O Tempo

3 1 1
                                    

O rapaz não saiu de perto dela durante a sua recuperação, o processo foi lento e bastante angustiante quase não conseguiram salvar lá .

Mais Stefan implorou por novos médicos, mais qualificados e com ferramentas mais "modernas" digamos assim pois naquela época medicina não era como hoje.

Seu pai era um homem de muitas posses e podia fazer tudo o que estava ao seu alcance para salva lá ela tornará se tão importante para seu filho nos últimos meses que ele Simplesmente não podia deixar lá partir assim .

Seu único filho não conhecerá sua  mãe e nunca fora apegado a absolutamente nada em sua vida ele ficou feliz em vê lo se importando com uma mulher desconhecida.

Quando ela finalmente despertou  6 meses depois do ocorrido ainda teria marcas do fogo em sua pele , seu cabelo foi todo raspado ela estava irreconhecível .

Sentia tanta sede que seus lábios se racharam na lateral , seus olhos fundos o rosto tão magro que marcava as maçãs .

- beba água ! Você precisa se hidratar um pouco.

_ preciso ver o espelho eu preciso ver como estou , por favor me dê o espelho .

Ela passou as mãos sobre a cabeça afim de sentir seu cabelo , seus olhos se encheram de lágrimas ela não queria acreditar

Stefan trouxe o espelho e a entregou com um pouco de pena no olhar ele não queria que ela sofresse mais . 

_ Meus cabelo! Minha pele ! Essa não sou eu , não sou eu, o que está acontecendo... Não não .

Ela arremessou o espelho contra a parede e começou a chorar de imediato ele a tomou em seus braços tentando a acalmar lá , suas lágrimas escorriam no terno do rapaz que parecia nem se importar .

- eu não mereço isso , tudo o que eu tinha era minha beleza e agora não me restou nada .

- não é verdade você é tão jovem cheia de vida pode se refazer daqui a pouco você terá seus cabelos e sua vida normal..

Ele a abraçou novamente desta vez com mais força e ela retribuiu.

De um jeito curioso ele tinha se afeiçoado á ele um jovem que ela nunca teria visto antes, salvou sua vida e fez o possível e o impossível para ficar por perto.

Ninguém nunca fez tanto por ela antes e de um certo jeito aquilo magoava bastante, querer sempre mais de alguém esperar e esperar sem receber nada em troca foi esgotante para ela .

Que agora que estava recebendo atenção e afeto mútuo ela não conseguia retribuir de forma recíproca ...

Os dias, as semanas , os meses , e os anos foram se passando desenhando aos poucos a história deles Stefan largará tudo para te lá consigo..

Largando um noivado de nove anos para se casasse com uma mulher que mal conhecia , o rapaz pulo na escuridão sem saber exatamente o que Clarisse era.

Seu casamento fora marcado por traições, brigas e reconciliação estabilidade era uma palavra anormal para os dois .

                ~~~~~~ ~~~~~~~~

O tempo também passou para a família Clarke , mais ao contrário de Clarisse as coisas ficaram bem piores para todos os membros.

Hector tomou conta dos negócios com mãos de ferro, ao seu lado Arlete permaneceu tão fiel quanto antes , separar negócios e família foi uma decisão difícil para ela .  

Todos os dias ela pegava uma velha foto de sua menina na cabeceira ao lado de sua cama , ela guardava tanto rancor de seu irmão ele podia ter impedindo isso tudo .

Arlete permaneceu sozinha , absolutamente sozinha não tinha amigas nem maridos ou animais de estimação para lhe fazer companhia , ia da fábrica direto para sua casa nas montanhas.

E dilan por sua vez estava repleto de mulheres quase o tempo todo, bebendo usando drogas e arrumando briga por todo lado em que ia, era um para raio de confusão.

O tempo passou rápido demais para ele , seus dias sóbrio eram extremamente raros e sua casa lotada de coisas ilícitas atraindo uma grande atenção dos moradores ao lado .

Cada um se transformou de uma maneira ao longo dos anos , para o bem ou para o mal não tinha mais como voltar atrás ...

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora