Capítulo 33 - Encrenca em dobro

6 3 0
                                    


Os militares estavam tão preocupados e alarmados com Derek, que não perceberam aquela enorme criatura há alguns metros de distancia deles, um erro fatal que terminou com a morte de todos os cincos dcom uma enorme rajada de fogo arremessada por Ifrit, que reagiu instintivamente. Em segundos estavam completamente carbonizados sem ao menos saber o que havia acontecido, o que os tinham atingido.

─ Não. ─ Gritou Derek lamentando a morte dos policiais. Não era amante da policia mas não era hora para manter as desavenças. ─ Sua garota estupida. De logo um jeito nessa merda que vocês chamaram, seja la o que for isso. Não esta sendo nada legal e vai acabar matando a todos nós.

Derek nunca foi de fugir a um desafio. Nunca correu de nenhuma luta. Mas aquilo não era real. Não era para ser real. Nem ele, nem o exército e muito menos a policia poderiam conter aquela criatura que desrespeitava qualquer lógica racional.

"Fogo...Mulher..." Derek se recordava das palavras do moribundo e constatou que todas as mortes que acontecera ate agora envolvendo criminosos queimados, só poderiam ter sido obra daquela garota loira e de sua besta. Sentiu brevemente um forte aperto no peito imaginando o quanto deveria ter sido cruel e sofrida para aqueles homens, que mesmo sendo considerado por ele desmerecedores de viver em sociedade, não merecia padecer de forma tão diabólica e desumana.

─ Todos nós? ─ Debochou Kate se aproximando de Ifrit que permanecia parado como se esperasse outra ordem. ─ Não meu caro. O único que vai morrer aqui é você. Lhe dei a chance de ir embora enquanto podia. Agora não posso deixar que viva sabendo de nosso pequeno segredinho.

─ Eu vou matar você sua maluca. ─ Derek se esforçava para se manter em pé.

─ Acho que tá escolhendo as palavras erradas. Se você não percebeu, suas palavras soam inúteis a sua posição. ─ Kate olhava para Derek como um animal olha para sua presa.

─ Droga. ─ Pensou Derek ─ Ela está certa. Do jeito que estou não conseguiria nem fugir deste lugar. Preciso pensar em algo. Urgente.

─ Ifrit. Acabe com ele e volte para seu lugar. Vamos embora.

─ Groooow. ─ Rugiu Ifrit ─ Ja lhe disse mulher, você não manda em mim. Minha presença só foi possível devido ao apelo da minha mestre em lhe salvar a vida. Só aceito e cumpro suas ordens. ─ Ifrit encarava Lohraine esperando uma ordem, mas Lohraine continuava em transe, em chamas sem ao menos sofrer as consequências do fogo. Parecia domina – lo, ou melhor, parecia estar sendo dominada.

Ao ouvir aquelas palavras, Derek teve a certeza que era mesmo a loira que comandava aquela fera e que somente ela poderia dar um basta naquela loucura toda. Mas ela estava completamente desligada da realidade, e Pior, pegando fogo. Temia que mais cedo ou mais tarde seria consumida pelas chamas e que aquela criatura continuasse livre sem ter um mestre a seguir. 

Tinha que dar um jeito de chegar até ela e fazer com que acabasse com isso. Sabia que ela o admirava e com jeitinho convenceria ela a dar um basta naquilo. Mas primeiro teria que passar por Kate e pela criatura. Mas isso não lhe parecia possível, teria que pensar em outra coisa.

─ Lohraine ─ Chamou Derek─ Lohraine. Sou eu, Derek. Esta me ouvindo? ─ Derek caminhava com dificuldades em direção a eles acreditando que seu clamor tocaria o coração de Lohraine.

 ─ Você tem que parar com isso menina. Muitos já morreram, até pessoas inocentes. Isso esta saindo de controle, e sei que não é isso que você quer. ─ Derek perdeu as forças e caiu de joelhos para em seguida, com dificuldade e cuspindo bastante sangue, se levantar novamente.

Os Escolhidos - A Missão do Anjo LilielOnde histórias criam vida. Descubra agora