As coisas começaram a sair de controle no momento em que Hector propôs matar a jovem .
Arlete foi muito clara com sua opinião contrária, e Jacob acabou concordando com Hector algo tinha que ser feito para acabar com tudo isso antes que fosse tarde demais .
_ como você pode falar a favor de Hector é sua culpa ela está assim agora ! Você largou ela grávida de um filho seu ..
A mulher perdeu a cabeça e voou para cima de Jacob, que acabou sendo atirado contra a parede..
Ele caiu sentando mais logo se levantou pronto para revidar mais logo desistiu da ideia ela tinha toda a razão do mundo.
_ Eh eu fiz isso com ela e não me sinto nem um pouco feliz em ter de mata lá agora , mais não há o que fazer ela virá atrás de nós.
_ ela virá atrás de você e no final das contas você terá merecido porque você foi egoísta e desumano com ela , quando ela só queria seu amor .
A mulher foi contida por Dylan que segurava sua cintura com força, este que até então estava calado resolveu dizer algumas verdades.
_ isso é um total absurdo, não temos provas concretas de que Clarisse esteja realmente viva , e se tiver ela é uma mulher só, não estamos falando do exercito dos estados unidos da América..
Dito isso todos se acalmaram em seus devidos lugares, Arlete sentou se do outro lado da mesa de frente para Dylan pois não queria ver Jacob em sua frente..
A reunião terminou muito mal , um não olhava para a cara do outro quando deixaram o edifício..
Arlete acelerou seu carro branco , saiu cantando pneus com toda a fúria que a situação merecia, Dylan também foi embora em seu Volvo preto.
_ isso vai ficar fora de controle precisamos tomar alguma providência.. disse Hector ao entrar no carro de Jacob .
_ não há o que fazer agora , vamos esperar para ter certeza de que ela está realmente viva .
Jacob ficou pensativo por um instante mais logo voltou ao seu normal ele parecia pressentir que algo estava acontecendo em sua casa, ele jamais ficara fora por tanto tempo..
A noite já cairá a horas e ainda não havia retornado, deixou seu irmão na porta de sua casa e deu partida aflito para chegar o mais rápido possível em sua casa .
O caminho foi longo , e ele ainda teve de parar em um posto de gasolina para abastecer porque o tanque estava quase vazio ..
Mais logo voltou a estrada e tentou ligar para Estela que ficará o dia todo sem ao menos ligar para ele ...
Ela não atendeu e ele também não sabia manda áudio ou enviar mensagem no privado ele teve que se contentar em esperar até chegar em casa, o conceito de tecnologia ainda era bem estranho para ele..
Mais logo ele retornou para casa e quando chegou no jardim da frente logo sentiu uma coisa estranha no ar.
A porta da frente estava aberta e o pequeno portão da rua também, sendo que ele foi bem claro ao dizer a Estela que nunca deixasse nem um dos dois abertos , então ele sabia que talvez algo tivesse acontecido..
_ Estela cheguei um pouco tarde onde você está ?... Ele disse bem alto na sala para chamar á atenção de qualquer possível invasor que estivesse por ali .
_ Jacob! Aí meu Deus... Eu pensei que você nunca mais voltaria ..
A mulher pulou em seus braços assim que virá o rapaz de pé na sala de estar , estava tão assustada que sua respiração era descompassada e suas mãos trémulas..
Ele não entendeu muito bem a repentina reação de Estela que quase nunca o tratará daquela maneira espantando ele a afastou
Sabia que algo havia acontecido algo ruim._ alguém veio aqui? Quem foi ?
Estela acenou com sua cabeça seus olhos banhados de lágrimas sua face ia ficando cada vez mais vermelha apenas por se lembrar..
_ uma mulher loira, de olhos vermelhos ela tinha grandes olhos vermelhos e muita raiva .
Ele ficou boquiaberto sabia de quem se tratava a mulher, mais sem querer demonstrar preocupação apenas a consolou .
_ deve ser uma drogada ou coisa do tipo eu irei tomar as devidas providencias quanto a isso ok.
_ ela disse que vai voltar , e só por isso me manteve viva para que eu te avisasse sobre sua vinda, eu não quero fica sozinha aqui mais por favor!
Ele colocou uma de suas mãos em seu rosto secando suas lágrimas ..
_ Eu vi, entrei no seu quarto hoje!
_ você fez o que ? Ele rosnou furioso tirando a mão de seu rosto na mesma hora .
_ tem um vestido ensanguentado lá dentro do baú e uma foto de uma mulher o que era aquilo ? Por que você guarda isso ?
Ele ficou tão furioso que lançou um vaso de cristal na parede ao lado de Estela assustando a mulher , ela se agachou temendo que ele a agredisse..
_ eu lhe disse que não era para ir ao meu quarto, eu disse e você me desobedeceu ... Sabia que era uma ideia ruim deixa você aqui .
Ele apontou se dedo para a escada e ordenou aos berros que ela se trancasse em seu quarto até que ele voltasse ao seu estado "normal" conseguia sentir a irá tomando conta de cada um de seus ossos... Estava fora de si novamente..
Precisava caçar já fazia tantos anos que não pusera sangue fresco em sua boca, talvez aquilo melhorasse um pouco as coisas.
Ele então em um ato desesperado saiu pela noite a procura de sangue sem se importar com as consequências..
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampiroA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...