Capítulo 9 - Carnificina e cicatrizes

10 4 2
                                    


Quando Cicatriz estava prestes a desferir um pisão na cara de 0126, algum o agarrou por traz. Impossibilitando assim que ele terminasse o que iria fazer. Era 0023 que o segurava. Utilizando um famoso golpe de estrangulamento do JIU JITSU, o mata-leão. Golpe que consiste em paralisar o oponente por meio de um estrangulamento da traqueia. Como uma gravata. Só que mais aprimorada e eficaz.

— Incrível minha gente. É como se 0023 tivesse voltado do mundo dos mortos para se vingar de Cicatriz. Foi tão rápido que ninguém o viu avançando contra nosso guerreiro. Mas ele não ira conseguir muita coisa no estado em que estava. Esta preso. Pendurado nas costas de Cicatriz. E sem forças para concluir seu objetivo. — O locutor estava tão surpreso como todos da plateia que gritavam mais e mais por essa reviravolta que o combate apresentara.

— Merda. Quando foi que você... — Cicatriz tombou de joelhos ao chão devido ao pisão que 0023 dera na parte anterior de seu joelho. — Não é possível que tenha resistido ao meu ataque. Você estava morto. Eu vi. — Cicatriz tinha dificuldade em falar devido a pressão sobre sua traqueia. Mesmo ferido a técnica de estrangulamento estava surgindo bastante efeito. Não é a toa que esse golpe passou de gerações em gerações.

— Você é um tolo em subestimar seus adversários. Aproveitei a distração para lhe pegar desprevenido. — Sua voz saia com dificuldade, ainda estava lhe faltando o ar devido ao golpe que tomara. Era de tamanha dificuldade estar ali, segurando Cicatriz que pesava quase o dobro de seu peso. E ainda por cima estava ferido. — Não esperava tomar aquele ataque. Achei que seria meu fim —Ajeitava mais seus braços ao redor do pescoço de Cicatriz. — Agora é seu fim. — O golpe tinha sido bem aplicado. Mas Cicatriz não parecia estar perdendo as forças.

Era muita tensão dentro da gaiola. 0023 e Cicatriz disputavam forças de uma forma nunca vista antes em um combate desse tipo. Pelo tempo em que durava o estrangulamento já era para Cicatriz ter desmaiado, ou morrido, mas parecia que 0023 estava apenas querendo ganhar tempo. E foi isso que o desconhecido do capuz branco reparou.

— Muito bom. — Gargalhava o homem do capuz de forma satisfatória. — Rápido. Quebre o pescoço dele. O que esta esperando? O que esta tramando?

0126 se levantava com dificuldade enquanto tentava superar a dor do golpe recebido anteriormente. Não tinha reparado ainda na verdadeira situação. Não tinha visto ainda que seu companheiro retornara ao combate. Muito menos que 0023 havia submetido Cicatriz ao chão. E Finalmente despertou para a realidade ao ouvir a voz de seu companheiro de sobrevivência.

— Anda logo "japinha". Faça o que combinamos. Rápido. Já não tenho mais forças para segura – lo. — Era difícil segurar aquele monstro. Pior agora que Cicatriz lembrou de usar suas mãos para diminuir a força do estrangulamento.

— 0023. Como? — Estava surpreso 0126 ao ver aquela cena. E se enchia de esperanças. Agora era só finalizar seu adversário que tanto o humilhou. Ele pensava.

— Humilhado. Isso mesmo. Fui muito humilhado por essa besta. Ele terá que sofrer antes de morrer. — Dominado pelo constrangimento que passou em público. 0126 foi invadido por um sentimento de maldade e vingança. Não poderia simplesmente mata – lo. Ele iria ser humilhado como também fora antes.

—Você esta louco? Eu não estou mais aguentando. Acabe logo com ele como combinamos. Seu bastardo idiota. — Cada vez ficava mais difícil segurar Cicatriz. E uma forte dor foi sentida na parte posterior de seu tórax. O que indicava ser uma fratura. — Rápido. Mate ele.

— Não. Ele irá sofrer. — Sua voz estava firme. Mais e mais 0126 se aproximava dos lutadores.

Finalmente parado em frente ao homem que o espancou e humilhou. 0126 limpava o sangue de seu rosto e montava posição de ataque. Um. Dois. Três. Vários golpes eram desferidos contra Cicatriz. Socos. Chutes e joelhadas. Mas nenhuma gota de sangue. 0126 estava bastante fraco e seus golpes não surgiam efeito. Mesmo Cicatriz sufocado e inerte. Ele ainda era muito mais forte e resistente.

Os Escolhidos - A Missão do Anjo LilielOnde histórias criam vida. Descubra agora