Capítulo 4 - A Missão de Derek e o Jardim das Crianças mortas

20 6 12
                                    


Motel Afrodite. de Janeiro

Alguns dias atrás.

          Um aparelho celular chama alto seu proprietário, indicando que há uma chamada a ser atendida. Interrompendo atos de amor e luxuria. Calando os gritos de prazer e gemidos femininos. Que pela diferença do tom, contava -se pelo menos três mulheres.

          — Posso saber quem é a essa hora da noite? — Protestava ao atender o telefone.

          — Aqui quem fala é o detetive. Mais Respeito. Derek.

          — Ah Sim. Mil desculpas Detetive. — Respondia de forma desleixada sem muita importância.

          — Tenho uma missão para você. Muito importante, e contamos com sua ajuda...novamente.Suas palavras pareciam sair contra sua vontade. Como se não tivesse escolha. E Derek, fosse sua ultima opção.

          — Não estou interessado. Se não se importa. Estou em um motel com algumas garotas. "Hmmm" — Gemia enquanto falava. Gemidos causado por mordidas e arranhões em seu peito, causado por uma de suas amantes.

          — Derek. — Protestou o policial — A situação é de extrema urgência. Crianças estão desaparecendo. Seus corpos estão ressurgindo em meio as ruas de toda a cidade. Mutilados. E se não bastasse, TODAS as crianças com marcas de violência sexual.

          A voz do policial tremia. Saia de forma complicada por sua garganta. Misturadas a tons de compaixão e nervosismo. Era de desespero total a apelação do detetive.

          — Então mais uma vez precisam dos meus serviços? Eu não tenho nada haver com a morte dessas pessoas. — Gemeu mais um pouco — Ui delicia, mais para baixo. Assim. Continua.

          Suas palavras eram sádicas. Como se não se importasse com a morte daquelas crianças. Tava mais interessado em continuar sua noite de luxuria com aquelas prostitutas.

          — Derek. Estamos procurando osresponsáveis por essas mortes já tem bastante tempo. Consegui informaçõesvaliosas. Todas essas mortes estão relacionadas a uma dieta sanguináriade um maníaco conhecido como Cicatriz. Essas pessoas são oferecidas a ele, comopagamento para participar de um torneiro de luta ilegal. Onde condenados lutamem troca de liberdade, ou seja, pelo visto ate a policia parece estarenvolvida. E já sei onde é o local exato onde isso acontece. — O policialfalava de forma firme e segura sobre o caso, ao mesmo tempo em que uma suplicade socorro dava o tom principal a suas palavras.

          O semblante de Derek ficara sério. Talvez algo dentro dele estivesse falando para participar daquela operação. O fato de serem crianças as vitimas, mexera de certa forma com ele, principalmente por causa das supostas violências sexuais da qual foram vitimas e talvez, seria a chance ideal de descobrir pistas sobre um assunto que o vem atormentando desde sua infância.

          Mandou as garotas se afastarem enquanto vestia suas roupas. Acendera um cigarro e caminhou em direção a janela do quarto em que estava.

          — Me fale como eu entro nesse jogo. Me conte todos os detalhes. — o tom de sua voz mudara completamente. Se tornara sério.

          Derek pagou em dinheiro as três garotas devido ao programa que lhe ofereceram. Mas ele não estava satisfeito e aparentava nervosismo por ter tido sua festinha interrompida. Pegou seus pertences e pagou a quantia referente ao aluguel do quarto e consumos internos ao funcionário do estabelecimento. Desceu até o estacionamento e montou em sua Hayabuza verde de 1100cc. Deu a partida e saiu de forma cinematográfica. Marcando o solo do local com o derrapar do pneu traseiro de sua maquina ao partir.

Os Escolhidos - A Missão do Anjo LilielOnde histórias criam vida. Descubra agora