O que mais parecia obvio para ele, não fazia sentido. Como duas garotas poderiam estar vivas aqui dentro depois de tudo o que aconteceu? E como poderiam ser apenas duas garotas responsáveis por tamanho caos e morte? Suas perguntas teriam respostas em breve. Há poucos segundos a frente iria conseguir as respostas que tanto buscava. Assim pensava.
─ Você é louca. ─ Derek já ouvia com clareza uma das vozes femininas que ouvira antes ─ Matando essas pessoas. Criando Maior confusão ─ O tom da voz parecia ser de repreensão e não condenação. ─ Ainda por cima usando MINHA pedra.
─ Com certeza essa mulher esta falando com o responsável. ─ Derek se aproximou um pouco mais, porem, não era o suficiente para ver quem eram as pessoas que estava discutindo.
─ Aiai ─ Disse a outra voz feminina com tom de desdém ─ Você diz isso por simples inveja irmã. Porque você nunca conseguiu invocar os poderes que ela possui.
─ Você não sabe com o que esta se metendo garota. ─ O tom aumentou e se tornou mais severo ─ Me devolva o que é meu por direito e finjo que nada disso aconteceu.
─ Você é uma tola. ─ Risos ─ Essa pedra já faz parte de mim. ELA me escolheu. E como todo poder vem com uma responsabilidade eu tenho o dever de aniquilar o câncer de nossa cidade, ou seja, esses criminosos sujos. Serei como o grande Derek, o vigilante. Por sorte, ele virá até aqui. Seremos heróis. ─ Seu tom soava como uma heroína louca pronta a fazer justiça.
Derek não estava entendendo completamente nada do que elas estavam falando. Pedra? Poder? Nada disso fazia sentido algum para ele. Mas uma coisa era certa. Uma delas era responsável pelas mortes e por toda a confusão que estava acontecendo e que acabara envolvendo seu nome. Como? Ele não fazia a mínima ideia.
Uma garota sozinha enfrentando e matando criminosos perigosos como se fosse um jogo? Não. Algo estava errado. Deveria ter alguém por trás disso tudo. Mas algo ainda mais sinuoso o chamou a atenção quando fora mencionado seu nome, não compreendeu muito o que ela havia dito, mas tinha a certeza que ouvira seu nome.
As garotas continuaram e discutir sobre o que estava acontecendo. Sobre as mortes. Sobre a pedra e pelo suposto poder que a mesma havia concedido. Pelo que Derek poderia constar, deveriam ser adolescentes pelo tom da voz. Decidiu então chegar mais perto e colocar um fim em toda aquela loucura. Com uma das mãos segurou o cabo de sua longa espada e quando se preparava para surpreender as meninas algo lhe chamou atenção, fazendo com que se mantivesse escondido por mais algum tempo.
Duas meninas como imaginara.
A pequena menina branca e loira que estava sendo acusada de tais atos não deveria ter mais que 19 anos. Vestia uma calça jeans desbotada por dentro de uma bota preta de cano longo no estilo militar. Por outro lado, sua calça estava completamente rasgada na perna esquerda ate a altura do joelho. Seus seios volumosos eram sustentados por apenas uma mini blusa de cor branca decorada com um coração vermelho envolto de pedras brilhantes, deixando sua barriga magra e definida amostra. Seu rosto era bastante jovial e de uma beleza ingênua e pura que entrava em contraste com um sorriso meigo e abusado. Seus cabelos lisos e loiros desciam em uma trança única até a metade de suas costas. Possuía também uma franja ao estilo Cleópatra que contrastava com seus pequenos olhos castanho claro e profundos, delineados com um lápis bem escuro, o que fazia parecer uma lince no estilo egípcia pronta a dar o bote em sua vitima.
Sua irmã pelo contrario, não tinha nenhuma semelhança com ela por ser de pele e cabelos escuros. Jovem e de boa aparência. Parecia estar em sua juventude entre vinte a vinte cinto anos. A tez de sua pele era de um marrom claro. Seus longos cabelos negros escorriam ondulados ate abaixo de seus ombros. Vestia uma jaqueta de couro preta justa e aberta que por debaixo, mostrava uma blusa de cor lilás de tecido fino mostrando seu colo despido. Argolas de tamanho médio e um relógio prateado enfeitavam seu corpo esguio, onde uma calça jeans justa de cor escura fazia - se acentuar belos quadris. Um par de luvas de couro preto cortada na metade dos dedos completava seu figurino.
Derek começava a pensar no porque duas meninas tão belas e novas estariam fazendo ali dentro e qual seria o real envolvimento da menina loira nas mortes, segundo as acusações da menina cor de chocolate que seria sua irmã. Resolveu então se manter escondido mais um pouco e terminar de ouvir a discussão das duas, afim de obter maiores informações sobre o caso.
─ Lohraine. A policia esta lá fora. ─ O tom da morena amenizou em um tom mais preocupado. ─ Na verdade um grande batalhão. Por sorte a sua eles acham que o lunático Derek que esta por trás disso tudo. ─ Se aproximava de Lohraine enquanto falava. ─ Vamos para casa e pare com essa loucura de justiceira irmã, esqueça essa besteira de querer ser igual aquele imbecil.
─ Afaste – se de mim Kate. ─ Lohraine deu um passo para trás e de dentro de uma bolsa de couro pequena presa em sua cintura, retirou uma pequena pedra que brilhava vermelho feito o fogo e apontou para sua irmã de forma ameaçadora ─ Conheço você muito bem. Vai se aproveitar de minha distração e roubar a pedra de mim. ─ Sua voz apesar de tremular timidamente, deixava transparecer um tom agressivo e ameaçador. ─ Você mesma já matou dezenas de pessoas.
─ Não eram pessoas Lohraine, eram demônios. Elas estavam possuídas, não respondiam mais por seus atos.
Kate pareceu assustada ao ver Lohraine lhe apontando aquela pequena pedra reluzente. Seus olhos demonstraram pavor por alguns segundos para em seguida, retornar a calma e sagacidade típica de seu semblante natural. Por fim, relaxou sua postura abaixando a cabeça e respirando fundo.
─ Você é muito ingênua mesmo. ─ Caçoou Kate enquanto retirava também uma pequena pedra que reluzia um brilho azul e apontava para sua irmã ─ Esqueceu que eu possuo a outra pedra?
Ambas apontavam uma para a outra e uma luz forte e brilhante irradiava de ambos os artefatos, na cor vermelha e azul respectivamente. Lohraine parecia estar bastante assustada e acuada, ao contrario de Kate que mantinha um semblante sagaz e confiante.
Lohraine era forçada a andar para trás enquanto Kate avançava lentamente em sua direção. Fim da linha. Lohraine se viu encurralada. Uma grande pilastra a impedia de continuar recuando. O salão era grande e apesar da grande quantidade de pallets espalhados, havia varias possibilidades para onde ela poderia correr, mas não o fez.
Derek não compreendia o porque delas apontarem uma pedra uma para outra. Entendia menos ainda o medo que ambas demonstraram ao ser alvo da mira de tal objeto. Queria logo dar um basta naquilo tudo e descobrir quem era o maluco responsável por essa bagunça. Mas sua curiosidade aumentava a cada segundo. Mas um pouco. Queria ver onde aquela discussão de família iria parar.
─ Por aqui. ─ Vozes. Uns quatro ou cinco homens calculou Derek. ─ Nossa. Quantos mortos. Que fedor. ─ Deveria ser a policia, constatou Derek. Ja entraram e em alguns minutos estariam ali. Teria que tomar uma atitude e já.
Derek finalmente saiu do anonimato das sombras se revelando para as meninas, que até então não haviam notado a sua presença. Ambas continuavam apontando as pedras uma para outra e não perceberam que ele já estava bem atrás delas.
─ Ola meninas. ─ Disse Derek de forma galanteadora ajeitando sua franja que estava lhe atrapalhando a visão. ─ Desculpa interromper a reunião de família de vocês, mas preciso saber que porra esta acontecendo aqui e quem são vocês.
Silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos - A Missão do Anjo Liliel
FantasyOs Escolhidos - A Missão do Anjo Liliel - Livro 1 Anjos. Demônios, criaturas magicas e Escolhidos de Jeovah? Esse nunca fora o mundo de Derek, e agora após conhecer a simpática e linda anjinha Liliel, sua vida ficará de cabeça para baixo. Um homem...