A mulher de cabelos loiros e de vestido azul continuou em pé na escada, fumando seu cigarro sem sequer cumprimentar Estela .
_ o que você faz aqui ? está procurando o Jacob? Estela indagou parecia está curiosa
_ sim , eu quero falar com ele..
Ela tinha uma voz tão angelical que parecia mesmo se tratar de um anjo celestial, mais seus olhos eram de um rubi ardente que Estela nunca virá..
_ seus olhos, eles são vermelhos !
Quem e o que é você ? Jacob saiu já tem um tempo.._ você faz perguntas demais, pode ser perigoso sabia.
Ela rejeitou completamente a hipótese de Jacob não estar presente e se dirigiu ao andar de cima procurando o homem.
Estela á seguiu sem entender nada, mais apavorada dava para ouvir sua respiração ofegante de longe, coragem nunca foi uma de suas virtudes..
Quando a mulher teve certeza de que Jacob realmente não estava presente ela se voltou para Estela seus olhos ardiam com ódio .
Ela agarrou o pescoço de Estela com violência fazendo a levantar se do chão , Estela mal conseguia respirar..
_ quando ele voltar, diga que estive aqui, e apenas por isso você continua respirando..
Ela soltou á pobre professora no chão que começou a chorar com a dor que sentia em seu pescoço.
Não satisfeita ela chutou á barriga de Estela que se contorceu de dor novamente.
_ Foi um prazer conhecer você minha cara, adeus !
Disse a loira antes de sumir de vista..
~~~~~~~~~~~~
Era uma e meia da tarde quando Hector entrou no carro de Jacob .
_ está quinze minutos atrasado e eu odeio atrasos irmão.
Jacob não respondeu não queria discutir tão cedo , já fazia tantos anos que não se viam..
_ como estão Dylan e Arlete eles também irão a essa reunião?
_ certamente, tratasse de negócios familiares temos grandes problemas..
Hector bufou com impaciência aquilo não era um bom sinal , ele jamais perderá o controle a ponto de pedir ajuda..
guiando por uma avenida pouco movimentada e cheia de árvores nativas, eles finalmente chegaram a uma espécie de escritório bem reservado .
Era um lugar chic as janelas eram escuras em contraste com a pintura clara do edifício, havia apenas dois andares e nem um vizinho ao redor..
Arlete fumava seu charuto na janela seus cabelos eram mais escuros do que antes parecia ser um castanho médio, ela não sorriu para Jacob parecia estressada demais .
Jacob e Hector subiram de elevador que era o mais rápido possível para chegar na sala de reuniões.
_ finalmente! Achei que as princesas ainda demorariam um pouco mais .
Dylan indagou furioso de tanto aguardar, bebendo apenas água .
_ mais um comentário desse e eu mato você, não estou para brincadeiras, tratasse de um assunto extremamente sério .
Houve um momento de silêncio na sala, todos se viraram para Hector com alarde nunca virão tão preocupado.
_ Ah o que aconteceu de tão grave , o inferno apagou foi ?
Dylan logo foi repreendido pelo olhar de Arlete, que agora prestava toda a atenção em Hector.
_ não é momento para gracinhas Dylan se não quiser participar levante se e vá embora..
_ claro que eu estou super curioso para saber o que nosso chefe tem a nós falar .
Hector bufou mais uma vez suas mãos inquietas batiam na mesa com impaciência, sua expressão era tão pesada que nem mesmo Dylan que estava fazendo tais brincadeira pode deixar de notar
_ nossa segurança está em perigo! A alguns dias atrás eu recebi uma carta no meu correio.
Ele tirou um papel de sua maleta preta e o atirou sobre a mesa , Arlete pegou e abriu afoita com o que podia estar escrito na carta .
Mais não havia nada , Além de um desenho um leão com um cordeiro na boca... Parecia engraçado de início mais quando olhou as iniciais "CC " Arlete se preocupou...
_ quando foi que você recebeu isso? Já tem muito tempo?
Hector balançou a cabeça em negativa e contínuo.
_ dois dias, a copeira da casa foi encontrada no jardim decapitada.
_ CC em livre tradução seria Clarisse Clarke não é ? Dylan perguntou assim que viu as iniciais no papel.
Jacob sorriu maliciosamente, ele sabia que se realmente se tratasse dela, ele nunca mais teria paz.
_ impossível ela está morta, você queimou ela viva Hector!!
Arlete se levantou se com raiva da cadeira estava agitada com o charuto na mão esquerda..
_ você nos trouxe aqui para falar de uma pessoa que você matou, cruel você é cruel..
quando ela ameaçou deixar a sala Jacob a conteve na porta ele saiba que era o único culpado por tudo aquilo, e que não podia fazer nada para resolver as coisas ..
_ só pode ter sido ela Arlete , eu tenho certeza isso é bem o estilo dela mesmo não tem outra explicação..
_ Bom se ela está viva não temos outra solução á não ser juntarmos forças e destruí-la definitivamente.
Disse Hector com o punho fechado na mesa .Mais aquela não seria uma decisão fácil , já que implicaria diretamente a Arlete que não conseguiria perder duas vezes alguém que considerava como uma filha.
Chegamos em um ponto crítico , aquela reunião poderia separar os irmãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampiroA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...