Capítulo 50 - Tragédia em Família

4 2 0
                                    

ATUALMENTE

Apartamento das Gêmeas

Já estava a noitecendo e desde a noite anterior muita coisa havia acontecido naquele apartamento, coisas muito ruins. Uma festinha que era para ser divertida, transformou – se em um verdadeiro caos, uma carnificina. Um evento completamente desconhecido fez com que Eliza tivesse algo parecido com um surto psicótico e entrado em conflito com seus amigos. Dizia estar incorporada por algum espirito maligno que Patrick e Melanie haviam trazido para essa realidade por meio daquele ritual da tábua ouija, mas se negavam em acreditar, mesmo após a menina realizar feitos incríveis e praticamente impossíveis, tais como: Andar pela parede, girar seu pescoço 360 graus e também pela voz e força sobrenatural que havia exercido sobre o grupo de amigos. – Acho que a segunda opção da manifestação espiritual caia melhor como responsável.

Foi um completo caos, e após assustar bastante e quase ferir gravemente alguns dos integrantes, André acabara ferindo gravemente a menina Elisa, a levando a morte. O que o levou a sair completamente ensandecido do apartamento depois que cogitaram a possibilidade de chamarem a policia. Liliel sentindo aquela energia maligna que vinha do apartamento se dirigiu até eles, mas acabou chegando tarde demais, a menina já estava morta. Foi então que decidiu ficar entre eles para lhe prestarem auxilio espiritual assim como todo bondoso anjo da guarda.

Após Liliel e Liza pegarem no sono, Patrick e Melanie decidiram não ligar mais para a policia em consideração ao amigo e por terem supostamente parte da culpa naquele grave incidente, por terem feito aquela pequena brincadeira do copo. Foi então que tomaram a decisão de esquartejarem o corpo e dar um sumiço definitivo nas provas do crime.

Patrick seria o responsável em tais atos e Melanie ficaria de guarda para evitar que Liliel, (que até então era uma intrujona para eles) e Lisa não viesse a interferir ou causar tumulto e escândalos. Mas após Patrick começar o fúnebre ritual de desmembramento, Melanie percebeu que tudo aquilo era demais para ela e decidiu então sair para tomar um ar, melhor dizendo, fugindo de toda aquela loucura, se perdendo ensandecida para nunca mais ser vista por ninguém.

Terminado o trabalho, Patrick se deu conta que Melanie e Liliel já não estavam mais presente, bêbado e cansado do jeito que estava decidiu tentar descansar um pouco, mas o pior ainda estava por acontecer.

Morgana, um outro anjo da guarda que havia descido a terra seguindo sua amiga Liliel, havia se infiltrado na casa com outros planos. Foi então que percebeu em Patrick uma forte energia, uma estranha energia que provinha de sua natureza mediúnica que ele mesmo não sabia, e que fora drasticamente elevada após sem saberem, abrirem os portais dimensionais ao fazerem o ritual do copo.

Porém, Morgana sentiu mais que isso, sentiu uma forte energia sexual vinda do rapaz e fora lentamente sendo consumida por ela. Aquela mistura toda de energias diferentes, ocasionou uma reação na anjo que ela mesma não compreendia, a levando para dentro do sonho do rapaz.

A anjo da guarda fora tomada por um forte desejo sexual e misteriosamente e instintivamente o devorava em seu sonho, transando de forma violenta e agressiva com Patrick. Sua aparência de um pequeno e frágil anjo da guarda se alterava aos poucos, fazendo com que tomasse uma forma antes desconhecida até por ela. 

Ao invés de asas de penas alvas e reluzentes, dois enormes pares de asas semelhantes a de morcego, brotavam de suas têmporas e de suas costas. Sua aparência lembrava um demônio das profundezas. Melhor dizendo, uma Súcubos.

Morgana jamais havia sentindo tamanho prazer e poder como estava sentindo ao se relacionar com aquele humano mesmo que em seus sonhos. Seu poder transbordava a níveis que ela jamais havia experimentado. Era diferente. Era mortal. Era demoníaco. Quando estava prestes a sugar completamente a energia de Patrick, teve sua atenção e concentração roubada por uma voz feminina que vinha do outro lado, que vinha do mundo material.

– Patrick. – Gritou uma voz feminina bastante assustada. – Patrick, o que esta acontecendo? Acorda cara. – Fora do mundo dos sonhos, Lisa tentava acordar o amigo que estava agonizando e babando encima do sofá. Ela o sacolejava freneticamente afim de desperta – lo de um possível pesadelo ou overdose de alguma droga que supostamente o amigo deveria ter usado.

O mundo ilusório dentro do sonho de Patrick, começava a entrar em colapso, boa parte de suas memórias iam cintilando em todas as partes como flash back de um filme de horror. O espirito de Morgana ia desaparecendo lentamente, para em segundos desaparecer completamente. Morgana despertou novamente no mundo real sentada no colo de Patrick e percebeu que ainda estava no plano espiritual, fato confirmado ao sentir levemente os braços de Eliza entre seus peitos que não sentia a presença da anjo.

Lisa bastante assustada com o estado crítico do rapaz, começou a lhe dar tapas no rosto, começando com força moderada e aumentando quando via que não estava conseguindo o resultado desejado. Os movimentos de contração desenfreada de Patrick iam diminuindo pouco a pouco e parecia que estava acordando.

Ainda com os olhos fechados e bastante enfraquecido após o evento sobrenatural que havia passado, Patrick limpava a baba excessiva em seu rosto com a mão esquerda. Lisa se curvou diante dele e com a voz mais calma lhe perguntava o que tinha acontecido e se estava bem.

Patrick parecia não estar ouvindo Lisa e quando abriu os olhos se deparou com uma figura horrível, Morgana, que ainda permanecia sentada sobre seu colo, e mostrava uma aparência horrível sob seus olhos. Diferente de como realmente estava – pois a mesma já retornara a sua aparência de menina anjo.

Patrick a viu como um demônio, com seu rosto desfigurado, chifres e olhos avermelhados. Devido ao seu sonho que ainda parecia ter sido bem real e ao choque da visão que acabara de ter, Patrick em um movimento instintivo e irracional, atacou a menina anjo com o cutelo que ainda estava em sua mão direita. Morgana se assustou e uma enorme quantia de sangue jorrou como chuva sobre Patrick. Mas não era de Morgana, era de Lisa.

Os Escolhidos - A Missão do Anjo LilielOnde histórias criam vida. Descubra agora