doce pecado.

6 1 1
                                    

Estela e Diana tinham uma complicada relação de amor e ódio, já que Diana era sombrinha de Estela e a mãe dela teria dormido com o marido de Estela.

Estela não culpava Diana por isso, apenas sentia se traída por ser a última á saber da história, culpava diana por não conta lá a verdade desde o início.

_ e Alex como vai, já tem anos que não o vejo desde daquele dia.

_ ele está bem! E você pode ir visitar lo quando desejar ninguém irá te proibir tia Estela.

Ela olhou para Diana com rancor e apenas disse _ eu não coloco meus pés mais naquela casa e você sabe o motivo..

Arlete estava impaciente fingindo está lendo uma revista sobre a saúde masculina, seus pés balançavam com inquietação

_ já chega! Onde Jacob e Dylan estão vamos acabar logo com essa palhaçada..

Diana olhou para ela estranhando sua fala, como ela podia conhecer o homem e quem seria aquela mulher tão elegante.

_ ele está acamado, passou muito mal e eu o trouxe para o hospital não tem palhaçada nenhuma aqui.

Arlete a fitou com olhos fulminantes de raiva, mais ela não iria se igualar ao "nível" da jovem.

_ eu sou a irmã deles e você quem é ? sua fala foi tão rude que Diana se intimidou por um estante.

Nesse momento Dylan entrou na sala trazendo quatro copos de café em uma bandeja..

_ meninas, vamos nos sentar e debater esse agradável assunto com um cafezinho que tal.

_ nos não temos tempo para cafezinho Dylan estamos com problemas sérios e você sabe bem disso. Arlete rosnou para o irmão que se fez de desentendido e provou um gole de seu expresso.

Diana pegou um copo na bandeja e entregou outro a Estela as duas estavam espantadas pela forma abrupta com que a mulher tratará o irmão, ele estava sendo tão gentil.

_ o médico dará alta para Jacob amanhã, pela manhã ele está novinho em folha, pronto para outra.

_ amanhã ? Mas ele ainda não está cem porcento, ele precisa descansar.

Diana tomou á frente e  levantou se para ir até o médico doutor Bernardo..

Arlete ainda impaciente levantou se de sua cadeira e rosnou para Diana, _ não se meta nos assuntos da minha família!

_ ele não está bem, eu sinto que ele não está pronto para receber alta por favor deixe me ajuda lo .

De repente Arlete olhou melhor para a garota uma lembrança distante passou por sua cabeça.

Ela se sentou no sofá novamente descrente do que seus olhos viam não era possível.

Quando olhou para Dylan ele assentiu com a cabeça em uma concordância silenciosa.

_ oh meu Deus! Foi a última coisa que Arlete disse antes de ir embora as pressas para casa .

_ o que ela tem ? Ficou tão pálida de repente parecia ter visto um fantasma ou sei lá.

Estela disse, espantada com á atitude da moça, que nem sequer esperou notícias novas de seu irmão.

_ bom, depôs dessa atitude esquisita da minha irmã, nos já podemos ir para casa né !

Dylan tomou seu último gole de café e levantou- se do sofá em direção a saída..

_ vocês querem uma carona ?

_ sim, está caindo um temporal lá fora e não posso molhar meu cabelo. Estela levantou se aceitando o convite.

_ também aceito! É muito gentil.

_ gentileza é meu nome do meio principalmente quando é alguém interessante .

Novamente Diana ficou corada e não respondeu apenas o seguiu .

O tempo estava realmente mal , os raios cruzavam os céus e caiam por todo lado da cidade.

Diana se encolheu de medo e Dylan segurou sua cintura para ajudá-la a andar mais rápido estavam ensopados.

Estela já estava no carro esperando os dois com ciúmes .

_ finalmente, não sabia que a Barbie tem medo de trovões.

_ vê se cala a boca ok não é da sua conta.

Ele ficou calado e deu partida no carro,  tiveram dificuldades em atravessar á estrada, o trânsito estava uma loucura várias árvores caíram e transformaram  tudo em um grande e  completo caos .

Depôs de deixar Estela na casa de Jacob Dylan seguiu, com Diana para a casa dela, mas  como um bom cavalheiro ele levou á  mulher até sua porta.

Ao retornar para o carro, Diana estava encolhida segurando os braços, seus cabelos estavam encharcados.

Seu corpo estava completamente arrepiado com se tivesse com medo de alguma coisa.

                      ~~~~~~~~~~

Ele aumentou o aquecedor do carro para tentar esquenta lá nem que fosse um pouquinho.

_ obrigado! Está congelado aqui .

Ele sorriu para ela pois o frio não era um problema para ele bem pelo contrário.

Quando parou na porta da casa de Diana ele deu a ela um casaco jeans escuro e uma sombrinha.

_ posso te abraçar! ela perguntou tímida e ele assentiu com a cabeça..

Ela colocou seus braços em volta do pescoço dele e os dois ficaram cara a cara por alguns segundos , seus grandes olhos azuis faziam com que ela ficasse desnorteada.

_ preciso entrar mais muito obrigado, você é muito gentil .

Ele sorriu para ela, seu rostinho  sapeca não deixavam dúvidas do quão feliz ele ficou com aquilo..

                         ~~~~~~~

Mais tarde naquela mesma noite o hospital estava silencioso e escuro, todos dormiam de menos Jacob que se mantinha acordado na escuridão.

Seus sentidos estavam aguçados ele podia ouvir qualquer coisa a mais de 100 k/metros dali .

Passos de salto alto que faziam barulho estridente pelo corredor,
Por algum motivo ele conseguia imaginar quem poderia está se aproximando de seu quarto.

O cheiro de seu perfume era inconfundível tão quente como rosas em chamas ela usava um vestido vermelho bem justo.

_ sentiu saudades amor!

Clarisse veio em busca de sua tão sonhada vingança.

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora