Apartamento das Gemeas
Patrick abriu os olhos e se deu conta do estrago que tinha feito no corpo de sua amiga falecida. Era para ter apenas desmembrado seu corpo mas acabara ensandecido, partindo sua carne em diversos pedaços pequenos e irregulares. A sala daquele fúnebre apartamento tomava a aparência de um abatedouro, sangue e carne espalhados por todo o canto. Seu corpo estava tomado por tripas, fezes, urina e sangue. Estava um fedor insuportável.
Melanie assustada com a situação e com os gritos de seu amigo, não aguentou mais continuar naquele recinto e aproveitando que Patrick estava distraído foi embora. Sua situação era deplorável. Lágrimas, olheiras, cheiro de bebida e cigarro. Estava mal vestida e descabelada. Estava com pressa. Queria ir embora daquele local, para onde não sabia mas não poderia continuar ali. Não agora. Precisava esfriar sua cabeça, tomar um pouco de ar.
Tomou o primeiro ônibus sem se importar com o seu destino. Estava sendo observada por diversos olhares curiosos e repreensivos devido seu estado, pois parecia estar bêbada ou drogada, mas não se importou. Procurou um lugar aos fundos e se sentou, por sorte havia um acento com janela no final do ônibus. Achava que ia vomitar a qualquer momento, melhor se fosse pela janela. Seus amigos nunca mais teriam noticias suas, fora embora para nunca mais voltar. Para onde? Nem ela mesmo sabia...estava louca.
Patrick gritou por Melanie diversas vezes e percebendo que ela não lhe respondia foi até a cozinha, depois nos quartos e por fim no banheiro. Mas não a encontrou. Voltou ao quarto onde as meninas ainda estavam dormindo e se aliviou um pouco. Precisava limpar aquela sujeira e aproveitaria o sono pesado de ambas para se manter em sigilo. Tomou um copo de café bem forte e um pouco de Whisky.
De volta a sala, não imaginou como poderia ter feito um estrago tão grande sem ao menos se lembrar dos detalhes, pior, não sabia de onde havia tirado tanta coragem para tal. Sem saber por onde começar, pegou os sacos pretos de lixo que ali estavam e rapidamente começou a catar os pedaços do que restara do corpo de uma jovem de dezesseis anos.
Com muita dificuldade o resto. Rins, coração, pâncreas, intestino. Não só esses, mas todos os outros órgãos estavam jogados naquele mar de sangue, muitos inteiros, outros nem dava mais para dizer que eram órgãos.
─ Liliel. Liliel. Acorde minha amiga. ─ Uma voz feminina soava na cabeça de Liliel. Era uma voz bastante conhecida. Agora dizer que era amiga? Já não poderia ter tanta certeza.
─ Morgana? ─ Perguntou assustada. ─ É você? Estou sonhando?
─ Não sua idiota. ─ Respondeu como de costume. ─ Estou agora no plano espiritual. Mas não conseguirei por muito tempo. Aqui a energia espiritual é muito fraca e estava muito abalada devido uma forte energia das trevas que esteve aqui antes. Tenho algo a lhe dizer.
─ Mas como? O que você esta fazendo aqui? ─ Liliel sentindo -se totalmente revigorada, abriu os olhos e se sentou na cama.
Os anjos quando veem a terra assumindo um avatar não precisam dormir e muito menos se alimentar, a não ser, quando feridos. No caso de Liliel como era inexperiente, havia gasto muita energia no processo de materialização carnal.
Ja haviam passado bastante dias desde sua chegada a terra, e há poucos dias havia tomado forma nos sonhos de Derek e sofrido um ataque misterioso na noite anterior, onde três homens foram congelados até a morte, mas graças sua natureza angelical, não fora afetada, mas teve parte de sua energia consumida por tal fenômeno.
─ Isso não importa ─ Morgana se sentou ao lado de Liliel e demonstrando amargura, deixou duas lagrimas tímidas rolarem por seu rosto. ─ Aconteceu algo terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos - A Missão do Anjo Liliel
FantastikOs Escolhidos - A Missão do Anjo Liliel - Livro 1 Anjos. Demônios, criaturas magicas e Escolhidos de Jeovah? Esse nunca fora o mundo de Derek, e agora após conhecer a simpática e linda anjinha Liliel, sua vida ficará de cabeça para baixo. Um homem...