Capítulo 1 - Noite de Carnificina

47 7 13
                                    


Estado do Rio de janeiro

Tempos atuais

          — Senhoras e Senhores. Preparem – se para a luta mais esperada da noite. Um evento que com certeza irá mudar para sempre tudo o que conhecemos no sub mundo das lutas. Uma carnificina jamais vista ao vivo. Preparem seus estômagos e seu psicológico, porque vocês irão precisar . — Se enchia de alegria o locutor ao narrar o Evento principal da noite.

          O público ia ao delírio com as palavras entusiasmada daquele. O público era bastante variado. Porem, só os mais ricos e poderosos faziam suas apostas. O que rendia bastante dinheiro sujo para a casa.

          O evento se passava todas as noites de quinta feira, e teve inicio com lutas banais de pequenas apostas. Hoje se tornou local de reunião para mafiosos, traficantes, empresários e adolescentes de família de classe alta, que vinham querendo se divertir em troca do sofrimento alheio e drogas.

          O Coliseu como era chamado, ficava no sub solo de um deposito abandonado no centro da cidade do Rio de Janeiro. Onde dividia o espaço com o mercado negro do sexo. Ambos eram os mais frequentados da região, ou até mesmo, do país.

          — Hoje teremos Cicatriz, nosso lutador principal enfrentando 3 condenados, que lutam em busca do premio: A Liberdade. Posso dizer que era melhor terem continuado na cadeia. HAHAHAHAHA — Gargalhava o locutor de forma debochada, empolgando ainda mais a plateia.

          O narrador, assim como os demais espectadores tinham bastante confiança em Cicatriz. Um ex condenado, que foi sentenciado a 95 anos de prisão pelo estupro e assassinato (não necessariamente nessa ordem) de três garotas adolescentes entre 15 a 17 anos, entre outros crimes hediondos. Ganhou a liberdade após participar da sua primeira luta , onde mutilou em diversas partes o corpo de seu adversário. Mas hoje é como se não tivesse outra escolha a não ser participar assiduamente desse evento. — Se bem que para um individuo desse é até lucro.

          Homem alto de pele morena, parecia uma enorme montanha de músculos. Em seu corpo haviam diversas cicatrizes, e cada corte — feito por ele mesmo — representava cada vitima que ele já matara ao longo de sua vasta caminhada da morte. Hoje em dia faz parte permanente do Coliseu. Invicto há mais de dois anos, ele vem levando a loucura os fãs desse evento, rendendo muito dinheiro aos patrocinadores e organizadores desse verdadeiro espetáculo sanguinolento.

          O antro do espetáculo fedia a drogas, sexo e álcool. Mas ninguém parecia se importar com aquele fedor insuportável, que contaminava o lugar junto com o cheiro forte de sangue que tingia o palco principal. Naquele local não existiam regras ou leis.

          Belas mulheres de corpos esculturais desfilavam envolta do ringue, afim de atiçar mais os homens que ali estavam presentes. Donas de curvas hipnotizantes e com roupas extremamente provocantes, elas caprichavam na hora de se aliciarem uma com as outras, tornando mais excitante e eletrizante a apresentação do combate. Umas chegavam ate praticarem sexo com suas companheiras, rolando sobre aquele solo sujo de sangue e suor dos selvagens que ali perderam suas vidas. Eram sádicas e promiscuas tais mulheres. Mas o público gostava. Era sexo, drogas, violência e sangue. MUITO sangue.

************

          Enquanto isso não muito longe dali...

          Em meio a noite escura, ouvia – se o roncar de uma motocicleta que parecia, querer alçar voou pelo asfalto quente e úmido da estrada principal, que já no decorrer da madrugada estava completamente vazia. Isso dava liberdade total ao piloto daquela maquina para acelerar de forma que a qualquer momento, ultrapassaria o limite máximo estabelecido por lei.

Os Escolhidos - A Missão do Anjo LilielOnde histórias criam vida. Descubra agora