A fogueira alta era vista de longe o que acabou chamando á atenção de várias pessoas que estavam caçando por Clarisse e Jacob..
Revoltados os moradores do pequeno vilarejo cercaram o local com sua lanças afiadas e espadas feitas artesanalmente .
Não era uma boa ideia fica ali simplesmente parados esperando a multidão atacar , Hector pressentindo o perigo eminente resolveu largar Clarisse por lá .
Pegou sua irmã do chão e á jogou com brutalidade para dentro da carruagem dilan já estava lá apenas esperando.
- você é um monstro Hector! Não podemos larga lá aqui , não podemos ir embora ..
- somos todos monstros minha cara Arlete e ela já deve estar morta essas alturas .
O pobre serviçal quase fora deixado para trás , por sorte entrou correndo dentro da carruagem desesperado .
Eles partiram com tanta pressa que não conseguiram ver que fim levou Clarisse seu corpo nunca poderá ser enterrado dignamente ou pelo menos suas cinzas guardadas em respeito.
o caminho de volta para casa foi assustadoramente calmo todos se mantiveram em total silêncio.
Dilan dava goladas vorazes na sua velha garrafa de Run , suas mãos tremiam enquanto engolia a bebida ele gostava bastante de Clarisse considerava ela como uma irmã mais nova.
Um leve arrepio passou por todo seu corpo fazendo - o estremecer por um instante talvez teria sido um aviso inconsciente de que as coisas iriam piorar a medida em que os dias se passassem.
~~~~~~~
As chamas enfim consumiram tudo o que havia pela frente, não havia mais nada ali além das cinzas e o pouco de fumaça negra que ainda pairava pelo ar ..
Uma carroça preta passava por perto quando parou para espiar um pouco o campo queimado.
Um homem de terno preto e chapéu, desceu segurando seu relógio de bolso afim de checar a hora para não se atrasar .
Seu filho cansado da viagem aproveitou a oportunidade para andar e aproveitar um pouco de ar livre que teria naquela cidadezinha..
O rapaz de cabelos negros e olhos claros andou entre as cinzas quentes, cansado e enfurecido por ter de largar sua noiva na capital e ir com seu pai á uma Maldita reunião de negócios no fim do mundo.
- inferno! Inferno de fim de mundo , queria matar cada morador caipira dessa droga .
Rosnava o rapaz enquanto chutava troncos secos e folhas , quando se sentou em um deles parando por um momento para respirar, ele ouviu um estalo algo que não podia fazer- lo se preocupar talvez fosse apenas um esquilo ou outro pequeno animal.
Ele retirou um cigarro do bolso esquerdo do palito e o ascendeu dando dois tragos , o estalo foi ouvido novamente só que desta vez mais alto.
_ Me ajuda!
Uma voz fraca o chamou, fazendo se levantar com rapidez do tronco ele pareceu não acreditar no que seus olhos viam.
_ Oh meu deus do céu .
Atrás do grande tronco em que ele se encontrava estava Clarisse já quase sem vida .
Seu corpo estava completamente queimado, suas roupas haviam se tornado parte das cinzas estava tão ferida que mal conseguia abrir os olhos .
O rapaz se ajoelhou ao seu lado desesperado com tal cena e quase que de imediato começou a gritar o mais alto que podia atraindo a atenção de seu pai .
_ filho você se machucou, Stefan aonde você está ?
O homem veio correndo na direção de seu filho e quando viu aquela cena ficou atónito sem qualquer tipo de reação.
_ precisamos salvar lá pai , ainda está respirando eu consigo sentir .
Em um golpe de sorte Clarisse foi salva, seu destino que já parecia ter sido traçado tomou um novo caminho uma direção totalmente diferente do que os irmãos Clarke pensavam para ela .
Com todo o cuidado do mundo eles a carregaram até a carruagem ela sentia tanta dor que acabou desmaiando no colo de Stefan.. seu coração batia devagar e sua respiração ficou fraca ..
Seguirão para outra cidade o mais rápido que a carruagem conseguia andar , o percurso foi calmo Clarisse permanecerá desacordada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampireA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...