Morgana não queria bancar o anjo da guarda naquele momento, não foi para isso que arriscou tudo descendo a terra. Mas sua natureza angélica lhe trazia bastante incomodo, precisava resolver isso -Infelizmente - pensou.
Aproveitando que Patrick havia cochilado, se aproximou e sentou - se ao seu lado. ─ Ainda no plano espiritual ─ e lhe tocou nos ombros. Assim como Liliel que também era um anjo da guarda, todos de sua casta angélica possuíam a capacidade de visualizar os últimos minutos, horas e até dias de lampejos de memória dos seres humanos. Isso os ajudavam a entenderem suas mentalidades e pensamentos para que pudessem de forma mais eficaz ajuda – los e conforta – los. Sem fazer qualquer tipo de julgamento.
Em alguns segundos, Morgana criara um elo místico com a mente do rapaz. Vendo não só como tudo havia acontecido e que levara a morte da pobre menina, mas sem saber como, fora além do que suas capacidades permitiam.
Reflexos de sua infância. Juventude. Família. Amigos. Tristezas e felicidades. Tudo isso fora capitado pela anjo, oque a fez ficar emocionada com o trajeto de vida que Patrick havia percorrido nesses anos em sua existência. Porém, o que lhe surpreendeu, fora sua capacidade espiritual de entender e praticar magia, mesmo sem saber que a possuía. Sentiu também, seus instintos animais que eram liberados apenas em seus momentos de aflição e desespero. Seus desejos carnais foram sentidos com tanta força, que fora tomada por um forte desejo sexual, fazendo com que pela primeira vezes desde que desceu a terra em toda sua existência, sentisse tais desejos.
Esquecendo – se completamente do seu objetivo principal, Morgana agora tomada por fortes sensações de prazer e luxuria, sentia seu corpo arder em desejo. Suas mãos agiam por puro instinto, acariciando seus próprios seios e sua parte intima, causando – lhe uma sensação jamais sentida antes. Desejava algo que não sabia o que era, mas sabia que Patrick tinha alguma coisa haver com tais desejos.
Lampejos de memorias artificiais humanas que recebera ao encarnar vinham em sua mente lhe mostrando coisas que a principio lhe pareciam estranhas, mas conforme se aprofundava mais em seus pensamentos mais ficava excitada. Mais era tomada pelos prazeres da carne. Foi então que um elo mais forte foi criado entre eles, fazendo com que viajasse para dentro dos sonhos de Patrick, não como uma mensageira ou conselheira. ─ Outra divindade da casta ─ E sim com outros propósitos até então desconhecidos por ela.
Por uns instantes sua visão apagara completamente, para então, Morgana se ver encarnada. Não estava no plano físico e nem no plano espiritual. Estava no mundo dos sonhos. Nos sonhos de Patrick. Era tudo estranho. Era diferente de quando aparecia nos sonhos dos seres humanos, afim de dar conselhos e ajuda. Seu corpo ainda ardia e queimava por dentro, estava sendo consumida pouco a pouco pelos desejos que sentira quando entrou na mente de Patrick. Uma sensação que lhe deixava aflita, era estranho e ao mesmo tempo tentador e provocante.
O chão e o firmamento de onde estava era confuso. Diversas escadas em varias direções formavam o cenário. Não via ninguém, tão menos Patrick. Parecia um labirinto de degraus. Não existia sul e nem norte. Era tudo aleatório. As vezes sentia como se estivesse de ponta cabeça, o chão e o firmamento pareciam se inverter como se trocando de lugar. Estava ficando tonta e enjoada.
Será que essa paisagem um tanto caótica representava a mente do rapaz? Ou ela que estava confusa e aturdida por compartilhar aquele furação de sentimentos e sensações de Patrick? Uma coisa estava certa, precisava encontrar aquele rapaz, precisava saber quem era ele. Precisava senti – lo. Sabia que a única forma de sentir de verdade aquelas sensações seria sendo possuída por ele. Era tudo o que lhe importava naquele momento.
Por horas andou e percebeu que nada mudava, apenas escadas e mais escadas. Se fosse humana já teria perdido a sanidade, eram sensações confusas e perdidas. Dor e prazer. Felicidade e tristeza. Tentou voar mas não conseguiu, percebeu então que mesmo querendo, suas asas não apareciam. Estava em mundo diferente. Estava no fantástico mundo de Patrick.
Morgana já não aguentava mais, estava muito excitada, estava pegando fogo por dentro. Precisava logo consumir aquele desejo com aquele homem que lhe fizera ter sensações tão perturbadoras e prazerosas. Gritou não só uma, mas varias vezes pelo seu nome, sem respostas. Fechou os olhos por alguns segundos e imaginou a face de Patrick.
Ao abrir os olhos novamente teve uma surpresa.
Patrick estava de pé bem a sua frente. Estava vestindo apenas uma bermuda branca e como em um piscar de olhos o ambiente todo se transformara, tomando a forma do apartamento onde estavam, a sala precisamente. Patrick estava deitado e a chamou para se deitar com ele que instintivamente obedeceu a sua ordem. Prazer, tesão e luxuria. Todas essas sensações tomaram conta de sua mente ao sentir o corpo seminu daquele rapaz em contato com o seu, o que resultou em gemidos altos e constantes.
Estava consumido.
Morgana estava completamente tomada por tais desejos, por horas se amavam e se desejavam, Transavam de forma animal e agressiva. Estava enlouquecendo de tanto prazer. Por um momento desejou que aquele momento nunca chegasse ao fim, pensamentos que foram drasticamente alterados ao ver que seu amante estava morrendo.
Suas energias de alguma forma desconhecida, eram tragadas por ela que não sabia o que estava fazendo. Era horrível ver o corpo de Patrick se contorcendo e ficando enrugado. Sua pele parecia estar secando. Seus olhos pareciam que saltariam de sua orbita a qualquer momento. Sentiu medo, porém, o prazer era maior. Era mais forte. E sem se importar, continuou com o ato sexual.
Parecia se fortalecer cada vez mais a cada segundo de prazer. Suas asas brotavam de suas costas e de suas têmporas, estavam escurecidas e com a aparência de asas de morcego. Morgana gritava ensandecida de tanto poder e tesão que estava sentindo tomar conta de seu corpo.
Finalmente parou.
Quando finalmente Patrick não se mexia mais.
Não respirava mais.
Estava morto.
E por uns instantes Morgana se sentia o ser mais poderoso de todo universo. Sua energia explodia a níveis que ela ja mais experimentara antes.
Morgana pela primeira vez matara um ser humano...e tinha adorado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos - A Missão do Anjo Liliel
FantasiaOs Escolhidos - A Missão do Anjo Liliel - Livro 1 Anjos. Demônios, criaturas magicas e Escolhidos de Jeovah? Esse nunca fora o mundo de Derek, e agora após conhecer a simpática e linda anjinha Liliel, sua vida ficará de cabeça para baixo. Um homem...