Em algum lugar do Rio de Janeiro.
As luzes da cidade estavam acesas. O volume de pessoas e de carros aquela hora da madrugada era bem escasso.
Em meio aquele deserto urbano uma garota caminhava pela calçada assobiando uma canção de ritmo lento e triste. Vestia um vestido branco ate a metade de suas coxas. A parte superior de suas vestimentas eram sustentadas por duas alças finas em volta de seu pescoço, dando sustento a um par de seios firmes e volumosos. O tecido fino demarcava seus mamilos que devido ao vento frio que soprava, se sobressaia por baixo de sua vestimenta, onde qualquer um perceberia que estava sem sutiã. Sua pele era branca e delicada com pequenas pelugens douradas nos braços e pernas. Seu rosto jovial — de bochechas rosadas — de traços firmes e suaves acusavam ser uma adolescente beirando seus dezessete anos. Penteava longos cabelos dourados bem claros ate um pouco abaixo do ombro, de um liso sedoso sem igual,. Um doce perfume de violeta era exalado de seu lindo e atraente corpo esbelto e bem desenhado.
— Nossa. Que frio. Deveria ter colocado uma roupa mais apropriada. — Se queixava enquanto se abraçava para tentar conter o frio que estava sentindo. Sua voz era tão doce e delicada que parecia ter saído de um coral de anjos.
— Esse lugar esta parecendo uma cidade fantasma. — Olhava pelo canto dos olhos para todos os lugares. — Além do mais, acho que estou perdida. Mas eu tenho a certeza que senti uma sinistra presença perto daqui. O abalo no tecido espiritual foi muito claro e forte. O que será que aconteceu? Desde que desci a terra, é a primeira vez que sinto algo assim. Ai ai ai ui ui.
Ela estava certa. Há poucos minutos de onde estava uma forte e sinistra entidade travessava o tecido espiritual. Uma pequena explosão de luz foi vista por ela em um pequeno edifício um pouco mais a frente.
— Eu tinha razão. Alguém ou alguma coisa acabou de chegar a esse plano. E tenho certeza que aquele feixe de luz tem alguma coisa haver com essa presença que estou sentindo. Vamos la mocinha, não é hora de ter medo. Vamos la verificar.
Falava consigo mesmo enquanto apertava os passos — o que fazia com seus seios balançassem bastante. Quase saltando para fora de seu vestido — em direção ao pequeno edifício de onde vinha aquele forte clarão.
****
André acordou assustado devido aos fortes barulhos causados pelo bater de portas e janelas. Se assustou ainda mais ao perceber que o barulho vinha do próprio apartamento onde estava. Especificamente de onde estavam Melanie e Patrick. E se preparou para ir ate eles, mas alguém o segurou pela perna. Tomou um grande susto, perdendo o equilíbrio, mas conseguiu evitar a queda. Olhou para baixo e viu que uma das gêmeas havia acordado. — O que o deixou um pouco animado.
— Ate que enfim vocês acordaram. Também pudera. Com esse barulho é impossível continuar dormindo. Não é mesmo? — Ao ver aquela linda mulher de tez morena, quase desnuda, o fez por um momento se esquecer da confusão que estava acontecendo no interior do apartamento.
— Olá. Quem é você? Cadê Patrick e Melanie? — Tentava se levantar com um pouco de dificuldade e caminhava com mais dificuldade ainda ate o sofá. — Ainda estava sob efeito do álcool e tombou sentada como pedra sobre a poltrona de dois acentos.
— Meu nome é André. Prazer em teconhecer. — André estava um pouco tímido. — Eles foram la para dentro e ateagora não voltaram. Disseram que iam fazer a brincadeira do copo. Alias, qual seu nome? — O barulho que ouvia antes, já não se escutava mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos - A Missão do Anjo Liliel
FantasiaOs Escolhidos - A Missão do Anjo Liliel - Livro 1 Anjos. Demônios, criaturas magicas e Escolhidos de Jeovah? Esse nunca fora o mundo de Derek, e agora após conhecer a simpática e linda anjinha Liliel, sua vida ficará de cabeça para baixo. Um homem...