estadia

8 2 1
                                    

Depôs de muito pensar eu decidir ficar e pedir ajuda não queria mais matar por puro esporte..

Reuni todos em volta da lareira que agora estava acesa, pois o calor do dia ia indo embora, e Arlete apesar de não senti mais frio gostava do som das toras queimando...

A menina ainda estava agarrada nela parecia temer tudo que não fosse minha irmã ou que pelo menos se parecesse comigo .

- queria pedi lhes que me deixassem ficar aqui , é seguro ficar em família vocês entendem minha atual situação ..

Todos pareceram felizes com minha proposta mais eles queriam me fazer jurar uma coisa que eu sabia que não teria controle..

- se quer realmente ficar terá de nós jurar que não irá caça mais pessoas inocentes e destruir seus corpos . Disse dilan me analisando de cima a baixo .

Todos pareciam esperar pelo meu "Sim" e claramente eu também queria ser sincero em concordar com isso , mais ja não estava mais em meu poder decidir não beber sangue mais .

Eu menti porque era isso que eles queriam ouvir mais não era o que eu realmente faria .

- eu juro ! Mais não posso ficar com sede preciso me alimentar irmãos .

Hector sorriu calorosamente e me abraçou com toda sua força , ele sim parecia mais do que feliz em me ver ali ...

- nós vamos te dá todo o apoio necessário meu caro! Seja bem vindo de volta irmão senti saudades.

Todos os outros se levantaram para me cumprimentar e também ficaram imensamente felizes com minha decisão repentina de ficar com a família.

A penas a pequena Clarice não se aproximou se de mim para me dá os parabéns e eu entendia muito bem o porquê .

Boa parte da minha tentativa de mudar viria dela , eu não queria me sentir culpado pelo que fiz aos seus pais, então queria mudar e recompensa lá de algum modo..

Pensei que se me esforçasse ao máximo eu teria controle sobre a sede e que de algum modo eu conseguiria viver com ela .

Ao mais tarda da noite minha irmã me acompanhou para a primeira refeição da noite , um banquete ela me prometeu.

Mas quando eu cheguei lá eu me espantei era um cemitério , um lugar onde eles enterravam seus entes queridos ela me explicou..

- Bem e o que você pretende me trazendo aqui ! Pensei que fossemos nos alimentar..

Ela me observou parecia óbvio para ela mais mesmo assim eu demorei um pouquinho para entender.

- vamos tomar sangue de pessoas mortas não é ?

- sim meu caro irmão , é mais fácil do que sair por aí matando não acha ?

Eu lhe encarei incrédulo quando ela arrancou um corpo da terra e fincou os dentes em seu pescoço pálido .

Ela parecia está contente com esse ,bebia seu sangue com tanto gosto que eu fiquei tentado á experimentar um pouquinho só .

Levei as mãos no chão e arranquei com força um outro corpo do chão úmido , quando cravei meus dentes naquele pescoço senti uma sensação de repulsa ...

Acabei vomitando tudo no chão fazendo uma poça de sangue perto do corpo... 

- o que está fazendo Jacob ? você não pode recusar boa comida assim .

Eu cuspi e engasguei com todo aquele sangue frio era extremamente nojento aos meus olhos.

- o sangue está frio ! E o corpo fede a carniça eu não posso viver assim não tem como eu me alimentar de velhos cadáveres..

Pensei que eu pudesse aguentar mais apenas trocando o sangue por comida normal .

Dias  se passaram e eu mal  conseguia respirar de tanto desejo a comida enchia meu estômago mais a boca ainda estava completamente seca .

Meus olhos ficaram fundos demais, minha pele se tornou enrugada e tão pálida me sentia tão mal que não tinha ânimo nem para andar na noite .

Aquele seria enfim o final de tudo para mim .

beijo da meia noite Onde histórias criam vida. Descubra agora