Epilogo - Slash. Aquele que carrega a morte

7 1 0
                                    


Em uma terra primitiva e longe dos confins de nossa Via Láctea, existia um mundo tomado pela magia, por criaturas que antes só viamos em livros e filmes de ficção. Um panteão celeste formado por diversas divindades deuses, controlavam a vida de todas as criaturas que caminhavam sobre a terra, sobre Gaya.

Mas um homem parecia se diferenciar dos demais, um bárbaro descrente e intolerante às formas que os deuses tiranos governavam aquele mundo, que os reis humanos e semi deuses governavam aquele mundo. Um homem que não respeitava nem os deuses, nem a realeza e nem os próprios nativos. Um mercenário sem escrúpulos, modos ou até mesmo bom senso para com os outros.

Slash era conhecido por sua violência e falta de cordialidade em sociedade, vivia para matar, caso isso, lhe rendesse alguma fortuna e bens. Criado em meio as florestas primitivas daquele reino, sua vida cresceu em meio aos ursos de pelo amarelo. E assim se sucedeu até hoje.

Não tão longe da floresta onde habitava, Slash era perseguido agora por um grupo formado por cinco mercenários, que foram eles contratados para capturar e levar o bárbaro até as mãos tiranas daquele rei que ali governava.

─ Vamos peguem – no. Ferido do jeito que se encontra não conseguirá correr pela densa mata que se encontra diante de nós. Sua mão direita está ferida, não conseguirá manejar aquele enorme pedaço de aço com perfeição. Vamos homens, vamos a caça. ─ Liderava aquele que parecia ser o mais experiente dentre eles. Usava uma armadura simples, uma cota de malha surrada, um pequeno elmo fechado e uma maça em sua mão direita.

Slash poderia estar sim, ferido e cansado, mas o que eles haviam esquecido, era que aquele homem, nascera e vivera toda sua vida naquelas florestas. Eles que estavam em desvantagem.

─ Nem pelo caralho dos deuses eu irei ser novamente prisioneiro daquele bosta. Arrancarei sua coroa e enfiarei no rabo daquele filho da puta. Não sou seu brinquedinho para ficar entretendo aqueles nobres bastardos em seus jogos de meninas, e nem participar de suas expedições tirana.

Slash resmungava para si enquanto com apenas uma mão, manuseava um enorme e grosseiro pedaço de aço desforme, cortando e derrubando com facilidade troncos e mais troncos de árvores, dificultando ainda mais a vida de seus perseguidores. Até que se viu em um beco sem saída. O caminho os levaram até um enorme penhasco onde nem mesmo um semideus sobreviveria em sua queda.

─ Está encurralado animal. ─ Esbravejou bastante ofegante o homem que liderava o grupo de mercenários.

O restante demorara alguns segundos para se juntarem ao seu suposto líder. Todos estavam demasiadamente cansados e feridos. Seus olhos demonstravam medo ao encarar aquela "espada" que Slash empunhava, ainda mais por não demonstrar fraqueza ou medo daqueles homens na circunstancias em que se encontrava.

Apenas trinta segundos foram o suficiente para que Slash espalhasse o sangue, as tripas e os restos mortais daqueles homens pelo mato e folhas verdes, que agora, tingiam a cor rubra do sangue de seus inimigos.

Cansado e com fome, Slash deitou sobre um tronco de árvore e esperou que os dois sóis voltassem a brilhar no firmamento daquele céu trevoso e sem estrelas.

Slash adormeceu e sem que percebesse, um homem mascarado montado a um cavalo branco, o observava ao longe com demasiado interesse e preocupação. Pois aquele homem que mais parecia uma montanha de músculos de pele bronzeada, de longos cabelos brancos sujos e rebeldes, que cuspia nas vontades dos deuses e mijava em suas estatuas de ídolos, nao poderia continua caminhando pela terra. 

QUERIDOS E QUERIDAS.

Chegamos ao fim do primeiro livro de uma saga de quatro volumes.
Não pensem que a aventura de Derek e os outros chegaram ao fim, pois no próximo livro que é uma continuação direta, teremos muito, mais muito mais aventura.

Espero que vocês tenham gostado.
Deixem seus comentários amores.

Continua em: OS ESCOLHIDOS - FILHOS DE YAHWEH - LIVRO 2


Os Escolhidos - A Missão do Anjo LilielOnde histórias criam vida. Descubra agora