Gênesis - O Inicio de tudo

37 7 8
                                    

          No inicio dos tempos, antes do mundo ser mundo, antes mesmo de existir vida, qualquer tipo de vida, só havia o caos, uma completa generalização de elementos. Não existia ordem. Não existia harmonia. Apenas um vazio repleto de nada em meio ao tudo. Não existia o norte e nem o sul. Solo ou firmamento. Água, fogo, terra e ar, coexistiam em apenas um elemento que daria origem a eles futuramente. Simplesmente era uma massa plasmática que reunia todas as características atômicas e nucleares que um dia iríamos conhecer.

         Em meio a toda essa desordem, pairava uma entidade que já existia por si só, que se apresentaria futuramente como Jenovah. Ela não tinha forma e nem características e parecia não gostar do Caos, pois permanecia distante desde que deu por si que existia.

          Ela se sentia solitária e desejava companhia, mas antes de procurar por tal, decidiu organizar oque permanecia confuso e em desordem. Separou a água da terra, tomou o fogo e o ar para si. Definiu as direções e então o pré universo pareceu ganhar dimensões e proporções, os pontos cardeais agora se diferenciavam. Latitude, altitude, largura, comprimento e profundidade agora ampliavam seu locomover. O caos ia deixando de existir para dar lugar a uma dimensão infinita.

          Ainda não existia coisa alguma, apenas um vasto caminho sem luz e deserto, por onde Jenovah vagou por mais uma eternidade afim de encontrar algo semelhante a ela, mas não obteve êxito, nunca. Seus pensamentos começavam a se expandir e então percebeu o quanto já havia passado desde que deu por si que existia.

O tempo começava a correr.

          Jenovah agora tinha certeza que deveria criar coisas para completar o que não existia, foi então que instintivamente por meio de partenogênese, criara uma outra entidade após uma quantidade quase que infinita de tempo inconsciente. Um ser que irradiava uma energia diferente da sua, uma energia que iluminava todas as trevas existente naquele enorme vazio, e que deram origem a infinitos pontos luminosos, que passariam a ser conhecidas como as Estrelas.

Seu nome passou a ser Jeovah.

          Agora Jenovah não estava mais sozinha e após descobrir o dom de dar vida a outros seres, gerava mais 5entidades, que seriam seus filhos a qual nomeou ao acaso por ordem de nascimento: Baelfire; Yonosuke; Zaot; Zabaal e Kimbera. Mais tarde seus filhos seriam portadores de divindades únicas a cada um, desde o dom da vida vegetal a morte.

          Seus filhos até então, eram apenas energias que não se separavam de sua mãe, viviam a circular em sua órbita como se estivessem acuados. E estavam. Jeovah, era um ser de luz, uma energia que nem mesmo Jenovah, sua progenitora, entendia ao certo. Seu poder se assemelhava ao dela, ou até mesmo ultrapassava, e seus filhos tinham aversão a Ele.

          Enquanto Jeovah era o portador da luz, Jenovah tornou – se o oposto, pois ao concebe – lo, tornou -se apenas e somente trevas, tendo em vista que toda a vida e luz, passara para Jeovah em sua criação. Seus filhos então, carregavam somente dor, morte, desespero, angustia, cólera, medo e sofrimento, e outras infinidades de maldições e males, e isso os mantinham com uma aversão a Jeovah. Foi então que Jenovah planejou com seus filhos a destruição de sua primeira cria, Jeovah.

          Seus filhos ganharam agora forma, seres gigantes com cabeça, tronco e membros, além de poderosos armamentos de ataque e proteção. Seriam eles, os Primeiros Titãs.

Baelfire, um gigante de fogo e magma, com a fúria e cólera como sentimentos principais.

Yonosuke, uma titânida da cor das trevas que carregava a morte em seu interior.

Os Escolhidos - A Missão do Anjo LilielOnde histórias criam vida. Descubra agora