Dilan carregou Clarisse até o quarto de Arlete onde a deixou em cima da cama , Arlete acompanhava logo atrás .
_ deixe nos sozinhas dilan obrigado !
Dizendo isso ela fechou á porta do quarto e se sentou ao lado da jovem .
_ preciso que preste bastante atenção em mim agora Clarice, sua antiga vida humana terminou . Mais isso não significa que tudo terminou muito pelo contrário, agora você tem milénios e milénios pela frente..
A jovem ouvia atentamente as palavras de Arlete seu semblante vazio nem parecia mais a mesma Clarisse .
Ela se levantou com uma rapidez impressionante da cama e em um salto estava de pé era visível mente mais rápida.
_ veja no que eu me transformei , olhe bem no que foi que eu me transformei, Arlete eu virei um monstro.
_ você sabe que nós não somos monstros Clarice, e que á forma como vivemos é digna justa..
- eu sim sou um monstro Arlete , eu matei uma família inteira hoje sabia, pai , mãe , filhos ... Não restou nada..
Os olhos dela já não era mais claros e sim escuros como um típico de amarelo fosco puxando para o escuro..
Sua pele era fria e sem cor pálida dura não tinha mais aquela, macies que antes á vazia tão bem,
Seu rosto também mudou, agora ela tinha as maçãs marcadas e os olhos vivos como um caçador..Ela perdeu tudo o que era importante, tudo que ela amou agora já não existia mais .
Seu filho morreu no parto em decorrência de uma insuficiência cardíaca.. Jacob foi embora e até então não retornou, e ela perdeu sua vida ..
_ não sobrou nada! Não me sobrou nada Arlete nem ao menos lágrimas para chorar .
Quando Arlete foi abraça lá ela se desviou e andou até a porta do quarto , sua voz ameaçadora .
_ Ele iria pagar por tudo ! Eu vou atrás de justiça por mim e pelo meu filho ...
Dizendo isso está também desapareceu sem deixar vestígios na luz pálida da lua cheia .
Arlete tentou alcançar lá mais já era tarde demais , pediu então que Hector e dilan tentassem encontra lá ela temia por um desastre maior ainda .
Os dois saíram de carruagem atrás dela e Arlete ficou sozinha no casarão.
~~~~~
Quando o dia seguinte amanheceu ainda não havia notícias de nenhum dos quatro.
Nem Jacob, ou Clarice, ou ao menos dilan e Hector tudo, estava tão quieto e silencioso, que Arlete chegou á ouvir á voz deles na sala mais era só um alarme falso .
Desesperada ela tentou seguir os rastros na estrada mais foi obrigada retornar com medo de um desencontro.
O dia foi passando devagar as horas se arrastavam como um mal presságio era tão angustiante para Arlete ficar apenas esperando..
Quando á luz da lua enfim cobriu a sala toda foi quando Hector e dilan retornaram de suas buscas.
Cansados e famintos eles não haviam conseguido encontrar nada nem sequer uma pequena pista deles..
_ não tem nada lá fora , nem um vestígio deles .
Hector falou primeiro hesitar sua voz era tremula e dilan carregava a mesma tensão nos olhos..
_ viram a Clarice no povoado ontem ela matou bastante pessoas e seguiu para o leste .
_ há uma pilha de corpos no caminho mais é arriscado demais seguirmos pois á vários
"Caçadores"..Aquela foi a primeira vez que Arlete ouviu a palavra caçador e não soou nada bem em seus ouvidos .
_ pessoas armadas com tochas e grandes lanças estão se locomovendo para o leste em uma caçada legal Arlete.. afirmou dilan com os olhos ainda saltados..
Ela se sentou na poltrona sem acredita no que acabará de ouvir de seus irmãos.
_ isso vai se tornar um banho de sangue! Eu não acredito..
Eles se sentaram ao lado dela, o fogo queimava as grandes lascas de lenha de pinheiro ,formando labaredas...
_ agora só nos resta espera irmã .
Hector disse que com a voz sombriamente calma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampireA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...