de meus irmãos e pedir ajuda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampireA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...