As mãos quentes de Diana percorreram todo o abdômen de Jacob parando no baixo ventre.
Repentinamente ele á empurrou estava tão ofegante que mal conseguia falar nada com ela.
_me desculpa! Não sei o que aconteceu comigo. Diana disse sentando se na grama igualmente ofegante.
_ não há o que desculpar foi só um momento que agente teve nada demais.
levemente irritado ele sumiu dentre o mato seco, deixando sua blusa para a garota vestir.
Logo depôs ela caminhou de encontro á ele, achando que ele teria á deixado sozinha na estrada, ela se assustou ao vê lo.
_ achei que tinha ido embora, quase que entrei em Pânico.
Ele sorriu encostado no carro, estava sem blusa o peitoral completamente nu, deixando amostra seu físico malhado.
_ eu nunca seria capaz de uma atrocidade dessas.. sou seu.. professor.
Ela ergueu uma sombrancelha enquanto caminhava para mais perto dele, cruzando os braços quando enfim chegou na sua frente..
_ você não parecia meu professor a cinco minutos atrás..
Enquanto ela entrava no carro ele pensava no que poderia responder ao seu favor já que a frase dela foi um soco em seu estômago.
Logo em seguida ele também entro no veículo, ainda tentando desconversar sobre o ocorrido.
_ temos aula amanhã, espero que você compareça irei passar matéria de prova e suas notas não andam lá tão boas.
Diana estava ficando irritada com aquilo porque ele estava tentando fingir que aquilo não aconteceu.
_foi tão ruim assim ? Quer dizer você mal está me olhando nos olhos.
Ele bateu as mãos no volante ajeitando se no banco e voltando o olhar para a garota.
_ foi bom até demais! Não podemos fazer isso, você tem namorado e eu não sou exatamente o cara certo...
O restante do caminho foi silenciosamente constrangedor ele mal olhava para ela, enquanto á mesma encarava a janela embaçada.
~~~~~~~~~~~
A noite começava a cair quando ele finalmente estacionou na porta da casa dela.
Diana desceu usando á blusa de manga cumprida dele, estava nervosa demais e nem se despediu ao entra em sua casa.
Já ele ficou parado ali no carro por alguns minutos antes de dar partida, pensando no pequeno "momento" que os dois tiveram.
Um sorriso nasceu, em seu rosto ele não conseguia conter a felicidade que transbordava em seu peito..beija lá foi exatamente como beijar Katrina.
Uma lágrima escorreu em seu olho, á primeira lágrima de felicidade em muito tempo, era inacreditável.
Jacob deu partida em seu carro, ainda sorrindo de tanta alegria.
~~~~~~~~
Naquela noite Diana não conseguiu dormir enquanto se revirava, atormentada na cama ela só conseguia se lembra dele.
Ainda triste pela morte da mãe, se sentindo culpada por trair seu namorado enquanto ele estava ao seu lado para o que precisasse
ela bufou impaciente e rolou mais uma vez esquecendo se que a cama teria limites, seu corpo bateu com força no tapete fazendo um enorme estrondo..
O som assustou seu irmão do meio que correu para a porta do quarto, para olhar o que estaria acontecendo com a garota..
_ você se machucou? Parece estar meio desconjuntada.
_ hum, minha cabeça dói mais não há nada demais, volte para cama está tarde demais.
_ eu não consigo dormir. Não conseguiu comer, ou tomar banho, ou estudar... eu fiquei pensando nela o dia todo.
ele quase conseguiu disfarçar às lágrimas escondendo o rosto com um das mãos, mais ele não tinha mais forças para continuar se fingindo de forte o tempo todo.
Ao perceber isso Diana se levantou para consola lo, os dois ficaram abraçados por um bom tempo.
_ você, tem sido um garoto tão forte tem aguentado tanto e recebido tão pouco.. sinto que estou fazendo um péssimo trabalho com vocês.
_ do que você está falando? você faz o que pode Diana.
_ não, eu deixei às coisas chegarem a um caminho perigoso, Selena por exemplo nem é mais virgem e ela só tem 12 anos é uma criança.
Ele encarou a irmã preocupado com suas palavras ela estava assumindo um papel que não lhe caberá em momento algum.
O pai deles era á única pessoa que podia ser sentir culpada, com tudo aquilo já que se abdicou de suas funções paternas
_ não é sua culpa, nunca foi.. e vai ser..
Ao disse isso ele beijou a testa da irmã e saiu do quarto.
A jovem se agachou no chão ainda chorando atormentada com tudo aquilo ela olhou para á janela que estava escura demais.
Por um instante achou pensou ter visto Jacob olhando para ela do telhado.
_ preciso de um banho gelado isso sim. Ela pensou em voz alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijo da meia noite
VampireA mais de setecentos anos atrás uma tragédia mudou para sempre a vida de Jacob . sua esposa Katrina foi vítima de uma grande tragédia sem precedentes e antes de morrer implorou por vingança ... a partir de então um monstro nasceu , e permanece até o...