Os homens ligaram para a polícia e informaram que a jovem fora achada vagando na estrada..
Mais tarde a viatura chegou ao local, acompanhada por diversos outros carros, alguns de moradores curiosos e até mesmo pela imprensa local..
Os jornalistas desceram rapidamente já gravando e não deram nem tempo para ela tentar pensar no que falaria...
_ você é a garota sumida no baile ?
_ estava com alguém naquela noite ? Sua família estava preocupada..
_ você é usuária de drogas..
Assustada Diana não respondeu as diversas perguntas e muito fez questão de ser gentil apenas correu para dentro da viatura e fechou as janelas do carro...
O policial não repreendeu sua atitude, apenas á aconselhou,
se manter longe dos vidros, dali ela iria até a delegacia para presta depoimento.._ eu queria ir para casa, estou sentindo tanta saudade dos meus irmãos, queria poder falar com eles agora eu posso ?
_ aguarde a decisão do delegado, eu não posso prometer nada..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
No caminho da delegacia, Diana quase surtou aos se lembrar de cada cena, com seus mínimos detalhes, e claramente que se ela abrisse a boca paga alguém pagaria um auto preço por isso..
Tentou imaginar outra saída que não fosse exatamente a verdade com todas suas palavras.. e encontrou uma quase verdade.
Já na delegacia, ela foi acolhida com um tipo de sobretudo que cobrisse suas vestias rasgadas.. e foi levada até o delegado.
_ pode entrar minha cara, feche a porta por gentileza.
Na sala havia uma escrivã que iria anotar cada palavra, a janela estava semi aberta deixando a luz do sol entrar.. foram as primeiras coisas que ela reparou antes de se sentar de frente para o delegado Vicente.
_ está precisando de alguma coisa ? Um copo de água ou um café ?
_ estou bem.. eu acho.
_ então você desapareceu na noite do baile da lua nova certo ?
_ sim. eu sumi no baile..
_ você estava acompanhada naquela noite, testemunhas te virão com o professor Jacob clark e ele foi a última pessoa a ser vista com você, naquela noite
_ eu não estava apenas com ele naquela noite delegado, claro que eu conversei com ele mais foi só isso..
_ ele é muito mais velho que você minha jovem, é mais experiente em diversos assuntos, e ninguém na cidade conhece ele tão bem... então eu posso presumir que talvez você esteja quem sabe tentando o proteger...
_ eu nunca estive com ele se é o que senhor desejar tomar conhecimento, e não estou tentando proteger ninguém...
_ está me dizendo que voltou dez dias depôs daquela noite, arrumou esse curativo na cabeça,. essas marcas roxas no pescoço, eu estou achando tudo isso muito estanho minha cara, eu sei que você deve estar assustada com medo ou vergonha mais esse é um lugar seguro..
Diana manteve silêncio, e optou por não dizer mais nada até uma segunda estância... Talvez fosse melhor mesmo não dizer nada com a mente cheia..
_ sendo assim eu vou remarcar uma nova conversa com você, ok espero que esteja tudo bem com você mocinha..
~~~~~~~~~~~
Ao sair da delegacia, ela se surpreendeu com seus irmãos na porta.. Alex trouxe até bombons..
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampirosA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...