era da natureza de Estela ser sempre de bem com a vida , ela sempre, despertava com um alto astral de dar inveja á muitas pessoas, levando principalmente em consideração a hora em que acordavam.
_Bom dia! Jacob eu passei um cafezinho bem forte para agente.
_ obrigado! Mas não tomo café da manhã..
Ela lhe fitou com espanto e virou se novamente para a pia, onde cortava cuidadosamente maçãs .
_ abri as cortinas da sala e coloquei alfazemas nas jarras vazias tem problema?
Jacob apenas olhou para a moça com uma das sobrancelhas erguidas, pegou um jornal na mesa e começou a ler com inquietação.
Ele prezava muito por seu espaço e não queria de maneira alguma perder o controle com Estela sentia se, culpado pelo fim que Clarisse teve então tentava ser o mais gentil possível com aquela mulher.
_ vou sair hoje, ok não devo voltar cedo ou talvez nem volte .
_ uai um encontro sexual , quem é a vítima ?
O rapaz virou se lentamente para a mulher que sorria com total entusiasmo para ele .
_ A vítima será você se eu ouvir mais um comentário desnecessário como este ok .
Mais uma vez Estela ficou sem jeito conversa com Jacob era como pisar em ovos , ele não ria de nenhuma piada ou qualquer comentário estúpido que ela fizesse...
_ desculpa eu só queria ser engraçada . Ela pegou sua xícara de café e sentou se na mesa encarando o chão..
_ ok eu irei relevar, desta vez mais não cometa mais esta Garfe.
Jacob saiu logo em seguida ele tinha um compromisso inadiável naquela tarde e não podia se atrasar pois Hector nunca aceitou bem atrasos.
Estela ficou completamente sozinha naquela enorme casa, e por mais que quisesse respeitar o "espaço" de Jacob ela não podia deixar de lado a enorme curiosidade que sentia .
_ o que tem de tão mal em dá uma espiadinha no quarto dele .
Ela pensava alto enquanto caminhava para o corredor escuro, ela sempre foi bem curiosa nunca escondeu isso de ninguém...
Quando Chegou na porta do quarto de Jacob ela rodou a maçaneta esperando que estivesse trancado ou que pelo menos estivesse fechado .
Mas a porta se abriu com tanta facilidade que chegou a ser estranho, ele não ia deixar a porta de seu quarto aberta assim sabendo que ela poderia ir espiar suas coisas .
Ela virou se de costas e andou em direção a escadaria principal , aquilo poderia ser uma armadilha mais ao mesmo tempo ela queria olhar , qual era o problema em dá uma leve olhando .
_ ahh é mais forte que eu ! Preciso olhar um pouco.
ela voltou rapidamente pelo corredor e entrou com astúcia no quarto a afim de não se demorar por lá..
Era tudo tão estranho , começando pela falta da cama às cortinas eram escuras e estavam fechadas, havia apenas um móvel velho ao lado da janela.
Parecia um velho baú com o cadeado aberto, ela tentou se conter mais uma vez , mais era impossível a vontade crescente de olhar o que havia dentro do baú gritava alto em seu ouvido .
E novamente ela cedeu , desta vez olhando para os lados como se soubesse que estava sendo vigiada, um arrepio atravessou sua espinha e a fez congelar .
Quando abriu o velho baú se deparou com algo espantoso , um vestido amarelado pelo tempo trazia em suas bordas manchas grandes e respingos de sangue estava coberto da cintura para baixo .
Logo em baixo do vestido, uma velha pintura que já não tinha mais suas cores pelo desgaste do tempo em que passará ali ..
Seja lá o que quer, que fosse aquilo parecia ser muito importante, estava embrulhado em um tipo de papel especial , ela sabia que não era certo, ele pediu que ela nunca entrasse naquele cómodo e foi exatamente o que ela fez por suas costas ainda por cima..
Estela sentiu um incomodo repentino no estômago como se tivesse algo a sua espreita esperando o momento certo para atacar.
O arrepio não passou bem pelo contrário só ficou mais intenso e ela se levantou para olhar ao entorno temendo que fosse Jacob
Suas pernas tremeram quando ela cruzou o corredor em direção a escadaria.Havia uma figura de uma jovem mulher loira encostada na escada fumando um cigarro.. ela usava um vestido curto azul.
Ela era sem sombra de dúvidas a mulher mais linda que Estela já virá na vida toda ..
_ meu deus ! Você parece um anjo sua pele é tão branca que chega a parece porcelana.. disse a mulher espantada por vê a moça.
Mais a mesma nem sequer olhou para ela, sua indiferença era perceptível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampireA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...